Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
edgard

[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou

Posts Recomendados

Boa tarde, Herb. Comprei nesta loja:

http://pt.aliexpress.com/store/product/High-Quality-Sync-Data-Charging-Dock-Station-Cellphone-Desktop-Docking-Charger-USB-Cable-For-Apple-iPhone/1396349_32566184377.html?storeId=1396349

Comprei mais 4 desses para dar a alguns amigos e entregaram em 15 dias corridos. Boa sorte.

Cara valeu pelo link! Realmente pelo preço tá barato, vou pedir um pra ver o que dá

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara valeu pelo link! Realmente pelo preço tá barato, vou pedir um pra ver o que dá

Ah, e complementando sua pergunta anterior: não dá aquela mensagem que não é compatível ao aparelho. Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, Herb. Comprei nesta loja:

http://pt.aliexpress.com/store/product/High-Quality-Sync-Data-Charging-Dock-Station-Cellphone-Desktop-Docking-Charger-USB-Cable-For-Apple-iPhone/1396349_32566184377.html?storeId=1396349

Comprei mais 4 desses para dar a alguns amigos e entregaram em 15 dias corridos. Boa sorte.

Não foi taxado não ?

Compartilhar este post

Link para o post

É original??? Muito barato...

Comparei com o carregador Belkin anterior e parece idêntico. Veio na caixa e parece ser Belkin original sim. O cabo que acompanha é igual ao que comprei aqui na MM Store. Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Vinicius, o meu também foi parar na Alemanha, e depois que chegou ao Brasil, vi que tinha um código novo, fui verificar e era dos correios, e lá está parado desde o dia 28/03, o que era pra ser rápido está mais demorado e caro.

Agora outra coisa que descobri: ATENÇÃO:

Objetos registrados recebidos do exterior que apresentam código iniciado por “R” não pertencem à modalidade expressa, sem rastreamento ponto a ponto e com prazo estimado de 40 DIAS ÚTEIS a partir da liberação na alfândega.

Ou seja, me fudi bonito, pois o meu código de rastreio começa com R.

E veio o código ( ͠° ͟ʖ ͡°)....

Cara, do que adianta vir pela DHL então? Imagina se tivesse pago pelo frete...

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que paguei pelo frete.

Reclamei pra Dbrand e adivinha? Eles mandaram outra skin, pela DHL mesmo.

E veio o código ( ͠° ͟ʖ ͡°)....

Cara, do que adianta vir pela DHL então? Imagina se tivesse pago pelo frete...

Compartilhar este post

Link para o post

47040d218477656f7c000e399571f983.jpg

Base HiRise Deluxe. Excelente para quem utiliza FaceTime no iPad/iPhone.

Enviado do meu iPhone 6 usando o Tapatalk

Amigo, sinto lhe dizer mas ou você foi passado a perna pelo seu amigo ou a Twelve South fez entrega errada. Esse modelo é o primeiro e não o Deluxe. Custa em torno de $38 com tax.

Compartilhar este post

Link para o post

fd92d0e5cd140cbeb014d344d7ad1755.jpg

Excelente carregador!

Enviado do meu iPhone 6 usando o Tapatalk

Me interessei! Sabe dizer se funciona com outros celulares além do iPhone? Em uma das perguntas realizadas no ML o vendedor mencionou que somente funciona com iPhones... Não entendi o por que?!

Compartilhar este post

Link para o post

Me interessei! Sabe dizer se funciona com outros celulares além do iPhone? Em uma das perguntas realizadas no ML o vendedor mencionou que somente funciona com iPhones... Não entendi o por que?!

Esse modelo só funciona em iPhone porque vem com cabo Lightning. Mas tem modelos que vem com cabo mini usb.

Porém o carregador vc pode conectar qualquer cabo usb nele.

Editado por matheusconst

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, sinto lhe dizer mas ou você foi passado a perna pelo seu amigo ou a Twelve South fez entrega errada. Esse modelo é o primeiro e não o Deluxe. Custa em torno de $38 com tax.

Blz, como ele trouxe vários acessórios de lá e eu não sabia o valor, está valendo. rsrsrs. Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

to vendo no site da Twelve e tá $60...

tava querendo uma do tipo, para que eu passar deixar conectada carregando e ao mesmo tempo usar a saída de audio, mas esse preço é foda..

Compartilhar este post

Link para o post