Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imac Intel, desliga sozinho... e não liga mais!!!


fabriciothomaz

Posts Recomendados

Pessoal, é o seguinte:

Tem acontecido algo esquisito com meu possante imac intel Core Duo, 1.83. Outro dia desliguei ele tranquilo. Quando liguei... nada... Fiz de tudo... Até que um cara me disse para tirar da tomada, e ao colocar, ver se haveria um estalinho na tomada. Para ver se a fonte estava ok. Deu o estalinho. E ao ligar... ligou! Hoje aconteceu de novo. Fui ligar e... nada. Fiquei cutucanto a tomada e ligava e desligava, como se fosse mau contato. Agora ele fica liga do p 30m+-. O que poderia ser?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Amigos, tenho um iMac intel core duo 2.0 com um problema similar.

Ele liga normalmente, depois de 20 a 30 minutos desliga, tenho que tirar da tomada e esperar +o- 20 minutos e ligo novamente. (depois o problema continua)

Já levei em uma assistência a iUser (uma vergonha) alem de cobrar e não fazerem absolutamente nada, a máquina continua igual.

Alegaram que o problema é minha rede de energia (moro no Tatuapé e tenho outras duas máquinas ligadas cada uma com seu estabilizador) Já liguei esta máquina em outro endereço e continua igual. Andei pesquisando alguns problemas com temperatura, uma aparente falha no termostato, porem nada claro.

Instalei um programa para controlar as ventoinhas, consigo manter a temperatura em 33 a 36 graus, mas desliga igual.

Alguem pode mandar alguma opinião e possivel solução.

já instalei o Leopard e continua igual

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem sugestão para um caso desse. É levar na AT e reclamar que a máquina continua com o mesmo sintoma e que você já testou a máquina em outras localidades e o problema continua.

Dê uma olhada no Apple Discussion Forums diretamente e veja se encontra algum caso similar e a potencial causa, pra poder esfregar na cara da AT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...