Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Água no iPhone - Problemas no fone de ouvido !


Posts Recomendados

Eae galera !

Primeiramente vou contar o que aconteceu.

Hoje eu estava saindo para viajar e passei no posto para abastecer. Eu estava no banco da frente ao lado do motorista mechendo no meu iPhone com a janela aberta cerca de uns quatro dedos quando um muleke que trabalhava no posto, sem nós pedirmos, começou a lavar o vidro da frente.

Ele jogou sabão e quando foi jogar a agua, aquela anta jogou agua dentro do carro, e meu iPhone tomou um belo de um banho. Claro, nao molhou tanto como se tivesse caido numa privada, mas foi o suficiente para entrar nele. Sequei ele e guardei. Apenas conferi se a tela estava acendendo. Ok. Depois de uma hora mais ou menos eu estava mechendo nele quando percebi que estava sem som, e quando fui aumentar o volume apareceu q estava com o fone de ouvido, e não estava. Pelo que eu sei a primeira coisa que deve ser feita é desligar o aparelho para evitar um curto-circuito interno. E assim o fiz. Não sei se essa uma hora que ele ficou ligado piorou a situação. No momento ele esta desligado e vos escrevo isso no meio da estrada com o iPhone do meu tio.

Queria saber o que eu posso fazer para tentar salvar meu iPhone quando chegar em casa. Ouvi dizer que colocando no arroz ele absorve a umidade, porem nao sei se isso vai resolver.

Se alguem ja passou por isso ou então sabe como resolver me ajude por favor ;)

Desde já eu agradeço a todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ou pode deixar secando de um dia para o outro.

Ocorreu o mesmo com o iPhone da minha esposa, no caso dela caiu na privada mesmo.

Tinha que deixar no Viva-voz para fazer ligação.

Mas no dia seguinte voltou ao normal.

Sim ... esta secando desde ontem! ;) obrigado

 

Mata o cara do posto, depois poe no arroz! Se continuar volta no posto e pede pro dono um iphone novo haha, boa sorte!

vontade não me faltou kkkkkkkk brigado 

 

Só não esqueça de contar se colocar o aparelho no arroz funcionou...

ah sim ! o aparelho esta no arroz desde ontem e com certeza contarei os resultados ! :)

Um quilo de arroz e fica tudo bem!!! Coisa de 2 dias e estará totalmente seco!

daqui uma hora vai fazer 24hrs que eu coloquei no arroz ... será que deixo mais um dia ou só 24 hrs resolve ? 

ja vi uma pessoa que derrubou na agua e como havia uma loja da apple proxima levaram la, informaram pra colocar imediatamente dentro do arroz (afundar o iphone no arroz) e deixar uns 2 dias, e levar na assistencia tecnica .

 

xiii ... será que terei que levar na assistencia ? só o arroz não resolve ?

Editado por Renancn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ... esta secando desde ontem! ;) obrigado

 

vontade não me faltou kkkkkkkk brigado 

 

ah sim ! o aparelho esta no arroz desde ontem e com certeza contarei os resultados ! :)

daqui uma hora vai fazer 24hrs que eu coloquei no arroz ... será que deixo mais um dia ou só 24 hrs resolve ? 

 

xiii ... será que terei que levar na assistencia ? só o arroz não resolve ?

faz um teste depois de 48 horas, é que a pessoa derrubou na privada, ai teve que levar na autorizada mais pra fazer uma limpeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...