Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arranhoes e cases no iPhone 5


Posts Recomendados

Belkin e iLuv são, a meu ver, as duas melhores opções. Eu uso essa Capa em Couro Sintético:

 

$T2eC16Z,!yEE9s5jGJhYBRZv+m6fN!~~60_12.J

 

Custa cerca de U$20,00 no eBay e é extremamente durável. Só comprei uma nova pois as medidas do iPhone 5 mudaram em relação aos demais, pois usei no meus iPhone 4 e 4S a mesma Capa, também da Belkin, que usava no meu iPhone 3GS. Ela tem os seus inconvenientes, como, logicamente, ter de se tirar e repor o telefone na Capa sempre que se usa, mas com o tempo ganha-se prática. Outro problema é que ela tapa a saída de áudio e como a entrada para os EarPods foi removida para a parte inferior do iPhone, quando quero ouvir música e deixa o celular na capa, tenho que pô-lo de cabeça para baixo.

 

Há capas bem interessantes no eBay. Sugiro alguns modelos:

 

$T2eC16NHJF0E9nmFQi8LBREB7Eo2vQ~~60_57.J

 

$T2eC16FHJHgE9n0yDjO9BRPjmu(ywg~~60_57.J



 

Eu uso (por enquanto) uma iLuv Regatta branca, apesar de ficar um pouco gordinho e por fora ser rigida, recomendo, ela fica muito bonita e é emborrachada por dentro. Até então não causou nenhum arranhão ou detalhe (laterais e traseira).

 

 

Apple-iPhone-5-iLuv-Regatta-Dual-Layer-C

 

 

É outro modelo muito bom e apesar de ser rígida, o que protegia menos do que as capas de silicone ou borracha quanto à absorção de impacto, essa capa não sofre desse mal. No eBay se consegue desde os U$7,00 (modelos comuns) até os U$20,00 (edições limitadas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest LiveinRiot

Gustavo, eu andei vendo uns vídeos sobre essa capa que você disse (pocket case). E eu achei ela bem molezinha, e vi que a parte que puxa o celular fica muito próximo dele, além de ter uma entrada lá embaixo, o que poderia fazer com que as poeiras entrassem. Você não acha que essa casa não arranharia o iphone 5 branco/prata?

Editado por LiveinRiot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, eu andei vendo uns vídeos sobre essa capa que você disse (pocket case). E eu achei ela bem molezinha, e vi que a parte que puxa o celular fica muito próximo dele, além de ter uma entrada lá embaixo, o que poderia fazer com que as poeiras entrassem. Você não acha que essa casa não arranharia o iphone 5 branco/prata?

Olha, posso te falar do meu caso. O meu iPhone é Preto e Chumbo e desde que eu o comprei ele não sofreu nenhum dano pela capa. A capa é em si mole, mas ela tem um bom revestimento interno e o puxa celular é uma mão na roda. Minha capa antiga, a qual uso no meu iPhone 4S, é praticamente a mesma, mas é rugosa e tem uma parte semi-transparente para podermos identificar quem está ligando. O único senão da capa é que nos primeiros dias, atévo couro ceder, há uma dificuldade em se retirar o celular da capa. Sabendo disso eu forcei uma cessão do couro, colocando dentro do case um pedaço de acrílico que uso para o meu hobby modelismo. Isso deixou a capa perfeita para o uso. Outra boa opção, mais dura que a Belkin, é a capa da Baseus, que foi a primeira a lançar um modelo com as medidas para o iPhone 5. Ela é de duas cores. A que eu tenho é preta e cinza, tem uma costura externa excelente e as bodas bem rígidas, para proteção do impacto. Essa capa não tem aberturas laterais ou inferiores, apenas a abertura superior e o lacre é com imã e não com velcro. Há outras capas que são de couro com as bordas em elástico, também da Belkin e iLuv, não sei se a Baseus tem esse modelo. Depois me lembra de pesquisar que posto aqui. Eu não me adaptei com cases do tipo armour, não sei porque, tampouco gosto de película. Não sei se é porque sou extremamente cuidadoso, salvo quando fora da capa deixei um dos meus iPhone 4S cair de cima da camionete e ser destroçado, uma bela de uma Perda Total (não fosse isso não teria comprado o iPhone 5), todos os meus iPhone estão em perfeitas condições, inclusive o 3GS, que repassei para minha namorada. Meu iPhone 4 esteve em estado de novo, até eu fazer a recompra pelo defeito no botão home (quem o usa é o meu irmão). Meus pais usam cases de rígidos da Belkin, com proteção interna de borracha. Afora pequenos arranhões na tela, tudo Ok. Esses cases rígidos tem algo bastante interessante: o case protege toda a borda do aparelho e ainda tem uma camada de borracha que fica alguns mm acima do Display, não sei se fui claro. Isso amortece pequenas quedas. Sei pelo iPhone da minha mãe, que já caiu de alturas que com cases comuns, o Display seria danificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, tenho uma da Belkin e acho rígida demais! acabei comprando outra http://www.amazon.com/gp/product/B00947E8IU/ref=oh_details_o00_s01_i01?ie=UTF8&psc=1 que custou super barato e na minha opinião é a melhor que já tive, flexível e com encaixe perfeito, além do acabamento que é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest LiveinRiot

