Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou


edgard

Posts Recomendados

Estava de olho numa caixa BT portatil, depois que vi o valor que ela estava e as recomendações dos colegas daqui. Acabei optando por ela!

Realmente, é incrível a potencia da dela.

 

Tem graves do jeito que eu gosto e o volume então... nem se fala! rs

 

R$359 no submarino. Comprei no sábado, chegou hoje (estava previsto para dia 01/04).

 

 

8pqm.jpg

 

1ooo.jpg

 

a087.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava de olho numa caixa BT portatil, depois que vi o valor que ela estava e as recomendações dos colegas daqui. Acabei optando por ela!

Realmente, é incrível a potencia da dela.

Tem graves do jeito que eu gosto e o volume então... nem se fala! rs

R$359 no submarino. Comprei no sábado, chegou hoje (estava previsto para dia 01/04).

8pqm.jpg

1ooo.jpg

a087.jpg

Poderia dar mais detalhes dela? Fiquei interessado, obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava de olho numa caixa BT portatil, depois que vi o valor que ela estava e as recomendações dos colegas daqui. Acabei optando por ela!

Realmente, é incrível a potencia da dela.

 

Tem graves do jeito que eu gosto e o volume então... nem se fala! rs

 

R$359 no submarino. Comprei no sábado, chegou hoje (estava previsto para dia 01/04).

 

 

8pqm.jpg

 

1ooo.jpg

 

a087.jpg

Ótimo preço. A galera do Hardmob ficou doida quando esteve por R$ 399 no site da Sony. Só não entendi o por quê da compra, pois vejo que você tem o Soundsticks sendo que eu particularmente me sinto muito satisfeito com a qualidade. Você usa ele para complementar? Consegue usar os dois ao mesmo tempo?

Atualizando: lá no Hardmob teve gente que conseguiu fechar o pedido em R$ 322,00.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo preço. A galera do Hardmob ficou doida quando esteve por R$ 399 no site da Sony. Só não entendi o por quê da compra, pois vejo que você tem o Soundsticks sendo que eu particularmente me sinto muito satisfeito com a qualidade. Você usa ele para complementar? Consegue usar os dois ao mesmo tempo?

Atualizando: lá no Hardmob teve gente que conseguiu fechar o pedido em R$ 322,00.

 

Então, eu gosto da minha Harman Kardon demais!! Vai fazer 3 anos que já tenho e a bicha é demais. 

Comprei essa pq sempre quis uma caixa bluetooth, portátil, com som ótimo e barata. Fora que essa, eu posso levar para qualquer lugar (churrasco, banheiro, piscina e etc).

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aí um jogo que comprei e não gostei. Paguei o equivalente a 100 reais em Santiago do Chile em Julho passado.

 

 

depois de uma semana jogando The Last of Us cerca de uma a duas horas p/ dia, estou louco por esse game. Diria até que este é o game da minha vida, rssssssssss. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...