Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera, eu procurei sobre esse tópico aqui e não encontrei,se já tiver perdão.

Enfim, no Ipad 2 tem uma galera que usa o Camera Connection Kit pra ligar equipamentos musicais no USB como teclados, interfaces, microfones USB, fora teclados de pc e vários complentos.

Porem com o novo conector Lightning eu vi que o novo kit de câmera vem com o USB,e se você quiser o cartão vende separado, e o que eu tenho ouvido falar é que algumas pessoas não estão tendo sucesso com o novo Kit camera usb lightning connector para ligarem os equipamentos muiscais como microfones,teclados e interfaces etc.

O Antigo:http://store.apple.com/br/product/MC531BZ/A/kit-de-conexão-de-câmera-para-ipad-da-apple?fnode=3a&fs=m.ipadCompatibility%3Dipad2

O novo:http://store.apple.com/br/product/MD821BZ/A/adaptador-de-lightning-para-c%C3%A2mera-com-usb?fnode=3a&fs=m.ipadCompatibility%3Dipad4gen

Eu queria saber de vocês se tem alguem que usa esse conector no Ipad 4 ou Iphone 5 e se esta funcionando ou não.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o conector para o 30 pins antigo, uso pra descarregar a câmera, ver e editar as fotos antes de guarda-las no HD.

Funciona bem, mas tanto o USB quanto o SD Card apenas são lidos. Será q seria tão dificil assim q pudessem ser escritos também?

Mas esse é o problema de menos. Aqui a gente vê bem a lógica da Apple Store Brasil que me faz odiá-la, e não tenho outra palavra, infelizmente. Oferecem um conector com a metade da funcionalidade do anterior que vem a substituir, por um preço maior, e ao seu padrão de multiplicar o preço dos Estados Unidos (onde o salário mínimo é cerca de R$2300 por mês) por no mínimo 3 antes de fazer a conversão. Eles não mudaram nada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por vitaoms
      Valor R$ 110,00
      Com este Adaptador Apple de Lightning você pode transmitir os slides, filmes, fotos e tudo o que estiver na tela do seu iPad, iPhone ou iPod, na sua TV HD ele você assisite do seu dispositivo para uma TV widescreen, tela de projeção ou qualquer outra tela compatível com HDMI.
      Este adaptador também transmite conteúdo em vídeo (filmes e vídeos filmados) para o seu telão em HD com até 1080p. É só conectar o Adaptador Lightning de AV Digital no conector Lightning do dispositivo e, em seguida, na TV ou projetor usando um cabo HDMI (vendido separadamente).
      Características
      Marca: Apple
      Modelo: Adaptador para HDMI
      Referência: MD826BZ/A
      Modelo: A1438
      Cor: Branco
      Especificações
      Adaptador de Lightning para HDMI;
      Reproduz slides, vídeos, fotos e tudo o que estiver na tela do seu iPad, iPhone ou iPod touch para uma TV HD;
      Compatível com TV HD widescreen, tela de projeção ou qualquer outra tela com conexão HDMI disponível

• Por Gabriel Azevedi
      Pessoal, tudo na paz? 
      Eu comprei um ssd de 1TB que estava por uma pechincha na kabum, dai veio o problema, vou precisar de um adaptador, mas não sei qual compro, alguém tem alguma recomendação?
      Minha maquina é um MacBook Pro Retina A1502
      Link do SSD: https://www.kabum.com.br/produto/100020/ssd-adata-xpg-sx6000-1tb-m-2-nvme-leitura-2100mb-s-grava-o-1500mb-s-asx6000pnp-1tt-
      Link de um adaptador que vi mas não sei se vai servir: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1326305634-adaptador-macbook-air-2014-2017-ssd-nvme-m2-_JM?quantity=1
    • Por Neto Morais
      Uso um adaptador para o iPhone pegar entrada p2(fone convencional) não consigo fazer ligações por ele, quando é qualquer serviço que eu preciso me comunicar com alguém (discord, jogos ou chamadas o fone para de pegar) alguém sabe solucionar?
    • Por Neto Morais
      Uso um adaptador para o iPhone pegar entrada p2(fone convencional) não consigo fazer ligações por ele, quando é qualquer serviço que eu preciso me comunicar com alguém (discord, jogos ou chamadas o fone para de pegar) alguém sabe solucionar?
    • Por Gogosauro
      Olá.
      uso o play Music do Google no iphone e comecei a usar o airpod pro. Notei que o som pelo play Music fica meio xoxo e fui procurar o equalizador mas não encontrei.
      fui na configuração dos apps e não existe equalizador. Depois fui na opção “música” mas o equalizador só funciona pro App música que é nativo do iOS.
      alguem pode me dar alguma dica de como usar um equalizador no play Music?? 
    • Por Victor Fischer Mancini
      Boa noite a todos, 

