Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Eu tenho um iPad 2 fora da garantia. Gostaria de saber se tem como eu troca-lo pela Apple.

 

Naquele sistema, em que você paga e eles tem vendem um iPad novo igual ao o anterior por um preço menor .

 

A tela dele havia quebrado, e eu mandei para uma assistência, tem algum problema ?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O procedimento é o mesmo dos iPhones. Você entrega seu iPad, paga cerca de 30% do valor de um novo e recebe um aparelho novinho.

Se essa outra "assistência" já trocou sua tela, não sei se a troca será feita. Sinceramente não sei se o sistema de trocas é só para aparelhos quebrados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sistema de venda à base de troca (quando você entrega o aparelho + quantia em dinheiro) só vale para aparelhos defeituosos que NÃO tenham violado os termos da garantia, mesmo após o prazo desta acabar. A troca da tela do iPad por uma não autorizada invalida a garantia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só gente, eu mandei um IPAD 2 32 gb que não estava funcionando para a Assistência Técnica e eles me mandaram um e-mail dizendo que no sistema de trocas, o valor fica em R$920,00, bem diferente do valor do site da apple (R$549,00), liguei para a apple care e o atendente me disse pra levar a outra assistência, disse que eles podem cobrar mais caro mesmo, alguém sabe me informar uma assistência honesta???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sistema de venda à base de troca (quando você entrega o aparelho + quantia em dinheiro) só vale para aparelhos defeituosos que NÃO tenham violado os termos da garantia, mesmo após o prazo desta acabar. A troca da tela do iPad por uma não autorizada invalida a garantia.

 

Não, amigo, a política de troca é JUSTAMENTE para aparelhos fora da garantia. As únicas ressalvas são: defeito ocasionado por água ou aparelho já aberto por assistência não autorizada (informações dadas pelo proprietário da iStore, única AT de Belém/PA).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, amigo, a política de troca é JUSTAMENTE para aparelhos fora da garantia. As únicas ressalvas são: defeito ocasionado por água ou aparelho já aberto por assistência não autorizada (informações dadas pelo proprietário da iStore, única AT de Belém/PA).

 

quando eu falei de aparelhos que violam os termos da garantia, me referia a trocas e aberturas em não autorizadas, jailbreak, etc. aparelhos danificados por água podem sim ser trocados por esta modalidade ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só gente, eu mandei um IPAD 2 32 gb que não estava funcionando para a Assistência Técnica e eles me mandaram um e-mail dizendo que no sistema de trocas, o valor fica em R$920,00, bem diferente do valor do site da apple (R$549,00), liguei para a apple care e o atendente me disse pra levar a outra assistência, disse que eles podem cobrar mais caro mesmo, alguém sabe me informar uma assistência honesta???

 

isso não quer dizer que a assistência não é honesta. eles cobram mais caro em função de impostos de tráfego entre estados, mais a margem de lucro da AT. você fazendo diretamente com a Apple, é uma espécie de 'venda direta ao consumidor', diminuindo impostos e removendo a margem de lucro das AT's. muitos fazem esse procedimento pela AT para evitar de enviar seu iPhone pelo correio, além de não precisarem possuir cartão de crédito, entre outros fatores.

Editado por CRGs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando eu falei de aparelhos que violam os termos da garantia, me referia a trocas e aberturas em não autorizadas, jailbreak, etc. aparelhos danificados por água podem sim ser trocados por esta modalidade ;)

 

Não podem não. Pode perguntar em qualquer assistência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em caso de problemas por mau uso

Olha só gente, eu mandei um IPAD 2 32 gb que não estava funcionando para a Assistência Técnica e eles me mandaram um e-mail dizendo que no sistema de trocas, o valor fica em R$920,00, bem diferente do valor do site da apple (R$549,00), liguei para a apple care e o atendente me disse pra levar a outra assistência, disse que eles podem cobrar mais caro mesmo, alguém sabe me informar uma assistência honesta???

Um detalhe: se for algum defeito (que não tenha sido causado pelo próprio usuário, por mau uso) que surgiu mesmo após o período da garantia do produto, ainda assim a empresa é obrigada a consertar, substituir o produto ou ressarcir o cliente, sem custo. Pode ser com mais de 1, 2, 3 anos... depende do produto, mas o prazo (a expectativa de duração do produto) é normalmente bem superior a esses 12 meses, e o no caso desses "vícios ocultos" o consumidor tem esse direito. Provavelmente nenhuma empresa vai avisar isso se o consumidor não souber, mas está na lei e o Procon está aí pra ajudar, basta buscar seu direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podem não. Pode perguntar em qualquer assistência.

