Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
edgard

[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou

Posts Recomendados

A câmera é sensacional. Comprei na minha última viagem pros EUA para filmar o snowboard. Aqui no Brasil já usei na moto, no wakeboard etc. Ótima compra, recomendo a todos!

Essa screenshot foi tirada de um vídeo filmando em 1080p a 60 fps. Só que o vídeo fica muito grande no tamanho, então agora to usando 720p a 60 fps

vlcsnap2013042918h47m29.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A câmera é sensacional. Comprei na minha última viagem pros EUA para filmar o snowboard. Aqui no Brasil já usei na moto, no wakeboard etc. Ótima compra, recomendo a todos!

Essa screenshot foi tirada de um vídeo filmando em 1080p a 60 fps. Só que o vídeo fica muito grande no tamanho, então agora to usando 720p a 60 fps

vlcsnap2013042918h47m29.png

Configurei para filmar a 1080p a 48fps. 60fps é demais, mas prefiro vídeos de Full HD. Eu infelizmente não pratico Snowboard, mas comprei junto um Suction Cup, da própria Go Pro, para poder fixar no teto do carro e usando a conexão de Wi-Fi, dá para controlar tudo pelo App para iPhone e iPad. Ainda não testei no carro. Esse ângulo de 170 graus é demais, pela foto fica bem claro que a perda de profundidade é compensada com a amplitude das imagens, sem contar o sistema de tirar 30 fotografias a cada, 1, 2 ou 3 segundos.

Eu estava desde o ano passado para comprar uma, mas aqui estava cara demais. Trouxe a minha do Uruguai, paguei praticamente o mesmo preço dos EUA, saiu por menos de U$500,00, creio que nos EUA o preço seja U$400,00.

Compartilhar este post

Link para o post

GoPro é sensacional! Sou um entusiasta pela pequena camera. Tenho a GoproHD e a Gopro HD2. Vou deixar alguns links de videos meus feitos com a Gopro. Assistam em HD.

TrackDay Curitiba

Viagem Panamá - Caça Submarina (Pai)

Prancha na Lancha

Kart Pista Beto Carreiro Part 2

http://www.youtube.com/watch?v=Dw4NFWiv2fI

Prancha na Lancha 2 (gopro na cabeça)

Surf

Caça Submarina (Pai)

Editado por NonMano

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma GoPro Hero3 - Black Edition 

59699_609625235715812_1658668311_n.jpg

Que inveja, essa é uma das minhas futuras aquisições.

Em conjunto com o Ar Drone 2.0.

120807-ParrotARDrone2dot0.jpg

A ideia é acoplar a GoPro no Ar Drone.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Air Drone já não tem uma câmera?

Já, mas não é a mesma coisa. Não posso acoplar a Air Drone num capacete.

Um amigo tem uma pipa que ele usa para fazer fotografias aéreas. Quero ver se consigo acoplar a GoPro nessa pipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já, mas não é a mesma coisa. Não posso acoplar a Air Drone num capacete.

Um amigo tem uma pipa que ele usa para fazer fotografias aéreas. Quero ver se consigo acoplar a GoPro nessa pipa.

Sim, mas no caso que ele disse de pegar uma GoPro e acoplar no AirDrone.

Compartilhar este post

Link para o post

Que inveja, essa é uma das minhas futuras aquisições.

Em conjunto com o Ar Drone 2.0.

120807-ParrotARDrone2dot0.jpg

A ideia é acoplar a GoPro no Ar Drone.

Vais precisar de um bom adaptador para fixar a GoPro. O alcance o controle remoto é de uns 6m e do iPhone de 3 a 8 metros.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas neste caso posso deixar gravando, e depois vejo como ficou.

Mas com o Wi-fi o alcance não aumenta?

Claro, de fato, mas o alcance da Wi-Fi é restrito. Poderia ser melhor. Em ambiente aberto consegui 8 metros, o que não é uma má distância. Amanhã vou levar para a lagoa e testar a distância com iPhone e com o controle remoto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cf. Prometido, link com uma das filmagens de teste da minha GoPro, em 1080p, 24fps.

http://www.youtube.com/watch?v=tiYkazs6E1c&list=PL6BhdvDXe4rNo9qeMfZ4nf8Ymk8K2I5RV&index=2

Compartilhar este post

Link para o post

Customzinha de baixa cilindrada. =)

555941_4534964894988_1667366420_n.jpg

Bah, uma Mirage! Gostei do tom do vermelho! 

Eu, particularmente, prefiro uma street, mas pra rodar na estrada... hehehe... uma ninja ;D

Parabéns! Muito linda!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tinha a versão normal mas não resisti ! sou muito fã de Gran Turismo.  :D

img1163n.jpg

Gostei da tua coleção de Magic. Sempre que vou a SP vou ao Centro Cultural da Vergueiro jogar.

Editado: por esse preço, vale muito à pena comprar a Edição de Colecionador. Bela aquisição. Adoro Gran Turismo, jogo desde o primeiro e não existe melhor simulador no mercado.

Editado por Gustavo Jaccottet

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da tua coleção de Magic. Sempre que vou a SP vou ao Centro Cultural da Vergueiro jogar.

Editado: por esse preço, vale muito à pena comprar a Edição de Colecionador. Bela aquisição. Adoro Gran Turismo, jogo desde o primeiro e não existe melhor simulador no mercado.

Tirei a foto dentro da loja, Magic não é meu rsrs apenas o Gran Turismo, valeu a pena o preço tava bom. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei a foto dentro da loja, Magic não é meu rsrs apenas o Gran Turismo, valeu a pena o preço tava bom. :D

Ahhh!! Jogo Magic desde 1997! Tenho o volante da Logitech, mas estou de olho no Volante oficial do Gran Turismo. Como tendo dois PS3, quero montar um ambiente para jogar Gran Turismo.

Compartilhar este post

Link para o post