Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
edgard

[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou

Posts Recomendados

Alguém aqui no fórum com o MB de 12"?

Queria saber de quem já está usando as suas impressões. To bem inclinado a comprar um! :)

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/149375-%5B1%C2%AAs-Impress%C3%B5es%5D-%EF%A3%BF-Macbook-12%E2%80%9D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que teclado é esse? Algum link?

Fala 3m1, blz?

Então, comprei no Mercado Livre. Era o último que o vendedor tinha, mas consegue encontrar outros por lá, pesquise por teclado bluetooth. É o mesmo layout do teclado da Apple e inclusive existe também na mesma cor, eu preferi o preto porque o meu mouse bluetooth é preto e meu tablet também é.

Compartilhar este post

Link para o post

Que teclado é esse? Algum link?

Fala 3m1, blz?

Então, comprei no Mercado Livre. Era o último que o vendedor tinha, mas consegue encontrar outros por lá, pesquise por teclado bluetooth. É o mesmo layout do teclado da Apple e inclusive existe também na mesma cor, eu preferi o preto porque o meu mouse bluetooth é preto e meu tablet também é.

O branco tem no DX. www.dx.com/p/bkb800-ultra-thin-wireless-bluetooth-v2-0-78-key-keyboard-white-silver-2-x-aaa-301848#.Va-GJfn48dU

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, vou dar uma olhada. Gostei principalmente por ser preto mesmo. O branco suja muito.

Editado por 3m1

Compartilhar este post

Link para o post

O branco tem no DX. www.dx.com/p/bkb800-ultra-thin-wireless-bluetooth-v2-0-78-key-keyboard-white-silver-2-x-aaa-301848#.Va-GJfn48dU

Ah sim, mas esperar de 3 à 4 meses para chegar não rola. Sou ansioso demais.  =)

Os Correios não estão facilitando a nossa vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece algo meio pré histórico comprei numa loja no centro de SP lacrado um lumia 930 por 575 reais só para testar o Windows Phone estava sem nada pra fazer este fim de semana, em SP graças a Deus hoje pego vôo a Paris enfim tô mexendo no aparelho amei a câmera fotográfica e o sistema que flui tão bem quanto o ios claro está a anos luz do iPhone, porém da um show no Android

Compartilhar este post

Link para o post

iMac 5K MF886;

Tênis Nike Nike Flyknit Air Max para poder voltar a correr na rua depois de ter recuperado o joelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei na ali Express capa para meu novo MacBook Gold.. Gostei muito da qualidade, muito parecido com a stek.. Vale a demora da entrega post-1048-14397804158084_thumb.jpg

Editado por hbalieiro

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma skin em fibra de carbono branco na Dbrand, chegou 10 dias depois. Ele "encaixa" perfeito no iPhone e ainda mandaram outros extras com cortes diferentes, recomendo muito. Além de que a pegada ficou extremamente melhor, já que proporciona mais aderência. Seguem fotos:

Editado por Heit0r

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custou com o frete? Achei a proposta diferente, mas pelo visto é colado né? Se for, eu não teria coragem de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma skin em fibra de carbono branco na Dbrand, chegou 10 dias depois. Ele "encaixa" perfeito no iPhone e ainda mandaram outros extras com cortes diferentes, recomendo muito. Além de que a pegada ficou extremamente melhor, já que proporciona mais aderência. Seguem fotos:

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1440607172.514786.jpg

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1440607182.664242.jpg

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1440607192.149242.jpg

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1440607201.098335.jpg

É tranquilo fazer a aplicação dessa skin? Pq nem a película do vidro eu consigo colocar certinho, imagina envelopar assim o aparelho.

Quanto ficou o total da compra em R$?

Compartilhar este post

Link para o post