Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reinicio obrigatório depois de repouso


Thomaz Faria

Reinício após  

  1. 1. Acordar só atraves do botão liga/desliga

    • Só volta do repouso pelo botão
      0
    • Reinicio obrigatorio quando entra em repouso
      0


Posts Recomendados

Tenho I Mac 20 pol., adq. de meados de 2007, processador 2GHz Intel Core 2 Duo, com 4 GB mem. ram, no qual fiz o upgrade para o OS X Lion.

Não tive muito problemas na instalação, mas sempre que deixo o computador ligado, sem uso,  e ele "adormece", na volta, quando tento "acordá-lo"

mexendo no mouse, surge uma tela branca que assim permanece. Só volta quando desligo o aparelho no botão e ligo novamente.

Já constatei em sites americanos que o problema é recorrente, foi reportado inúmeras vezes, mas não encontrei, nem ali, a solução para o problema.

Alguém sabe e pode me ajudar?

Grato,

Thomaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thomaz, não sei como resolver seu problema, mas resolvi escrever apenas para sugerir que você migre para o Mountain Lion. O Lion NÃO PRESTA! Se você puder, invista mais 20 doletas no ML e faça uma instalação limpa, puxando manualmente suas informações depois. Tenho certeza que você ficará muito satisfeito em relação ao Lion. Ou tem outra opção, voltar ao Snow Leopard, que na minha opinião é o melhor sistema que a Apple já fez até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Malek! Obrigado pela atenção. Não sou muito versado em linguagem e manipulação de computadores, então não sei o que seria "resetar o SMC"... Se não for complicado e der para explicar eu ficaria grato. Quanto as atualizações, faço as que me aparecem como disponíveis nas "atualizações de software" e não há nenhuma disponível. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Malek! Obrigado pela atenção. Não sou muito versado em linguagem e manipulação de computadores, então não sei o que seria "resetar o SMC"... Se não for complicado e der para explicar eu ficaria grato.

 

http://support.apple.com/kb/HT3964?viewlocale=pt_BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...