Tenho um Macbook 12' Retina comprado em março 2018, o qual anunciei para venda há uns 10 dias aqui no Brasil. Vendi para um amigo que foi roubado e precisa do computador para trabalhar, vou pegar o dinheiro e trocar de iPhone, pois tenho também um iMac em casa que uso no dia a dia. Tive alguns problemas para "zerar" o mac antes de vender, e preciso de ajuda o mais rápido possível, pois meu amigo está me pressionando que precisa do computador para trabalhar.

1) Tentei Inicializar o Mac usando o Utilitário de disco, colocando para reinstalar o Mac OS a fim de zerar todos os dados do computador, porém recebi uma mensagem de erro.
      2) Optei por abrir o SSD e resetá-lo pelo utilitário de disco, o que ocasionou no boot do mac com uma pasta contendo um simbolo de interrogação dentro. Até ai OK.
      3) Inicializei o Mac utilizando os comandos CMD + R e Option, ambos me levaram ao "Internet Recovery". Conectei no Wifi de casa e após alguns minutos recebi a mensagem de erro app;e.com/support -2002F. Procurei na internet e falaram que pode ser algo relacionado a DNS, então tentei fazer o mesmo procedimento conectando no acesso pessoal do meu iPhone, o que ocasionou no mesmo erro.
      4) Baixei na internet o OS novo para instalar no meu mac, OS Catalina.dmg. Criei um pen drive bootavel em meu computador Windows utilizando o programa "Etcher". Porém não consigo iniciar o mac selecionando o Pen Drive bootável, todo e qualquer comando que tento ao inicializar o Mac me leva para a tela do Internet Recovery.

Obs: Meu Mac possui apenas uma entrada USB-C, portanto estou utilizando um adaptador adquirido na própria apple para conectar o pen drive ao computador. O Pen drive é novo, foi comprado hoje (Multilaser 16GB) e foi reconhecido normalmente pelo Windows. 

Alguém pode me ajudar com isso? Não quero prejudicar meu amigo que precisa do computador para trabalhar e também não quero perder a venda, pois sabemos que esse tipo de produto não é tão fácil de se vender.

Obrigado! 
    • Por marcelpsaraiva
      Pessoal, estou atrás de um adaptador lightning para fone de ouvido para o iPhone 11.
      O acessório da Apple não é querido pela maioria. Basta olhar no site da Apple e só tem comentários negativos.
      Vocês conhecem algum adaptador bom e confiável?

obrigado!
    • Por heberdelia
      Boa noite a todos.
      Recentemente atualizei meu MacBook Air 2017 para o Mac OS Catalina, além de também atualizar o iPhone XS Max (que está com a versão mais atualizada do iOS 13). No entanto, hoje fui conectar meu iPhone na porta USB do MacBook e o Mac OS não está reconhecendo o aparelho (funcionando normalmente para pen drives e outros dispositivos USB).
      Já mudei as portas e mesmo assim o iPhone não é reconhecido. Alguém saberia me informar o que pode ser isso? Como faço para resolver?

Toda ajuda é muito bem-vinda. Desde já agradeço muitíssimo a todos pela atenção.
      Um ótimo final de semana a todos.
    • Por Cantalice
      Galera, eu uso High Sierra muito liso delicinha 
      i7 GTX 1080
      Eu coloco pen drive na porta USB ele reconhece tranquilamente. O problema e que ele detecta como um [INTERNO] e não como [Externo} 
      Ou seja ele detecta o pendrive como um HD interno aisudhiauhsiuda, alguém sabe como resolver isso pelo amor de Deus, preciso usar um programa que pede um USB rs BootCamp.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.647
    • Total de Posts
      421.187
  • Criar Novo...