Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou


edgard

Posts Recomendados

Essa é a minha última aquisição: AirPods

0bd3e0b59abd2725a1310a8b6ccfb354.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Estou com muita vontade de comprar um, mas estou receoso da Apple lançar uma versão nova por agora. Vou esperar depois de setembro pra bater o martelo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AirPods foram algo que ainda não me convenceram. Valor elevado demais para uma qualidade de audio que não condiz com o valor, mesmo com a praticidade do wireless. Nem os EarPods, custando muito menos, valem o valor deles, existem fones com mais qualidade na faixa de preço. Se a apple fizer uma versão 2.0 pensando na qualidade de áudio, ai sim. Um kz zst de 60 reais toca bem mais que os EarPods, que custam quase o dobro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Paulo2908 disse:

AirPods foram algo que ainda não me convenceram. Valor elevado demais para uma qualidade de audio que não condiz com o valor, mesmo com a praticidade do wireless. Nem os EarPods, custando muito menos, valem o valor deles, existem fones com mais qualidade na faixa de preço. Se a apple fizer uma versão 2.0 pensando na qualidade de áudio, ai sim. Um kz zst de 60 reais toca bem mais que os EarPods, que custam quase o dobro

Acho que quem compra os AirPods, não o escolhe exatamente pela qualidade de som (o que é curioso, já que se trata de um fone de ouvido), mas pela praticidade do aparelho. Vale o preço? Fico em cima do muro, mas, como o Rafael Fischmann respondeu num dos comentários no post do review dos AirPods: "nada no Brasil vale o que é cobrado", sei que tem algumas exceções, mas isso vale na maioria dos casos, ainda mais em se tratando de eletrônicos importados.

Enfim, depois de muito pensar, vendi uns aparelhos e acessórios sem uso e comprei um para mim, estou aguardando chegar e sei que a qualidade de som deve ser praticamente a mesma dos EarPods, estou pagando apenas pela comodidade de não ter que carregar um fone com fios para academia e ficar usando apenas AirPods + Apple Watch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que quem compra os AirPods, não o escolhe exatamente pela qualidade de som (o que é curioso, já que se trata de um fone de ouvido), mas pela praticidade do aparelho. Vale o preço? Fico em cima do muro, mas, como o Rafael Fischmann respondeu num dos comentários no post do review dos AirPods: "nada no Brasil vale o que é cobrado", sei que tem algumas exceções, mas isso vale na maioria dos casos, ainda mais em se tratando de eletrônicos importados.
Enfim, depois de muito pensar, vendi uns aparelhos e acessórios sem uso e comprei um para mim, estou aguardando chegar e sei que a qualidade de som deve ser praticamente a mesma dos EarPods, estou pagando apenas pela comodidade de não ter que carregar um fone com fios para academia e ficar usando apenas AirPods + Apple Watch.


Puts penso do mesmo jeito.
Vale R$1400 no Brasil? De jeito nenhum.
Vale $169,00 no US? Acredito que sim.
Pesquisei muito antes de comprar e um fone com a mesma tecnologia completamente sem fio, com caixa carregadora e que seja portátil não custam menos de $150, considerando as marcas conceituadas.
Inclusive o Bragi Dash (ou Dash Bragi) custam bem mais do que isso.
Posso dizer que não me arrependi em nenhum momento da compra, são ótimos fones e a qualidade de som é melhor do que os EarPods.
Respeito a opinião de todos, cada um sabe aonde deve gastar seu suado dinheiro. :)



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Heit0r disse:

Acho que quem compra os AirPods, não o escolhe exatamente pela qualidade de som (o que é curioso, já que se trata de um fone de ouvido), mas pela praticidade do aparelho. Vale o preço? Fico em cima do muro, mas, como o Rafael Fischmann respondeu num dos comentários no post do review dos AirPods: "nada no Brasil vale o que é cobrado", sei que tem algumas exceções, mas isso vale na maioria dos casos, ainda mais em se tratando de eletrônicos importados.

Enfim, depois de muito pensar, vendi uns aparelhos e acessórios sem uso e comprei um para mim, estou aguardando chegar e sei que a qualidade de som deve ser praticamente a mesma dos EarPods, estou pagando apenas pela comodidade de não ter que carregar um fone com fios para academia e ficar usando apenas AirPods + Apple Watch.

Entendo perfeitamente. Talvez seja pq eu não seja o usuário certo para ele, sou exigente com o áudio, não concordo em pagar tanto a mais pela praticidade e não me incomodo muito com fios. Se ele custasse 70 dólares seria outra história (e ainda assim estaria bem caro, pagando mais de 4x do valor que ele valeria se fosse wired [pq 29 dolares pelo earpods lightning continua caro demais]). Eu simplesmente não consigo pagar tanto em um fone que não toca bem (pagaria 250 dólares em um fidelio x2 se tivesse o dinheiro tranquilamente, pq ele vale isso, por exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2017 at 12:49, Lukas.Podolsky disse:

Achei o valor em conta, acabei comprando 2 Gold e 2 Rose. kkk

Obrigado pela dica. :)

Atualizando o post, quase 1 mês depois, o cabos chegaram! Gostei Muito, pena que agora está disponível em preto, comprei gold porque não tinha preto na época =/ 

IMG_0991.JPG

IMG_0988.JPG

IMG_0990.JPG

IMG_0989.JPG

IMG_0987.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2017 at 12:57, Lukas.Podolsky disse:

Atualizando o post, quase 1 mês depois, o cabos chegaram! Gostei Muito, pena que agora está disponível em preto, comprei gold porque não tinha preto na época =/ 

IMG_0991.JPG

IMG_0988.JPG

IMG_0990.JPG

IMG_0989.JPG

 

Comprei 2 cabos de 2 metros no Ali Express, to esperando. Se não me engano, peguei preto. :P

Me diz ai, é bom mesmo?

Se for, vou comprar mais. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue minhas últimas aquisições:
1 semestre: iPhone 7 32GB pratadbee3f15bf29383abd02ae7033d7c54e.jpg
2 semestre: OnePlus 5 8GB/ 128GB
e6d12a48f1d017ca5cac06be23ea900e.jpg
9c8badcc8a4e5ea9d4a920adc4efe5e6.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Tá montando um avião em casa mano?
Kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vítor Cardoso disse:

Tá montando um avião em casa mano?
Kkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Na verdade Drones.

Atualmente são:

- Hexa Tarot FY690S, Controladora Tarot ZYX-M, Motores Tarot 380KV, escs Hobbywing 40A, Gimbal Feyui Mini 3D Pro, Helices 1355 13" fibra de carbono, GoPro 4 Black +64GB, Trem de pouso Retrátil, Baterias 5.200mAh 6S.

- Hexa Tarot FY690S, Controladora PixHawk, Motores RCTimer 360KV, Escs Turnigy 20A, Gimbal Tarot T4-3D, Helices 1355 13", ThiEye T5E+64GB, Trem de Pouso Retratil e Baterias 5.200mAh 4S.

- DJI Phantom 3 Standard 2.7k camera

- Quad Walkera Runner 250C Advanced (Corrida)

- Quad TBS Discovery , Controladora APM 2.6, Kit DJI E300......montando.

8 minutos atrás, Thiago Leite disse:

Vish!

83 dias uteis é sacanagem né, em relação a base carregador para iPhone 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...