Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou


edgard

Posts Recomendados

Esse topico parece um funk da Zona Leste, só gente querendo ostentar. Qual a necessidade disso?

 

Nem só "funk da Zona Leste" se tem de opção musical. 

 

Se tu não leste o tópico inteiro e ainda não conseguiste perceber a real utilidade de se ter um "Off-Topic" que foi criado por um participante com credibilidade e boa participação nesse fórum.. então, na boa, continua aí com o teu funk da zona leste, que, com todo respeito ao gosto de cada um, tem sua necessidade e significado para muitos.. provavelmente pra ti não tenha nenhum também.

 

E graças "a essa ostentação" que temos tido oportunidades. 

 

Eu, por exemplo, aproveitei a dica do Endy e do Gerson para pegar o suporte veicular para o iPhone:

http://store.apple.com/br/product/HC299ZM/A/suporte-veicular-portátil-kenu-airframe-para-iphone?fnode=46

 

Se não fosse pela "ostentação" deles.. eu não veria o link tão cedo... seja na zona leste.. zona norte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vende? Qt?

 

Tche... nem tinha pensando em vender. Ainda o uso o OSX 10.7 no meu MBW e sempre é bom ter um Recover Disk. E, além de tudo, é uma peça rara, extremamente colecionável.

 

Nem só "funk da Zona Leste" se tem de opção musical. 

 

Se tu não leste o tópico inteiro e ainda não conseguiste perceber a real utilidade de se ter um "Off-Topic" que foi criado por um participante com credibilidade e boa participação nesse fórum.. então, na boa, continua aí com o teu funk da zona leste, que, com todo respeito ao gosto de cada um, tem sua necessidade e significado para muitos.. provavelmente pra ti não tenha nenhum também.

 

E graças "a essa ostentação" que temos tido oportunidades. 

 

Eu, por exemplo, aproveitei a dica do Endy e do Gerson para pegar o suporte veicular para o iPhone:

http://store.apple.com/br/product/HC299ZM/A/suporte-veicular-portátil-kenu-airframe-para-iphone?fnode=46

 

Se não fosse pela "ostentação" deles.. eu não veria o link tão cedo... seja na zona leste.. zona norte...

 

Touché Fernanda. #tapadeluva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As fotos do meu Thumb Drive com OSX 10.7. Se não me falhe a memória, comprei em Santiago do Chile, ao preço de U$39,00.

 

1016559_790180754326925_1636476878_n.jpg

 

999956_790180750993592_101460884_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq? Não atrapalha o funcionamento do ar condicionado do carro.

É q fiquei meio encucado com a saída do ar, apenas. Bom q o iPhone vai ficar bem "cool", mas se um doido tiver 4 iPhones e comprar 4 suportes (haja doidice), as saídas frontais vão sentir a falta de dissipação. No automático, o ar condicionado frio joga as saídas todas pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...