Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou


edgard

Posts Recomendados

Pessoal, alguém sabe de algum cupom de desconto para compra de livros nas principais lojas on-line?

Valeu!

Geralmente no Oferta Esperta sempre tem livros em promoção com cupons de desconto que podem ser aplicados em vários títulos, sempre acompanho promoções e cupons de desconto por lá. #NotASponsor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que agora o frete é de $8,15 se não me engano, mas vem pela DHL.

É caro, mas vale a pena, como o Heitor falou, material de qualidade, ao retirar não fica resíduos de cola, recomendo.

 

 

Traseira: $9,95

Parte Superior e Inferior: $5,95

(-) 25% de desconto que tava tendo no site

(+) Frete Internacional: $5

____________________________

TOTAL = ($16,925 * R$3,90) + IOF => R$70,00

 

Não é barato mas como é 3M, é muito resistente e durável, uso por bastante tempo e ainda vem com uns cortes "reserva". Já comprei uma de R$25 no mercado livre que não valia R$10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá usando na frente tbm? Se sim, você usa película junto?

Na frente não gosto não porque uso muito os gestos de deslizar pelas laterais e me incomodaria a skin ficar mais alta que a tela, uso só na traseira mesmo pra "trocar" o Space Gray pelo "Black Carbon Fiber". Uso uma película comum apenas, não gosto das de vidro mas pouco me preocupo com arranhões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pedido da dbrand veio faltando as peças superior e inferior separadas, primeira vez que isso acontece, mandei e-mail pra eles e me responderam instantaneamente dizendo que no dia seguinte me enviariam as peças e pedindo desculpas. Eu disse que tinha foto do envelope aberto mas disseram que de não precisava de forma alguma. Como o Diego falou, agora eles mandam por DHL e com rastreio, muito bom e, claro, sem custo pra mim nesse caso.

 

Só pra completar a informação: no método de entrega anterior o prazo era de 3-6 semanas, mas nunca recebi com mais de 15 dias. Com a DHL, é de 4-10 dias.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pedido da dbrand veio faltando as peças superior e inferior separadas, primeira vez que isso acontece, mandei e-mail pra eles e me responderam instantaneamente dizendo que no dia seguinte me enviariam as peças e pedindo desculpas. Eu disse que tinha foto do envelope aberto mas disseram que de não precisava de forma alguma. Como o Diego falou, agora eles mandam por DHL e com rastreio, muito bom e, claro, sem custo pra mim nesse caso.

Só pra completar a informação: no método de entrega anterior o prazo era de 3-6 semanas, mas nunca recebi com mais de 15 dias. Com a DHL, é de 4-10 dias.

Se paga imposto de qualquer jeito, melhor pagar pelo melhor serviço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na frente não gosto não porque uso muito os gestos de deslizar pelas laterais e me incomodaria a skin ficar mais alta que a tela, uso só na traseira mesmo pra "trocar" o Space Gray pelo "Black Carbon Fiber". Uso uma película comum apenas, não gosto das de vidro mas pouco me preocupo com arranhões.

 

onde vc achou película sem ser de vidro?? só acho película de vidro e não gosto dela... queria aquelas normais foscas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se paga imposto de qualquer jeito, melhor pagar pelo melhor serviço...

Acho que esse tipo de produto não é tributado, e subiram o valor do frete pra $8, isso eu nem sabia. Quando comprei, ainda era $5. De qualquer maneira, vale a pena mesmo.

onde vc achou película sem ser de vidro?? só acho película de vidro e não gosto dela... queria aquelas normais foscas...

No camelô mesmo, R$10. Não vejo necessidade em comprar uma ZAGG como tem gente que compra. Tem no Aliexpress também uns kits com 5 unidades mas demora uma eternidade pra chegar. Usei fosca por muito tempo mas acho que perde muito a beleza da tela. Com a tela apagada, é lindo, com ela ligada, não fica muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte a sua receber em menos de 15 dias Heitor, a minha anterior acho demorou cerca de 3 semanas, essa minha agora pela DHL, além de pagar mais caro, ainda não chegou. Comprei dia 09/03 e pelo rastreio, foi postado dia 09/03, e agora estava na Alemanha (não faz sentido algo que é pra vir pro Brasil, sair do Canadá e ir pra Alemanha pra vir pra cá).

 

Meu pedido da dbrand veio faltando as peças superior e inferior separadas, primeira vez que isso acontece, mandei e-mail pra eles e me responderam instantaneamente dizendo que no dia seguinte me enviariam as peças e pedindo desculpas. Eu disse que tinha foto do envelope aberto mas disseram que de não precisava de forma alguma. Como o Diego falou, agora eles mandam por DHL e com rastreio, muito bom e, claro, sem custo pra mim nesse caso.

 

Só pra completar a informação: no método de entrega anterior o prazo era de 3-6 semanas, mas nunca recebi com mais de 15 dias. Com a DHL, é de 4-10 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei fazer um quadro do pôster "Batman vs Superman", falta só colocar na parede. Dimensões : 105cm x 130cm.

E o ingresso pra pré-estréia hoje já está guardado. #TeamBatman

Ficou ANIMAL o poster, poste mais informações sobre onde foi mandando fazer, obrigado e bom filme

#TeamBatman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não compro mais coisa de fora tão cedo.

Comprei $28,00 no Hobbyking, com $18,00 de frete.

Resultado, acabo de pagar R$121,90 de imposto nos Correios! Além de pagar imposto em cima do valor do frete, pago um ICMS calculado com base no outro imposto de importação: imposto sobre imposto!

E ainda pagamos R$12,00 de taxa pros Correios de não sei pra que!

Absurdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não compro mais coisa de fora tão cedo.

Comprei $28,00 no Hobbyking, com $18,00 de frete.

Resultado, acabo de pagar R$121,90 de imposto nos Correios! Além de pagar imposto em cima do valor do frete, pago um ICMS calculado com base no outro imposto de importação: imposto sobre imposto!

E ainda pagamos R$12,00 de taxa pros Correios de não sei pra que!

Absurdo!

Sobre a taxa de importação vai depender também do tamanho do peso e da dimensão do pacote. No seu caso você poderia pedir revisão e comprovando que o valor pago é $46 no seu caso, você pode conseguir a isenção. Ainda é válido o lance de produtos até $50 não ser taxado.

Relacionado a DBrand, seria mais fácil de não ser taxado por ser enviado em pacote como envelope.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...