Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou


edgard

Posts Recomendados

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1395058876.357540.jpg

Está gostando? E a duração da bateria?

Sim, estou gostando.

Mas acho que vou trocar de Rom, colocar uma Retail, para tirar os aplicativos da operadora, neste caso a Vivo.

A bateria dura quase 2 dias, uso moderado.

post-37502-13950597947338_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, estou gostando.

Mas acho que vou trocar de Rom, colocar uma Retail, para tirar os aplicativos da operadora, neste caso a Vivo.

A bateria dura quase 2 dias, uso moderado.

attachicon.gifuploadfromtaptalk1395059790925.jpg

Uma pergunta, porque não esperou pelo Z2? Vale mesmo o custo beneficio? Otima Aquisição! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi a TIM mandar algo de presente, mas quando manda, para um cliente que já possui 6 linhas pós-paga, 2 pré-paga, manda isso:

 

1157628_810551542289846_670000190_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, porque não esperou pelo Z2? Vale mesmo o custo beneficio? Otima Aquisição! :)

Porque iria sair muito caro comprar aqui no Brasil, as diferenças são Tela, RAM, além de filmar em 4K.

Fora isso, o resto não muda.

E outra, meu Galaxy S3 estava parando de funcionar.

Para mim esta valendo o custo beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, como mudei de cidade resolvi renovar os eletrodomésticos e comprar um TV melhor. Você usa ela na parede? Pois estou atrás de um suporte legal pra ela, a mesma ainda esta na caixa guardada!

 

Uso ela na parede sim. É o mesmo suporte que veio de brinde com uma televisão LG que comprei no site da FNAC. É um suporte fixo. Não queria gastar mais num suporte novo, além da instalação, então usei o suporte anterior e eu mesmo a instalei. Eu recomendo um suporte articulado. Dá uma olhada nas próprias lojas de eletrodomésticos que você encontra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque iria sair muito caro comprar aqui no Brasil, as diferenças são Tela, RAM, além de filmar em 4K.

Fora isso, o resto não muda.

E outra, meu Galaxy S3 estava parando de funcionar.

Para mim esta valendo o custo beneficio.

Agora tem-se que repensar a compra de aparelhos fora do pais, que não sejam homologados pela Anatel. Ou estou equivocado?

Também tenho um Z1. Excelente aparelho.

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tem-se que repensar a compra de aparelhos fora do pais, que não sejam homologados pela Anatel. Ou estou equivocado?

Também tenho um Z1. Excelente aparelho.

Tem essa agora, começou hoje o bloqueio dos aparelhos piratas e não homologados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Z1 é meu sonho de consumo atual. Só estou esperando a case, película de vidro temperado e carregador magnético chegarem da DX que eu já boleto um aqui

Opa, passa o link de tudo isso para mim.

Já comprei o carregador magnético no Ebay, esperar chegar.

O Case que estou usando é da Krusell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, passa o link de tudo isso para mim.

Já comprei o carregador magnético no Ebay, esperar chegar.

O Case que estou usando é da Krusell.

 

http://dx.com/p/286914

 

http://dx.com/p/287108

 

http://dx.com/p/263282

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem essa agora, começou hoje o bloqueio dos aparelhos piratas e não homologados.

 

O Bloqueio não começou hoje.

 

De hoje até o mês de setembro começou a coleta de dados, que vai ser feita de forma cruzada, os IMEI serão cruzados com os IMSI (Linhas) ativos por aparelho. Assim será formado um banco de dados, para posteriormente iniciar o processo de bloqueio, considerando que não será do dia para a noite e o usuário vai ter direito a ampla defesa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bloqueio não começou hoje.