 

 

Eu trabalho numa AT e a Apple nos autoriza a trocar aparelhos danificados por água sim (troca fora de garantia, claro, mas autoriza).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, amigo, a política de troca é JUSTAMENTE para aparelhos fora da garantia. As únicas ressalvas são: defeito ocasionado por água ou aparelho já aberto por assistência não autorizada (informações dadas pelo proprietário da iStore, única AT de Belém/PA).

Concordo! Não faz sentido esse tipo de programa para aparelhos em garantia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podem não. Pode perguntar em qualquer assistência.

Ja vi em outro tópico sobre o assunto, que falam a mesma coisa. Aparelhos molhados não são aceitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi em outro tópico sobre o assunto, que falam a mesma coisa. Aparelhos molhados não são aceitos.

A Política da Apple é clara. Resquícios de líquidos, desgastes anormais causados pelo consumidor, quedas, uso de peças sobressalentes não especificadas pela Apple, sinais de violação do aparelho, troca de bateria por agente não autorizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Gostaria de saber se existe a possibilidade de eu trocar um ipad 2 comprado no Brasil, que esta com a tela quebrada, em uma loja dos EUA.

Pelo que li aqui acho que da para fazer. Minha duvida é se por ser o iPad 2 ainda consigo trocar por um novo ou recondicionado pagando uma taxa.

E como ficaria a questão do imposto. Tenho a nota desse iPad para provar que foi comprado aqui no Brasil, mas se ele for trocado seria como se eu tivesse comprado um novo e assim teria que entrar na cota de importação correto?

A quem puder ajudar, desde ja agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Gostaria de saber se existe a possibilidade de eu trocar um ipad 2 comprado no Brasil, que esta com a tela quebrada, em uma loja dos EUA.

Pelo que li aqui acho que da para fazer. Minha duvida é se por ser o iPad 2 ainda consigo trocar por um novo ou recondicionado pagando uma taxa.

E como ficaria a questão do imposto. Tenho a nota desse iPad para provar que foi comprado aqui no Brasil, mas se ele for trocado seria como se eu tivesse comprado um novo e assim teria que entrar na cota de importação correto?

A quem puder ajudar, desde ja agradeço.

A tela veio quebrada ou a tela quebrou? Se a tela veio quebrada, pode-se trocar aqui ou nos EUA, tanto faz. Se a tela quebrou, a Apple não efetua as trocas, tampouco o produto entra no programa de reciclagem, salvo para quem tem Apple Care+, que não vale aqui no Brasil e tem regras específicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tela veio quebrada ou a tela quebrou? Se a tela veio quebrada, pode-se trocar aqui ou nos EUA, tanto faz. Se a tela quebrou, a Apple não efetua as trocas, tampouco o produto entra no programa de reciclagem, salvo para quem tem Apple Care+, que não vale aqui no Brasil e tem regras específicas.

A tela se quebrou em uma queda.

Achei que levando lá, mesmo fora da garantia, ainda compensaria se desse para pagar a taxa.

Então pelo que você diz Gustavo, não conseguiria trocá-lo?

Pq vc não troca aqui mesmo? Faz um orçamento. Provavelmente fique mais caro, mas pode valer a pena mesmo assim.

Porque vou viajar pros EUA e acho que lá seria mais barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tela se quebrou em uma queda.

Achei que levando lá, mesmo fora da garantia, ainda compensaria se desse para pagar a taxa.

Então pelo que você diz Gustavo, não conseguiria trocá-lo?

Se a queda foi ocasionada por ti, a Apple não mexe nele, nem recebe para reciclagem, tampouco troca a bateria e a garantia deixa de valer, a Apple considera isso como sano ocasionado por culpa exclusiva do consumidor, que está prevista no CDC, logo ela nem mexe no aparelho.

Para a troca fora da garantia, com o pago da taxa, a Apple usa os mesmos requisitos para a troca dentro da garantia: não haver líquidos na parte interna do aparelho, selos, lacres e parafusos violados, danos externos ocasionados por culpa exclusiva do consumidor.

Pelo que eu entendi, por estar fora da garantia, não tens mais direito a comprar o Apple Care+, que existe nos EUA e te possibilitaria trocar o iPad, mas respeitando prazos específicos (creio que alguns meses após as compras).