Olha, posso te falar do meu caso. O meu iPhone é Preto e Chumbo e desde que eu o comprei ele não sofreu nenhum dano pela capa. A capa é em si mole, mas ela tem um bom revestimento interno e o puxa celular é uma mão na roda. Minha capa antiga, a qual uso no meu iPhone 4S, é praticamente a mesma, mas é rugosa e tem uma parte semi-transparente para podermos identificar quem está ligando. O único senão da capa é que nos primeiros dias, atévo couro ceder, há uma dificuldade em se retirar o celular da capa. Sabendo disso eu forcei uma cessão do couro, colocando dentro do case um pedaço de acrílico que uso para o meu hobby modelismo. Isso deixou a capa perfeita para o uso. Outra boa opção, mais dura que a Belkin, é a capa da Baseus, que foi a primeira a lançar um modelo com as medidas para o iPhone 5. Ela é de duas cores. A que eu tenho é preta e cinza, tem uma costura externa excelente e as bodas bem rígidas, para proteção do impacto. Essa capa não tem aberturas laterais ou inferiores, apenas a abertura superior e o lacre é com imã e não com velcro. Há outras capas que são de couro com as bordas em elástico, também da Belkin e iLuv, não sei se a Baseus tem esse modelo. Depois me lembra de pesquisar que posto aqui. Eu não me adaptei com cases do tipo armour, não sei porque, tampouco gosto de película. Não sei se é porque sou extremamente cuidadoso, salvo quando fora da capa deixei um dos meus iPhone 4S cair de cima da camionete e ser destroçado, uma bela de uma Perda Total (não fosse isso não teria comprado o iPhone 5), todos os meus iPhone estão em perfeitas condições, inclusive o 3GS, que repassei para minha namorada. Meu iPhone 4 esteve em estado de novo, até eu fazer a recompra pelo defeito no botão home (quem o usa é o meu irmão). Meus pais usam cases de rígidos da Belkin, com proteção interna de borracha. Afora pequenos arranhões na tela, tudo Ok. Esses cases rígidos tem algo bastante interessante: o case protege toda a borda do aparelho e ainda tem uma camada de borracha que fica alguns mm acima do Display, não sei se fui claro. Isso amortece pequenas quedas. Sei pelo iPhone da minha mãe, que já caiu de alturas que com cases comuns, o Display seria danificado.

Entendi. Esse modelo da Baseus é parecido com o que eu postei, que é de imã e não tem aberturas laterais ou inferiores. Eu uso o iPad com uma capinha, mas só para guardar mesmo. Acho que colocar cases, películas acabam com o feeling do tablet/smart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Esse modelo da Baseus é parecido com o que eu postei, que é de imã e não tem aberturas laterais ou inferiores. Eu uso o iPad com uma capinha, mas só para guardar mesmo. Acho que colocar cases, películas acabam com o feeling do tablet/smart.

 

No iPad eu uso a Smart Case, que é bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu apareceu arranhões bem de leves na maçã, fiquei tão irritado ;( To usando uma case semi rigida, comprei uma de soco inglês, mas o material dela é tão resistente que eu nunca tive coragem de usar, e nem vou ter... Quero cases novas, preciso de dicas, alguém me ajuda?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu arranhei meu iPhone 5 com uma capinha bumper que comprei... por sorte (ou não) ele deu problema na tela e eu levei na autorizada apple e me deram outro aparelho novo. Agora eu uso uma capinha emborrachada da Belkin, que você vai encontrar na FNAC ou no Mercado Livre. Não tem mais arranhões, está zerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu apareceu arranhões bem de leves na maçã, fiquei tão irritado ;( To usando uma case semi rigida, comprei uma de soco inglês, mas o material dela é tão resistente que eu nunca tive coragem de usar, e nem vou ter... Quero cases novas, preciso de dicas, alguém me ajuda?!