 

De hoje até o mês de setembro começou a coleta de dados, que vai ser feita de forma cruzada, os IMEI serão cruzados com os IMSI (Linhas) ativos por aparelho. Assim será formado um banco de dados, para posteriormente iniciar o processo de bloqueio, considerando que não será do dia para a noite e o usuário vai ter direito a ampla defesa. 

http://idgnow.com.br/blog/circuito/2014/03/17/anatel-esclarece-funcionamento-do-sistema-que-vai-bloquear-celulares-piratas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Direto da Anatel:


 


Em relação a notícias publicadas na imprensa sobre o sistema o Sistema Integrado de Gestão de Aparelhos (Siga), a Anatel esclarece que:


  • O sistema, gerido pelas prestadoras de telecomunicações, está em fase experimental

  • Em uma primeira fase, o sistema permitirá a realização de um diagnóstico sobre a regularidade dos aparelhos conectados às redes das prestadoras. A partir desta informação, serão anunciadas as próximas medidas com vistas a assegurar o acesso às redes tão somente de aparelhos regulares

  • Neste momento,  não há nenhuma definição quanto a prazo de implementação das medidas ou se haverá bloqueio de aparelhos atualmente em funcionamento. Quaisquer medidas a serem adotadas serão objeto de ampla divulgação aos usuários oportunamente

  • A Anatel recomenda que os consumidores não comprem aparelhos de telefone, fixos ou celulares, sem o selo da Agência. Equipamentos sem o selo podem apresentar falhas na recepção - por serem feitos, muitas vezes, com material de qualidade inferior -  e provocar interferências

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro rott,

Não sou muito de comentar, mas a inveja* me corrói — ao ver teus livros.

Nunca vi estas edições, onde comprou-as?

Sei que é uma tremenda indiscrição, porém, quanto pagou nelas?

Pode passar o ISBN?

Grato!

* perdoe-me a inveja (que é por causa das edições, não por você tê-las!)!

P.S.: é fotografo?

 

Opa iFluir, desculpa a demora, não tinha visto seu post.

 

Vamos lá: comprei na Geek Store da Livraria Cultura, no Conjunto Nacional. Mas não é difícil de achar, acabei de achar no site da LC:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=23049726 (2001, R$54)

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=30370787 (Laranja Mecânica, R$79)

 

Que me lembre não paguei tudo isso não, acho que no site é um pouco mais caro. Devo ter pago uns R$40 e pouco em cada um.

Editora Aleph. Os ISBN tem nesses links aí.

 

Ah, e não sou fotógrafo não, apenas entusiasta (:

 

 

#ostentação pura!!!!! Show de Bola! Eu tenho 2001 em VHS, DVD, Blu-Ray e ainda numa edição Especial com os filmes do mestre Stanley. O livro eu li, mas não tenho, e não era essa edição. Mas 2001 é filme cuja possibilidade de ingação filosófica é levada ao limite do limite. A própria teoria do Einstein, a teoria evolucionista... a questão da Inteligência Artificia, é muita discussão para se ver o filme apenas 10 vezes.

 

Sim, é uma obra que é até difícil de discutir, mesmo entre quem gosta. Um dia ainda vejo isso no cinema. Teve exibição aqui em SP uns meses atrás, na mostra do Stanley Kubrick no MIS, mas infelizmente perdi.

O livro é excelente demais também né, eles se completam. Acho essencial conhecer os dois para o entendimento (quase) completo.

Editado por rott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ford Focus 2012/2012 1.6 GLX. Carro muito bom e confortável. Paguei R$ 38.000,00. Ainda na garantia até 2015.

post-44377-13952641662176_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é uma obra que é até difícil de discutir, mesmo entre quem gosta. Um dia ainda vejo isso no cinema. Teve exibição aqui em SP uns meses atrás, na mostra do Stanley Kubrick no MIS, mas infelizmente perdi.

O livro é excelente demais também né, eles se completam. Acho essencial conhecer os dois para o entendimento (quase) completo.

 

Aqui tivemos uma discussão no Cinema e Filosofia. Foi beeeemmmm interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rott, não há o que desculpar.

Apesar de sempre vasculhar livrarias (inclusive até as que citou) e bibliotecas ainda não tinha vistos as edições que tem.

Aliás, não me lembro de ter ouvido falar naquela editora alguma vez se quer.

Estimulado pelo seu poste fui procurar na internet e encontrei. Achei por cerca de R$35. Em breve comprarei.

Obrigado pela atenção e por compartilhar suas edições!

Cordial abraço!

P.S.: Antes que me esqueça!, o abraço também se estende, por ter gerado o estimulo ao rott, ao caro Jaccottet!

Editado por iFluir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...