Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Som do Macbook Air


huang939393

Posts Recomendados

Olá, tenho um macbook air 13, tem alguns mêses de uso, porem tenho reparado que quando assisto algum vídeo com o som no máximo, ele sai como se estivesse meio "estourado", não sei explicar bem, mas sai um barulho a mais, não muito alto, mas não deixa de ser perceptível...

 

Sabem dizer se é normal isso ? devo acionar a garantia ? meu medo é de ficar sem o macbook enquanto ele não volta... uso pra estudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Normalmente não é bom usar volume no máximo dos autos falantes externos em dispositivos portáteis (seja ipads, ipods, iphones e macbooks), pois são fracos. Eu costumo usar quando muito, 90% da sua capacidade e nunca tive problemas com isso.

 

Provavelmente vc deve usar constantemente no máximo, daí o problema.

 

Como seu MBA está na garantia, mande-o para a assistência.

Editado por E-merson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente não é bom usar volume no máximo dos autos falantes externos em dispositivos portáteis (seja ipads, ipods, iphones e macbooks), pois são fracos. Eu costumo usar quando muito, 90% da sua capacidade e nunca tive problemas com isso.

 

Provavelmente vc deve usar constantemente no máximo, daí o problema.

 

Como seu MBA está na garantia, mande-o para a assistência.

Também não, eu até coloquei na configuração dele que o máximo atingível é 95%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi, desculpem a demora pra responder.

 

O som é específico sim, escutando algumas músicas no iTunes por exemplo não senti nenhum problema, mas agora a pouco fui assistir um vídeo no youtube e percebi esse ruído como se o som estivesse estourado.

 

O vídeo que estava vendo era esse 

no começo está tudo ok, mas mais pro meio quando estão falando, escuto um barulho discreto como se fosse um ''zim'' não sei explicar bem, haha. Detalhe que consigo escutar esse barulho mesmo com 80 ~ 90% do volume máximo.

 

É normal será ? o problema de levar pra garantia é que vou ficar sem meu mac que uso pra estudar e trabalhar, além disso, foi comprado com o nome do meu irmão nos EUA, não temos a nota nem nada, mas ouvi falar que identificam só pelo serial number, nesse caso acho que só o meu irmão ia poder levar pra AT da Apple, alguém sabe me informar direito sobre isso ?

 

Obriga pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoalmente acredito que possa ser alguma coisa nos falantes.

no meu MBP também acontece algo parecido, mas só em determinadas frequencias. 

 

claro que também pode ser o áudio (do vídeo, no caso) que esteja com problema (não tive paciência pra ver o video todo e procurar pelo ruído). Quem faz algo com áudio precisa saber que existe um limite de volume acima do qual o som dos falantes distorce.

 

se não for uma distorção muito forte ou incômoda talvez não valha a pena correr atrás de AT...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...