Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
edgard

[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou

Posts Recomendados

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1397316762.700636.jpg.

Rack da Tok Stock - R$ 1.190,00

Plano Gvt 15mega + TV Ultimate HD - R$ 260,00 mensalidade

Cara, achei a TV a cabo da GVT uma porcaria, aparelho todo travado, sinal ruim, meu aparelho queimou 5 vezes entre outras coisas, o que você achou por enquanto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, achei a TV a cabo da GVT uma porcaria, aparelho todo travado, sinal ruim, meu aparelho queimou 5 vezes entre outras coisas, o que você achou por enquanto?

Antes de eu mudar de cidade eu tinha sky, na casa dos meus pais, e no ap com minha mulher a net. O menu da net da de 10 a 0 na gvt, o problema é que nesse prédio que estou morando agora, em outra cidade, só pega gvt :/ e a gente ta precisando urgentemente de internet e tv, não tive como! É realmente ruim, e o receptor tem um defeito de ficar carregando uma segunda tela no canto esquerdo do nada, e fica travado lá, só sai se desligar e ligar de novo. Vou resolver isso com eles. A internet é boa, atinge a velocidade contratada, mas a TV...... Você sofre pra buscar um canal, muito lento!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de eu mudar de cidade eu tinha sky, na casa dos meus pais, e no ap com minha mulher a net. O menu da net da de 10 a 0 na gvt, o problema é que nesse prédio que estou morando agora, em outra cidade, só pega gvt :/ e a gente ta precisando urgentemente de internet e tv, não tive como! É realmente ruim, e o receptor tem um defeito de ficar carregando uma segunda tela no canto esquerdo do nada, e fica travado lá, só sai se desligar e ligar de novo. Vou resolver isso com eles. A internet é boa, atinge a velocidade contratada, mas a TV...... Você sofre pra buscar um canal, muito lento!

Sim, a internet é muito boa, mas a tv eu desisti.   Esse problema da segunda tela é só puxar o menu pra cima que ele corrige, eu tinha isso tambem hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Omg! Mais detalhes dessa arte, perfeito!

Preço, onde comprou qualidade,etc...

É um Action Figure Deluxe de 10 inch da McFarlene.

Os detalhes, acabamento e qualidade são impecáveis. O poncho, a faca, as flexas, a baletras são todos itens destacáveis.

Comprei pelo eBay por $34.95 + $18.80 (frete).

Compartilhar este post

Link para o post

Olha as dobras da roupa dele, que perfeição  :o

O nível de detalhamento pelo custo x benefício é excelente!

Os detalhes que me chamaram mais atençao foram a "costura" que existe no poncho (não é visível nestas fotos), as asas e correias no colete (visível quando está sem poncho), a calça, o sapato e a balestra (impressionante)... enfim, praticamente tudo!

Só o rosto que não é tão detalhado (considerando os Action Figures que custam mais que um rim).

Compartilhar este post

Link para o post

É um Action Figure Deluxe de 10 inch da McFarlene.

Os detalhes, acabamento e qualidade são impecáveis. O poncho, a faca, as flexas, a baletras são todos itens destacáveis.

Comprei pelo eBay por $34.95 + $18.80 (frete).

Tem o link ai, fazendo um favor :P

Compartilhar este post

Link para o post

Driving Force GT. Já tinha comprado a um tempinho, mas só agora tive tempo de brincar com mais calma.

Muito divertido!  B)

muito bom, eu estou pensando no g27, mais vou esperar ver se ele vai ser compatível com o jogos de ps4 para então eu comprar ele.

Compartilhar este post

Link para o post