Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Hoje vou falar sobre Cabos e Carregadores.
      Quem é usuário de vários produtos da Apple sabe que hoje você precisa levar consigo diversos tipos de cabos e carregadores. 
      Para resolver isso sem gastar muito eu resolvi testar a marca Baseus. Escolhi essa marca porque comprei um fone e gostei muito. 
      Comprei os seguintes itens:
      1 - Carregador Rápido de 60W com duas portas USB e uma USB-C; (Modelo: BS-EU910.)
      2 - Carregador Rápido de 30W para Carro com conector em isqueiro com uma porta USB e uma USB-C; (Modelo: BC-C15C.)
      3 - Cabos de 3.5A com uma entrada USB e três saídas uma Lightning, uma USB-C e uma USB-mini; (Modelo: Em chinês kkkk.)
      Testei por alto e a qualidade dos cabos é evidente o carregamento rápido realmente funciona e é possível usar as três entradas dos cabos simultaneamente em carga rápida. 
      Depois posto um Review mais detalhado. Mas de cara o carregador é menor que o do Macbook, um pouco maior que o ipad e bem menor que o meu carregador de viagem. 

• Por Adriano Amaral
      Aproveite essa e outras ofertas no site https://www.magazinevoce.com.br/magazineadrianoelan/p/apple-watch-series-4-40mm-gps-cellular-wi-fi-bluetooth-pulseira-esportiva-16gb/15078409/
    • Por Adriano Amaral
      Aproveite as promoções do espaço magazine luiza https://www.magazinevoce.com.br/magazineadrianoelan/p/iphone-11-apple-64gb-preto-4g-tela-61-retina-camera-dupla-12mp-selfie-12mp-ios-13/9534877/ e aproveite as ofertas do link.
    • Por Adriano Amaral
      Aproveite essa e outras ofertas no link https://www.magazinevoce.com.br/magazineadrianoelan/p/iphone-se-apple-256gb-branco-4g-tela-47-retina-cam-12mp-selfie-7mp-ios-13-proc-a13-bionic-nfc/16122528/ e receba tudo no conforto de sua casa com a qualidade Magazine Luiza.
    • Por Adriano Amaral
      Aproveite as ofertas do link https://www.magazinevoce.com.br/magazineadrianoelan/p/iphone-xr-apple-64gb-branco-4g-tela-61-retina-camera-12mp-selfie-7mp-ios12-proc-chip-a12/5098995/ e receba no conforto de sua casa.
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Apple Watch Edição Especial Cerâmica  series S5 44 MM Branco aparelho zero com uma garantia apple. Atenção preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse número 11987011828 ou no chat. Entrego no shopping tatuape Ou Shopping analia franco.

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      iMac 27" Retina 5K | Part Number: MNED2LL/A (1 mes de uso)
      Display Retina retroiluminado por LED 27" 5K (resolução: 5120x2880 pixels)
      Processador: Processador Intel Core i5 Quad Core 3,8GHz (Turbo Boost até 4.2GHz)
      Processador Gráfico: Radeon Pro 580 (8GB GDDR5 VRAM)
      Memória Ram: 16GB 2400MHz DDR4
      Armazenamento: 2TB Fusion Drive
      Apple Magic Mouse 2 + Teclado sem fio da Apple
      Valor: R$ 15000.00
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Techslim
      Atualizei o iPadOS 13.3.1 para o 13.4.1 do meu iPad Pro 10.5” no dia 12/05/2020 e ele começou a reiniciar sozinho depois de 4 minutos. Entrei em contato com o Suporte da Apple e eles me mandaram restaurar o iPad no iTunes do PC, procedimento que não resolveu, entrei em contato novamente e me mandaram pra assistência técnica que por sua vez alegaram problema na placa... Queriam ficar com meu iPad e me vender outro igual por 3800,00 reais com garantia de 3 meses... Absurdo!
      Alguns dias depois para minha surpresa vejo relatos de sites internacionais, nacionais e inclusive no fórum comunidades Apple que donos de iPads iguais ao meu estão com o mesmo problema após a atualização... Problema específico desse iPad Pro 10.5” de 2017 após a atualização do iPadOS 13.4.1 ou superior.
      Não sei o que fazer...
    • Por Celofukuda
      Compro macbook pro 2017 pra frente com touchbar. De preferencia 256gb mas se tiver mais ssd sem problemas. 
    • Por Bemhidratada
      Possuo um iPhone SE 16gb, que estava sem memória. 
      baixei o Google Fotos, fiz backup, apaguei todas as fotos e vídeos da galeria. 
      Até aí ok, tudo deu certo. 
      Mas, vi que meu app fotos ainda ocupa mais de 3gb mesmo vazio. 
      O que fazer?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.744
    • Total de Posts
      421.884
  • Criar Novo...