 

Olha, recomendo geralmente os mesmos modelos:

 

Temos a Belkin Greep Sheer, semitransparente:

 

$T2eC16h,!yEE9s5jHOtyBRgmY6FWWQ~~60_12.J

 

A iLuv Regatta Dual (a melhor case, pois é rígida, mas tem o interior emborrachado):

 

$T2eC16Z,!zQE9s3stvYYBRS6+mTWZ!~~60_12.J

 

Temos as cases da Mybat, que agradam ao público fashion (não são tão boas quanto Belkin e iLuv):

 

$T2eC16JHJF8E9nnC6VCqBRLWbMigz!~~60_12.J

 

Case em Couro da Belkin:

 

$(KGrHqR,!igFBim2dsC9BQl4,izUNQ~~60_12.J

 

 

E se procurares no eBay há mais uma diversidade de modelos. Alguns com frete bem ágil e preços bem convidativos!

Eu uso a capa iSkin Solo em meu iPhone 5 preto, e depois de 3 meses ainda nao tem nenhum arranhão e a capa é bem leve.

 

As capas da iSkin são outra boa pedida.

 

O modelo que tu usas é esse daqui?

 

$(KGrHqFHJCUE+gtKE3HLBQcRL+E5j!~~60_12.J

Eu arranhei meu iPhone 5 com uma capinha bumper que comprei... por sorte (ou não) ele deu problema na tela e eu levei na autorizada apple e me deram outro aparelho novo. Agora eu uso uma capinha emborrachada da Belkin, que você vai encontrar na FNAC ou no Mercado Livre. Não tem mais arranhões, está zerado.

 

O grande problema é, novamente, o preço que a FNAC cobra por uma capa Belkin ou iLuv. No Mercado Livre e até mesmo aqui no fórum há bons vendedores que podem conseguir esses modelos a preços bem convidativos e há uma regra: Belkin e iLuv são as melhores opções, apesar de terem um preço mediano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero uma dessas:

http://www.desmay.com/collections/iphone-5/products/the-new-slight-5-0-35mm

Ultra Slim, dá pra ver na visão superior dela.

Modelo bem legal, mas se é para usar algum case, tem que ser um que realmente proteja o aparelho e que seja confiável, por mais bacana que seja eu só compraria baseado em experiências de outros usuários, explico: quando eu ou tu vamos comprar qualquer produto, temos duas opções. Uma é a demonstração do fabricante, que é baseada na abstração, ou seja, não podemos fazer um juízo racional de que valha à pena. A outra forma é a probabilidade, quando conhecemos o produto pela experiência. Eu já gastei muita grana em cases finos que não renderam a proteção esperada, logo é bom ver se algum outro colega do fórum possa compartilhar alguma experiência com você, para não caíres em erro. Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um saco... comprei essa semana o iPhone 5 64gb preto, e tive de esperar duas semanas pra ele chegar, pois só tinha branco. No segundo dia de uso apareceram dois descascados nas laterais.. nem pude acreditar quando vi, pois uso com bastante cuidado. Nesse caso, quem tem o branco pode ficar tranquilo, já comparei com amigos e o preto arranha com muito mais facilidade.

 

A Desmay é até legal, mas achei um pouco grosseira e parece que alguma parte da armação de alumínio fica exposta.

 

Eu queria essa (http://www.elementcase.com/Sector-5-iPhone-5-Case-p/api5-1020-xxxx.htm) mas acho que vai acabar arranhando. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a Barely There Brushed Aluminum da Case-Mate. Muito boa, não arranha o iPhone! Acho que pelo fato de o iPhone ser encaixado ajuda bem!

Algumas fotos

http://imageshack.us/a/img163/5025/img0517qx.jpg[/img]

http://imageshack.us/a/img18/7060/img0521oa.jpg[/img]

http://imageshack.us/a/img825/4162/img0514dz.jpg[/img]

Editado por Matheus Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso a Pixelskin HD no iPhone 5 preto, e até agora não tem nenhum arranhão, nenhum mesmo, ta igualzinho ao dia que comprei. O problema da pixelskin é que, pelo menos eu acho, ela aumenta muito o volume do iPhone, por isso estou querendo comprar outra case. Gostaria de algumas recomendações, de preferencia de TPU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe onde eu posso encontrar essa case? Não curto usar capinhas, mas essa facilidade em arranhar o iphone 5 me fez reavaliar melhor a situação.

Boa tarde,

Eu tenho disponível em SP essas cases a pronta entrega.

Se quiser entre em contato pelo meu email.

edrock18@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...