Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Eu tenho um iPad 2 fora da garantia. Gostaria de saber se tem como eu troca-lo pela Apple.

 

Naquele sistema, em que você paga e eles tem vendem um iPad novo igual ao o anterior por um preço menor .

 

A tela dele havia quebrado, e eu mandei para uma assistência, tem algum problema ?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O procedimento é o mesmo dos iPhones. Você entrega seu iPad, paga cerca de 30% do valor de um novo e recebe um aparelho novinho.

Se essa outra "assistência" já trocou sua tela, não sei se a troca será feita. Sinceramente não sei se o sistema de trocas é só para aparelhos quebrados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sistema de venda à base de troca (quando você entrega o aparelho + quantia em dinheiro) só vale para aparelhos defeituosos que NÃO tenham violado os termos da garantia, mesmo após o prazo desta acabar. A troca da tela do iPad por uma não autorizada invalida a garantia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só gente, eu mandei um IPAD 2 32 gb que não estava funcionando para a Assistência Técnica e eles me mandaram um e-mail dizendo que no sistema de trocas, o valor fica em R$920,00, bem diferente do valor do site da apple (R$549,00), liguei para a apple care e o atendente me disse pra levar a outra assistência, disse que eles podem cobrar mais caro mesmo, alguém sabe me informar uma assistência honesta???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sistema de venda à base de troca (quando você entrega o aparelho + quantia em dinheiro) só vale para aparelhos defeituosos que NÃO tenham violado os termos da garantia, mesmo após o prazo desta acabar. A troca da tela do iPad por uma não autorizada invalida a garantia.

 

Não, amigo, a política de troca é JUSTAMENTE para aparelhos fora da garantia. As únicas ressalvas são: defeito ocasionado por água ou aparelho já aberto por assistência não autorizada (informações dadas pelo proprietário da iStore, única AT de Belém/PA).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, amigo, a política de troca é JUSTAMENTE para aparelhos fora da garantia. As únicas ressalvas são: defeito ocasionado por água ou aparelho já aberto por assistência não autorizada (informações dadas pelo proprietário da iStore, única AT de Belém/PA).

 

quando eu falei de aparelhos que violam os termos da garantia, me referia a trocas e aberturas em não autorizadas, jailbreak, etc. aparelhos danificados por água podem sim ser trocados por esta modalidade ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só gente, eu mandei um IPAD 2 32 gb que não estava funcionando para a Assistência Técnica e eles me mandaram um e-mail dizendo que no sistema de trocas, o valor fica em R$920,00, bem diferente do valor do site da apple (R$549,00), liguei para a apple care e o atendente me disse pra levar a outra assistência, disse que eles podem cobrar mais caro mesmo, alguém sabe me informar uma assistência honesta???

 

isso não quer dizer que a assistência não é honesta. eles cobram mais caro em função de impostos de tráfego entre estados, mais a margem de lucro da AT. você fazendo diretamente com a Apple, é uma espécie de 'venda direta ao consumidor', diminuindo impostos e removendo a margem de lucro das AT's. muitos fazem esse procedimento pela AT para evitar de enviar seu iPhone pelo correio, além de não precisarem possuir cartão de crédito, entre outros fatores.

Editado por CRGs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando eu falei de aparelhos que violam os termos da garantia, me referia a trocas e aberturas em não autorizadas, jailbreak, etc. aparelhos danificados por água podem sim ser trocados por esta modalidade ;)

 

Não podem não. Pode perguntar em qualquer assistência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em caso de problemas por mau uso

Olha só gente, eu mandei um IPAD 2 32 gb que não estava funcionando para a Assistência Técnica e eles me mandaram um e-mail dizendo que no sistema de trocas, o valor fica em R$920,00, bem diferente do valor do site da apple (R$549,00), liguei para a apple care e o atendente me disse pra levar a outra assistência, disse que eles podem cobrar mais caro mesmo, alguém sabe me informar uma assistência honesta???

Um detalhe: se for algum defeito (que não tenha sido causado pelo próprio usuário, por mau uso) que surgiu mesmo após o período da garantia do produto, ainda assim a empresa é obrigada a consertar, substituir o produto ou ressarcir o cliente, sem custo. Pode ser com mais de 1, 2, 3 anos... depende do produto, mas o prazo (a expectativa de duração do produto) é normalmente bem superior a esses 12 meses, e o no caso desses "vícios ocultos" o consumidor tem esse direito. Provavelmente nenhuma empresa vai avisar isso se o consumidor não souber, mas está na lei e o Procon está aí pra ajudar, basta buscar seu direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podem não. Pode perguntar em qualquer assistência.

