Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou


edgard

Posts Recomendados

iPhone 5s 32GB cinza espacial, cases preto e vermelho Apple, iPad mini retina 32GB LTE cinza espacial, Smart Cover verde e um segundo Time Capsule 4a ger 2TB.

Parabéns!

Vai usar o TC em uma segunda rede...

 

 

 

 

 

Acabei de conseguir um desse :D: http://kxtoys.net/View_846.html

Agora é ver se chega... e quando :(

E o Super Jobs chegou bem aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema De Referência De Fotografia Digital

 

Comprado nas Lojas Americanas. Excelente acabamento e uma ótima coleção.

 

113195799SZ.jpg

 

113195799_3GG.jpg

Show esse material aí heim!

Vale a pena, o conteúdo é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje peguei meu controle remoto de câmera Muku Shuttr, da empresa Muku Labs de Hong Kong. Ainda bem que a vizinha recebeu para mim porque eu estava viajando.

n4zb0n.jpg

Comprei no dia 26 de setembro e foi entregue no dia 11 de dezembro. Paguei $39. Eles geraram código de rastreamento internacional/nacional. Foi possível acompanhar todo o trâmite e infelizmente perceber que ficou mais de 30 dias parado quando chegou ao Brasil.

9uspp4.jpg

Para quem não sabe esse controle é resultado de um projeto do Kickstarter, no entanto não comprei por lá mas sim pelo site que a Muku criou posteriormente para vendas. Eles tem Facebook e respondem todas as perguntas. Eu abri agora o pacote e ainda não testei. Além de de ser de controle para fotografar, no site do Kickstarter há um vídeo mostrando que ele pode ser utilizado para controlar apresentações de slides (Windows/Mac) do Powerpoint, mas claro que pretendo testar para saber se funciona com o Keynote. Além do iPhone, ele também é compatível com iPad e alguns celulares Android.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que foi rápido, então. Tenho itens parados na alfândega há 3 meses,

 

Imprima o site onde mostra o rastreio e guarde consigo, pois eu tive uma mercadoria parada por 6 meses em Curitiba e de repente não estava mais disponível o código do rastreio, como se fosse deletado. Fui reclamar nos correios e pediram essa página impressa para que eu fizesse a reclamação.

Ou seja, perdi meu produto.

Isso foi em 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imprima o site onde mostra o rastreio e guarde consigo, pois eu tive uma mercadoria parada por 6 meses em Curitiba e de repente não estava mais disponível o código do rastreio, como se fosse deletado. Fui reclamar nos correios e pediram essa página impressa para que eu fizesse a reclamação.

Ou seja, perdi meu produto.

Isso foi em 2010.

 

Boa dica, valeu.

E nunca chegou? Já tive encomendas que eu tinha dado como perdidas e chegaram depois de meses (tipo quase 1 ano).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje montei a Mesa Jet Notebook Table Ozom XMJ 050 comprada na Black Friday por R$ 94,20 no WalMart sendo que o preço normal dela é de até R$ 449,00. Eis abaixo a comparação dela na altura mínima e máxima e a geladeira ao fundo para terem ideia do tamanho. É um produto de fácil montagem: apenas seis parafusos e a chave (no chão). A parte superior (mesinha branca) graças ao encaixe preto pode ser rotacionada.

2qwlv0w.jpg

Comprei para utilizar com o MacBook Pro na sala de estar  :lol: A mesa é de boa qualidade e suporta notebooks de até 17". Gostei daquela mini mesinha para apoiar algo e da parte de trás que tem uma pequena placa que protege o notebook de cair para trás.

2w4e0zm.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-50822-13892388749858_thumb.jpg

Entrega mais rápida do mundo! Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

Meu amigo acabou de comprar lá em Paris, e está neste momento entra do no avião.

Amanhã busco ele no aeroporto :D Esse mouse é diferenciado.

 

Além de ser via Bluetooth (o que não gasta nenhuma das poucas duas portas USB de nossos Macs) ele é o maior mouse da categoria.

Bom para desenho, no que eu mais uso (CAD).

 

39,99 Euros, com desconto foi para 32.

103 Reais.

Editado por bernaction
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(não da pra editar)

Chegou!

post-50822-13893726764016_thumb.jpg

Sensacional. Esse botão azul do lado tem 3 funções, sendo touch.

Arrasta pra cima, Arrasta pra baixo e Clique.

O clique, como dá pra ver, chama o Menu Iniciar (Win7), e os outros dois pode configurar como quiser no aplicativo de configuração de Mouses da Microsoft. Isso para Windows.

Já pra Mac, esse botão não tem serventia pois o aplicativo para configuração de mouses da Microsoft, o IntelliPoint, não atualiza nunca. É impressionante como a Microsoft ta nem aí para seus clientes que usam OS X, uma vez que o carro-chefe dos programas da empresa, Office, está desatualizado desde 2011.

Enfim, estou bem satisfeito com esse Mouse e fica um pequeno review sobre ele.

E o melhor, o cara me deu de presente o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Onde tu pegou o case da Speck??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS4, ao preço de U$800,00 no Uruguai. Infelizmente o único jogo que comprei foi Battlefield, pelo preço de aproximados R$140,00.

 

135244_10200524982366185_828443196_o.jpg

 

1546349_772511109427223_128608097_n.jpg

 

1525221_772511352760532_1223917751_n.jpg

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...