Editado por Gustavo Jaccottet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Tiago808
      Tenho alguns acessórios NOVOS e originais à venda:
      Apple:
      - Cabo Carregador USB-C Macbook/iPad Pro 2 metros R$89
      - Carregador Adaptador de Parede 10W R$99
      - Carregador Adaptador de Parede 5W R$69
      - Carregador Adaptador de Parede 5W padrão UK R$49
      Samsung:
      - Carregador Samsung 25W Super Fast Charging R$119
      - Base Carregadora Dupla Fast Charging sem fio R$220
      - Capa Silicone Cover Samsung p/ S10+ Azul Marítimo R$69
      Todos são novos e originais.
       
    • Por rafael.rosa
      Fala galera, não sei se estou postando no lugar certo, mas estou com uma dúvida sobre o uso do mouse no iPadOS. 
      Estou me forçando mais a usar o iPad como notebook (com teclado e mouse). Meu principal uso seria acessar meu computador remotamente por uso do Chrome remote ou TeamViewer e fazer algumas tarefas nele. 
       
      Funciona tudo certo menos o bendito click com o botão direto, por exemplo para abrir o menu contexto no windows. Já configurei o botão do mouse como click longo e nada, o windows entende como se fosse clicar e segurar em vez de click com o botão direito.
       
      Alguém usa?
    • Por Gl@uber
      Macbook Pro Retina 13 - Late 2013
      Processador 2.4Ghz Dual-Core Intel Core i5
      16GB de memória
      Processador Gráfico Intel Iris - 1536MB de memória
      Acompanha case para proteçao + carregador.

      Máquina super conservada! Sem risco algum. Nunca utilizada fora de casa.
      Somente venda.

      Especificações:

      Tela
      Tela Retina: tela de 13,3 polegadas (diagonal) retroiluminada por LED, com tecnologia IPS, resolução de 2560x1600 com 227 pixels por polegada e compatibilidade com milhões de cores Resolução nativa: 2560x1600 pixels (Retina), resoluções em escala: 1680x1050, 1440x 900 e 1024x640 pixels Processador
      2,4GHz
      Processador Intel Core i5 dual core de 2,4GHz (Turbo Boost de até 2,9GHz) com 3MB de cache L3 compartilhado Memória
      16GB de memória DDR3L de 1600MHz embarcada Armazenamento
      256GB Tamanho e peso
      Altura: 1,8 cm (0,71 polegada) Largura: 31,4 cm (12,35 polegadas) Espessura: 21,9 cm (8,62 polegadas) Peso: 1,57 kg (3,46 libras)2 Suporte a gráficos e vídeo
      Intel Iris Graphics Espelhamento de vídeo e modo de duas telas: suporte simultâneo a resolução nativa na tela do computador e até 2560x1600 pixels em até duas telas externas, ambas com milhões de cores Saída de vídeo digital Thunderbolt Saída Mini DisplayPort nativa Saída DVI com o Adaptador Apple de Mini DisplayPort para DVI (vendido separadamente) Saída VGA com o Adaptador Apple de Mini DisplayPort para VGA (vendido separadamente) Saída DVI dual link com o Adaptador Apple de Mini DisplayPort para DVI dual link (vendido separadamente) Saída de vídeo HDMI Suporte para resolução de 1080p a até 60Hz Suporte para resolução de 3840x2160 a 30Hz Suporte para resolução de 4096x2160 a 24Hz Câmera
      Câmera FaceTime HD de 720p Conexões e expansão
      Porta de alimentação MagSafe 2 Duas portas Thunderbolt 2 (de até 20 Gbps) Duas portas USB 3 (de até 5 Gbps) Porta HDMI Porta para fone de ouvido Slot para cartão SDXC Adaptador Apple de Thunderbolt para FireWire (vendido separadamente) Adaptador Apple de Thunderbolt para Gigabit Ethernet (vendido separadamente) Wireless
      Wi‑Fi
      Rede wireless Wi-Fi 802.11ac3, compatível com IEEE 802.11a/b/g/n Bluetooth
      Tecnologia Bluetooth 4.0 Áudio
      Alto-falantes estéreo Dois microfones Porta para fone de ouvido Compatível com fone de ouvido com controle remoto e microfone Apple para iPhone Compatibilidade com saída de áudio (digital/analógica) Teclado e Trackpad
      Teclado padrão retroiluminado com 78 (EUA) ou 79 (ISO) teclas, incluindo 12 teclas de função e 4 teclas de direção (disposição de “T” invertido) com sensor de luz ambiente Trackpad Multi-Touch para controle preciso do cursor, suporte a rolagem inercial, juntar e separar os dedos, rotação, deslizar, deslizar com três dedos, deslizar com quatro dedos, toque, dois toques e arrastar Bateria e energia
      Até 9 horas de navegação wireless na web Até 9 horas de reprodução de vídeos do iTunes Até 30 dias em modo de espera Bateria de polímero de lítio incluída com consumo de 71,8 watts/hora Carregador MagSafe 2 de 60W com sistema de gerenciamento de cabos, porta de alimentação MagSafe 2 Requisitos eléctricos e operacionais
      Voltagem: de 100V a 240V AC Frequência: 50Hz a 60Hz Temperatura operacional: 10 a 35 °C (50 a 95 °F) Temperatura de armazenamento: -25 a 45 °C (-13 a 113 °F) Umidade relativa: 0% a 90%, sem condensação Altitude máxima operacional: testado até 10.000 pés Altitude máxima de armazenamento: 15.000 pés Altitude máxima de transporte: 35.000 pés






