Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou


edgard

Posts Recomendados

depois de uma semana jogando The Last of Us cerca de uma a duas horas p/ dia, estou louco por esse game. Diria até que este é o game da minha vida, rssssssssss. 

 

Eu adooorei o jogo, tanto que já to zelando no modo sobrevivente + !!! ;D

 

Mas o que eu queria dizer é que eu li, não lembro onde, que a Naughty Dog, criadora do jogo, já pensa em uma versão para o PS4... e eu provavelmente vou encarar, de tanto que gostei do game! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adooorei o jogo, tanto que já to zelando no modo sobrevivente + !!! ;D

 

Mas o que eu queria dizer é que eu li, não lembro onde, que a Naughty Dog, criadora do jogo, já pensa em uma versão para o PS4... e eu provavelmente vou encarar, de tanto que gostei do game! ;D

 

 

Eu também li que sairá uma versão para o PS4 ツ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0i7h.jpg

 

Roteador D-Link DIR-850L

Roteador Linksys E2500

Camera mirrorless Panasonic GX7 - 14-42mm

 

 

Boa tarde, 

Ontem eu estava analisando esse Dlink e gostei até, principalmente por ser compatível com o padrão 802.11ac, mas fui ver o preco e é praticamente igual ao AirPort Extreme, vale a pena esse Dlink?

 

 

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, 

Ontem eu estava analisando esse Dlink e gostei até, principalmente por ser compatível com o padrão 802.11ac, mas fui ver o preco e é praticamente igual ao AirPort Extreme, vale a pena esse Dlink?

 

 

Abraco

Estou gostando bastante, o alcance do sinal é bom, fácil de configurar, dual-band, etc. Primeiramente eu pensei em adquirir o Airport Extreme, mas li em alguns sites que para adicionar um repetidor de sinal, este teria que ser apenas da Apple. Além disso, a diferença de preço entre o D-link e o Airport estava em quase 200 reais. Dai acabei comprando o D-link mesmo  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei ontem um rim pelo meu primeiro Mac, um MacBook Pro Retina. Como aumentei a RAM para 8GB, eles estipularam um prazo de envio de 2 a 3 semanas. Espero que não demore muito mais do que isso.

 

Agora, dormir e só acordar em maio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei ontem um rim pelo meu primeiro Mac, um MacBook Pro Retina. Como aumentei a RAM para 8GB, eles estipularam um prazo de envio de 2 a 3 semanas. Espero que não demore muito mais do que isso.

Agora, dormir e só acordar em maio.

Omg quanto custou esse rim? E mais uma pergunta... A faca vem junto?

Hahaha :) bela compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preço padrão, 5.924,50

 

A faca ficou, porque precisarei de mais um rim para pagar por mais alguns acessórios e aplicativos para o Mac heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz muito muito tempo que eu não entendo de album de figurinha, mas me fale uma coisa, as seleções ainda não foram todas escaladas(acho que a maioria não foi), como eles lançaram esse album já?

 

Meu ultimo album foi da copa de 1998 hahhahaha. Tambem estou enferrujado.  Eles sempre lancaram o album antes das escalacoes, mas dessa vez, as informacoes dos jogadores não vieram impressas no album e sim na propria figurinha. Segundo eles, assim que a convocacao sair, eles irao lancar updates com novas figurinhas.

 

Álbum bacana!

 

O Robinho está como convocado, não?

 

Esta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...