 

 

Eu trabalho numa AT e a Apple nos autoriza a trocar aparelhos danificados por água sim (troca fora de garantia, claro, mas autoriza).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, amigo, a política de troca é JUSTAMENTE para aparelhos fora da garantia. As únicas ressalvas são: defeito ocasionado por água ou aparelho já aberto por assistência não autorizada (informações dadas pelo proprietário da iStore, única AT de Belém/PA).

Concordo! Não faz sentido esse tipo de programa para aparelhos em garantia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podem não. Pode perguntar em qualquer assistência.

Ja vi em outro tópico sobre o assunto, que falam a mesma coisa. Aparelhos molhados não são aceitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi em outro tópico sobre o assunto, que falam a mesma coisa. Aparelhos molhados não são aceitos.

A Política da Apple é clara. Resquícios de líquidos, desgastes anormais causados pelo consumidor, quedas, uso de peças sobressalentes não especificadas pela Apple, sinais de violação do aparelho, troca de bateria por agente não autorizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Gostaria de saber se existe a possibilidade de eu trocar um ipad 2 comprado no Brasil, que esta com a tela quebrada, em uma loja dos EUA.

Pelo que li aqui acho que da para fazer. Minha duvida é se por ser o iPad 2 ainda consigo trocar por um novo ou recondicionado pagando uma taxa.

E como ficaria a questão do imposto. Tenho a nota desse iPad para provar que foi comprado aqui no Brasil, mas se ele for trocado seria como se eu tivesse comprado um novo e assim teria que entrar na cota de importação correto?

A quem puder ajudar, desde ja agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Gostaria de saber se existe a possibilidade de eu trocar um ipad 2 comprado no Brasil, que esta com a tela quebrada, em uma loja dos EUA.

Pelo que li aqui acho que da para fazer. Minha duvida é se por ser o iPad 2 ainda consigo trocar por um novo ou recondicionado pagando uma taxa.

E como ficaria a questão do imposto. Tenho a nota desse iPad para provar que foi comprado aqui no Brasil, mas se ele for trocado seria como se eu tivesse comprado um novo e assim teria que entrar na cota de importação correto?

A quem puder ajudar, desde ja agradeço.

A tela veio quebrada ou a tela quebrou? Se a tela veio quebrada, pode-se trocar aqui ou nos EUA, tanto faz. Se a tela quebrou, a Apple não efetua as trocas, tampouco o produto entra no programa de reciclagem, salvo para quem tem Apple Care+, que não vale aqui no Brasil e tem regras específicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tela veio quebrada ou a tela quebrou? Se a tela veio quebrada, pode-se trocar aqui ou nos EUA, tanto faz. Se a tela quebrou, a Apple não efetua as trocas, tampouco o produto entra no programa de reciclagem, salvo para quem tem Apple Care+, que não vale aqui no Brasil e tem regras específicas.

A tela se quebrou em uma queda.

Achei que levando lá, mesmo fora da garantia, ainda compensaria se desse para pagar a taxa.

Então pelo que você diz Gustavo, não conseguiria trocá-lo?

Pq vc não troca aqui mesmo? Faz um orçamento. Provavelmente fique mais caro, mas pode valer a pena mesmo assim.

Porque vou viajar pros EUA e acho que lá seria mais barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tela se quebrou em uma queda.

Achei que levando lá, mesmo fora da garantia, ainda compensaria se desse para pagar a taxa.

Então pelo que você diz Gustavo, não conseguiria trocá-lo?

Se a queda foi ocasionada por ti, a Apple não mexe nele, nem recebe para reciclagem, tampouco troca a bateria e a garantia deixa de valer, a Apple considera isso como sano ocasionado por culpa exclusiva do consumidor, que está prevista no CDC, logo ela nem mexe no aparelho.

Para a troca fora da garantia, com o pago da taxa, a Apple usa os mesmos requisitos para a troca dentro da garantia: não haver líquidos na parte interna do aparelho, selos, lacres e parafusos violados, danos externos ocasionados por culpa exclusiva do consumidor.

Pelo que eu entendi, por estar fora da garantia, não tens mais direito a comprar o Apple Care+, que existe nos EUA e te possibilitaria trocar o iPad, mas respeitando prazos específicos (creio que alguns meses após as compras).