    • Por lamat
      MarcaApple Linha iPad Pro Modelo3ª Generación Versão 2018 Modelo alfanumérico A1980 Capacidade   256 GB Tamanho da tela10.5 " Nome do sistema operacional iOS Versão do sistema operacional 12 ConectividadeWi-Fi Descrição
      Tablet sem detalhe algum.
      Capa e carregador original.
      Valor R$3.500,00






    • Por Mateus Henrique Santos
      Olá, pessoal! Bom dia, boa tarde, boa noite.
      Atualmente meu notebook de uso diário é um HP 240 G4, com 4gb de memória RAM, Intel Core i5 5500U e Windows 10. Quero que minha próxima experiência em computadores seja com a Apple, e estou em dúvida sobre qual Macbook usado comprar (os novos têm preço absurdo demais). Atualmente penso em comprar um Macbook Air 2015 13" com 4gb de RAM e 128gb de SSD, que está por volta dos R$3.000,00 (dá pra encontrar por um pouco menos), ou então comprar um Macbook Pro 2013 13" com 8gb de RAM e 500 de SSD, que está por volta de R$3.800,00.
      Meu estilo de uso é o seguinte: acabei de me formar técnico em informática e pretendo fazer Ciência da Computação. Sendo assim, meu notebook hoje é usado tanto pra uso geral (uso do Chrome, ler e redigir documentos, assistir filmes e séries, etc.) quanto pra um uso um pouco mais "soviético" (tratar algumas imagens, desenvolvimento gráfico de UI/UX, programação em linguagens leves como C, Python e R e também em algumas mais pesadas, como Java e Dart com o SDK Flutter). Ele aguenta fazer tudo isso hoje em dia, mas dá uma engasgadas que fazem o uso no dia a dia ser um pouco estressante. Com a ida pra faculdade, eu imagino que meu uso vai ficar um pouco mais intenso e pode ser que ele já não aguente mais fazer tudo isso.  Além disso, o boot dele é um pouco demorado.
      Levando em consideração que minha prioridade não é jogos e que uso mais ou menos 220gb do meu HD de 500, qual dos dois Macbooks vocês me recomendam? O Air resolve meu problema? O Pro vale o custo a mais? É melhor algum outro Macbook? Estou disposto a aprender.
      Grande abraço!
    • Por kbanruque
      iPad mini Smart Cover Midnight Blue, nova lacrada.
      Valor - R$80,00
       
       



    • Por victormotta
      Bom dia!
      Voltei de viagem e aproveitei para comprar os novos Airpods. Com isto, estou vendendo os meus de 1 geração! 
      Estão fantásticos, novos, super funcionando!!! 

      Preço imbatível, para vender logo!
      Contatos: 11 98152-8882
      Obrigado, 
      Victor 
       
       

    • Por Rafael Protec
      iPhone XS 256Gb Space Gray 
      EXCELENTE ESTADO !!
      Nenhum risco
      R$ 4100
       Garantia Apple ate 29 de novembro de 2019!
      ACESSÓRIOS NOVOS !!! SEM USO
      CURITIBA
      41 992025959
      rafael


    • Por Andreoli
      Acabei de adquirir um iPhone X usado com 90% saúde da bateria, gostaria de saber a opinião de vocês se vale a pena trocar por um iPhone XR novo na black friday 
      Lembrando que o preço que consegui um comprador é o mesmo de um iPhone XR novo.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.602
    • Total de Posts
      416.428
×
×
  • Criar Novo...