Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Matheus0498
      Olá
      estou tentando fazer um Hackintosh em um notebook samsung - NP530U3B
      segue configurações base:
      Chipset: Intel 7 Series (Panther Point HM76)
      Processador: Intel Core i5-2537M 
      Codec de Áudio: Realtek ALC269
      GPU Integrada: Intel HD Graphics 3000
      Rede: Realtek RTL8168/8111 
      Wi-Fi: Intel Centrino Advanced-N 6235
      Touchpad: ELAN PS/2 
      Já consegui fazer o Mojave subir segue itens ok:
      Sistema operacional subiu
      Audio com voodoo
      Rede Lan
      USB

mas estou enfrentando um sério problema com a placa de video ela fica somente com 3MB, segui diversos tutoriais nacionais e a grande maioria gringo, mas sem sucesso não sei que caminho percorrer, se alguém tiver alguma ideia oque posso fazer, ficarei grato pela a ajuda.

Segue em anexo a minha config.plist
      EFI 2

config.plist
    • Por Eduardo M
      Senhores(as),
      Estou tentando utilizar o Parallels pois uso muito o Excel e alguns outros app que tem suporte muito melhor no Windows. 
      Nativamente no Excel, temos uma série de atalhos, porém no Parallels esses atalhos são totalmente diferente do que se eu estivesse utilizando nativamente o Windows. 
      Por conta disso, estou considerando até em instalar o Windows por BootCamp, pois a falta desses atalhos gera uma perda imensa de produtividade nas minhas atividades. 
      Já segui algumas dicas da Parallels para deixar igual ao layout natural do Windows, mas não obtive sucesso ainda. 
      Consegue me ajudar, por favor?
      Abs!
    • Por Luis Passarella
      Colegas, peço opiniões sobre o que seria melhor: Mac Mini 2012 i7 quadricore 2.6 com placa de vídeo intel graphics 4000 ou Mac Mini 2014 i7 dualcore 3.0 com placa de vídeo intel graphics 5100. Ambos com 16gb. Minha finalidade principal é fotografia em geral com uso de photoshop e similares. Agradeço as sugestões. Ambos estariam com hd fusion drive mas pretendo colocar SSD. Grato. 
    • Por Juliano Carvalho
      Fala pessoal boa tarde.

Realizei a troca do meu HD por um SSD de 480gb, antes da troca meu mac estava bem lento (ainda está porque precisa trocar a bateria porem nao acho nenhum confiável para colocar no lugar), porém o jogo que eu estava jogando pelo mac rodava belezinha (fps na casa dos 120-140) porém após a troca caiu drasticamente para 30-40 fps... 
      Alguém teria alguma dica para ajudar?

Agradeço
    • Por Tomaz Panta
      Galera, comprei esse Macbook em Janeiro por 7.000 reais, aconteceu a seguinte tragédia (ver imagens).
      Como foi um dano acidental a garantia não cobre, no caso fui na iPlace e me falaram que eu teria que pagar 3.000 reais para ajeitar carcaças e troca tudo só por causa do conector (P2). Enfim, o aparelho aparenta está funcionando normalmente, deixei na iplace pra ver se tinha um problema maior, porém talvez nao haja.
      Resumindo, gostaria da opinião tenho algumas opções:
      1- Pago os 3k pra o ajeitar na apple (minha dúvida é será se vai dar problema no futuro ? se der, a apple vai cobrir com a garantia que tem?)
      2- Vendo o laptop pro um preço menor e compro um novo 
      3- deixo do jeito que está, e economizo (o que me dá agonia pois tenho TOC grand e o aparelho não fecha) 

• Por Guilherme Alves de Souza
      A Xcloudgame anunciou no final do mês de Outubro que vai lançar o jogo Survival Heroes no Brasil. O jogo já existe na versão global, porém agora ele vem para o Brasil com servidores 100% BR. Segundo a publicadora, o jogo será lançado ainda no mês de Novembro.

O jogo é uma mistura de MOBA com Battle Royale. Survival Heroes estará disponível para IOS. Para saber das novidades e do lançamento, visite a página oficial no Facebook.
      https://www.facebook.com/br.survivalheroes/

O que acharam do jogo?
    • Por _Eduardo
      Então pessoal, segunda feira de manhã meu iMac 2011 de 21 polegadas simplesmente desligou do nada e quando fui iniciá-lo novamente, a clássica tela de boot cinza com o logo da Apple apareceu com uma série de listras verticais na cor verde. A barra de carregamento chega até a metade e reinicia, e fica nesse loop eterno se eu não desligar. Já tentei entrar no Recovery (não carrega), já tentei também analizar pelo CMD+R mas não dá resultado algum. 
      Fazendo algumas pesquisas, acabei vendo que mais pessoas tiveram o mesmo problema (possivelmente na placa de vídeo), mas 99% dos casos, é na versão de 27 polegadas, e não na de 21.
      Entrei em contato com uma autorizada e falaram que não podem fazer nada por já ser uma máquina defasada. Achei um técnico que "acha que pode arrumar" por R$500, mas estou com medo do cara fazer alguma besteira ainda maior. Ou que a resolução seja temporária.
      Alguma dica de como proceder? Já estou pensando em tentar vender mesmo com esse problema pra tentar montar um PC, mas não tenho ideia de quanto conseguia pegar (muito menos se exite interesse)

• Por Paulo_0205
      Bom dia!
      estou pensando em comprar um iPad Air 1 apenas para utilização nos estudos, e bateu uma dúvida, o iPad ainda recebe atualização? vale a pena utilizá-lo? 
      no caso, comprarei e utilizarei somente até novembro
    • Por Elissa Barretto
      Boa noite,

Meu Macbook Pro Retina Mid 2012 parou de funcionar, tela preta mesmo quando ele liga e o teclado também parece não funcionar.
      Levei na assistencia técnica e me deram o laudo de que  o defeito estava na placa de vídeo integrada à Placa Lógica  e estão querendo me cobrar quase 4 mil reais pela substituição de toda a Placa Lógica.

Vocês podem me indicar alguém que conseguiria resolver o problema de maneira mais justa e barata?
      Em anexo, o laudo e mais detalhes.

Obrigada
      DAVOS31732.pdf
    • Por srbarner
      Hackintosh 
      preciso de ajuda para fazer o Hackintosh atualmente minha configuração e i7 4770, asus sabertooth z87, 32gb 1600gh, ssd 240 querendo fazer haid 0, 2 hd 1tb, sli gtx titan,
      primeiro queria ja instalar a ultima atualização macOS.High.Sierra.10.13.4, gostaria sabe se consigo fazer o haid e sli e se tudo que eu tenho e compatível. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.692
    • Total de Posts
      421.388
  • Criar Novo...