Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou


edgard

Posts Recomendados

Em ‎16‎/‎08‎/‎2018 at 14:24, Herb disse:

Fala Guedes, tudo bom?

Nós havíamos discutido sobre os interruptores Koogeek em outro tópico, se recorda? ?

Eu acabei comprando o interruptor. Comprei também o filtro de linha e uma lâmpada. Quando chegarem posso postar e até fazer um breve review, mas eu queria muito que você falasse do interruptor (porque o seu deve chegar primeiro que o meu) pois estou cheio de dúvidas em sua instalação. Rsrs

Valeu!

Beleza! Eu respondi lá no post específico sobre os interruptores inteligentes Koogeek Apple Homekit

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Danilo Kosinski disse:

Precisando de um desses aqui...

Estou com problemas, fica desconectando toda hora do App Casa, dai tenho que tirar o filtro de linha da tomada e colocar novamente para que fiquem todas online. ?

Fica sempre com esse status de Atualizando.

Image-1.jpg

Editado por Herb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Herb disse:

Estou com problemas, fica desconectando toda hora do App Casa, dai tenho que tirar o filtro de linha da tomada e colocar novamente para que fiquem todas online. ?

Fica sempre com esse status de Atualizando.

Image-1.jpg

Eu não sei como funcionam os da Koogeek, eu possuo Philips Hue e quando tenho algum problema no app Home é porque tem alguma coisa que preciso fazer no app da Philips. Já verificou se tem algum alerta no aplicativo do fabricante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, brunogoulart disse:

Eu não sei como funcionam os da Koogeek, eu possuo Philips Hue e quando tenho algum problema no app Home é porque tem alguma coisa que preciso fazer no app da Philips. Já verificou se tem algum alerta no aplicativo do fabricante?

Pior que não, no aplicativo da Koogeek eu já fiz as atualizações de firmwares disponíveis.

Não consigo controlar as tomadas depois de um certo tempo ligadas, tanto presencial quanto remotamente. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não, no aplicativo da Koogeek eu já fiz as atualizações de firmwares disponíveis.
Não consigo controlar as tomadas depois de um certo tempo ligadas, tanto presencial quanto remotamente. 

Acho pouco provável, mas talvez tenha a ver com sua conexão. Pode estar fraco o sinal ou já possuem muitas conexões no seu roteador.
Em todo caso, tenta dar um reset e reconfigura.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2018 at 07:29, Herb disse:

Estou com problemas, fica desconectando toda hora do App Casa, dai tenho que tirar o filtro de linha da tomada e colocar novamente para que fiquem todas online. ?

Fica sempre com esse status de Atualizando.

 

 

Em 21/08/2018 at 21:47, Herb disse:

Chegaram! ?

https://share.icloud.com/photos/0rtgaY7VxOpmoNaqY-F5xnqNw

Amanhã testo com mais calma e comento aqui o que estou achando. 

Excelente aquisição! Pena que está com problemas... tomara que seja software - mas se for hardware acho que vais conseguir acionar a garantia do fabricante.

Já respondi no tópico mais específico para tentar ajudar: 

https://forum.macmagazine.com.br/topic/169669-problema-com-homekit/?do=findComment&comment=1190820

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interruptores instalados!! Optei por instalar na mesma "caixinha" "4 por 4" que continham 6 interruptores que eram a coisa mais confusa para ligar e desligar a luzes da sala.

Agora tenho apenas 4 interruptores, mas diversas cenas e montadas no app "Casa" iOS.

Além disso, o Apple Homekit permite acionar as luzes ou os cenários por comando de voz da Siri, ou pela Central de Controle, ou pelo App Casa!

IMG_8234.jpg

IMG_8238.jpg

IMG_8542.jpg

IMG_8543.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Comprei um Watch series 4 a uns dias, o que posso falar por enquanto é que curti bastante a tela, mas a bateria dura um pouco menos que a do series 3, no mais estou ansioso pela liberação do ECG.

Não é um produto apple, mas recentemente também comprei um MP3 esportivo Sony NW-WS625 para usar na natação, foi uma dificil escolha, estava em duvida entre 3 opções: "The Dash", "Finis Duo" e o Sony, se alguem ai quiser opiniões, pode me mandar DM! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...