Editado por Gustavo Jaccottet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por lamat
      MarcaApple Linha iPad Pro Modelo3ª Generación Versão 2018 Modelo alfanumérico A1980 Capacidade   256 GB Tamanho da tela10.5 " Nome do sistema operacional iOS Versão do sistema operacional 12 ConectividadeWi-Fi Descrição
      Tablet sem detalhe algum.
      Capa e carregador original.
      Valor R$3.500,00






    • Por Mateus Henrique Santos
      Olá, pessoal! Bom dia, boa tarde, boa noite.
      Atualmente meu notebook de uso diário é um HP 240 G4, com 4gb de memória RAM, Intel Core i5 5500U e Windows 10. Quero que minha próxima experiência em computadores seja com a Apple, e estou em dúvida sobre qual Macbook usado comprar (os novos têm preço absurdo demais). Atualmente penso em comprar um Macbook Air 2015 13" com 4gb de RAM e 128gb de SSD, que está por volta dos R$3.000,00 (dá pra encontrar por um pouco menos), ou então comprar um Macbook Pro 2013 13" com 8gb de RAM e 500 de SSD, que está por volta de R$3.800,00.
      Meu estilo de uso é o seguinte: acabei de me formar técnico em informática e pretendo fazer Ciência da Computação. Sendo assim, meu notebook hoje é usado tanto pra uso geral (uso do Chrome, ler e redigir documentos, assistir filmes e séries, etc.) quanto pra um uso um pouco mais "soviético" (tratar algumas imagens, desenvolvimento gráfico de UI/UX, programação em linguagens leves como C, Python e R e também em algumas mais pesadas, como Java e Dart com o SDK Flutter). Ele aguenta fazer tudo isso hoje em dia, mas dá uma engasgadas que fazem o uso no dia a dia ser um pouco estressante. Com a ida pra faculdade, eu imagino que meu uso vai ficar um pouco mais intenso e pode ser que ele já não aguente mais fazer tudo isso.  Além disso, o boot dele é um pouco demorado.
      Levando em consideração que minha prioridade não é jogos e que uso mais ou menos 220gb do meu HD de 500, qual dos dois Macbooks vocês me recomendam? O Air resolve meu problema? O Pro vale o custo a mais? É melhor algum outro Macbook? Estou disposto a aprender.
      Grande abraço!
    • Por kbanruque
      iPad mini Smart Cover Midnight Blue, nova lacrada.
      Valor - R$80,00
       
       



    • Por victormotta
      Bom dia!
      Voltei de viagem e aproveitei para comprar os novos Airpods. Com isto, estou vendendo os meus de 1 geração! 
      Estão fantásticos, novos, super funcionando!!! 

      Preço imbatível, para vender logo!
      Contatos: 11 98152-8882
      Obrigado, 
      Victor 
       
       

    • Por Rafael Protec
      iPhone XS 256Gb Space Gray 
      EXCELENTE ESTADO !!
      Nenhum risco
      R$ 4100
       Garantia Apple ate 29 de novembro de 2019!
      ACESSÓRIOS NOVOS !!! SEM USO
      CURITIBA
      41 992025959
      rafael


    • Por Andreoli
      Acabei de adquirir um iPhone X usado com 90% saúde da bateria, gostaria de saber a opinião de vocês se vale a pena trocar por um iPhone XR novo na black friday 
      Lembrando que o preço que consegui um comprador é o mesmo de um iPhone XR novo.
    • Por Thiago Nehring
      Olá, hoje peguei um Polo Highline 2020 e pela primeira vez fui usar o Apple CarPlay com meu iPhone XR.
      Estou tendo problemas com mensagens de audio no whatsapp, quando recebo audio e peço para siri reproduzir, fica mudo.
      Se está conectado e tento ouvir o audio pelo celular, toca uns segundos e fica mudo também, tenho que desconectar do carro para conseguir ouvir.
      Esse problema é geral ou é algo raro? Encontrei umas 3 pessoas na internet com este problema e ninguém com solução, por aqui não encontrei nenhum tópico sobre isso.
      A parte de ler e responder mensagens no whatsapp de texto, essa parte é perfeita, meu problema é com mensagem de audio mesmo, que era para ser ainda  mais simples.
    • Por Leo Guima
      fala, pessoal.
      estou vendendo o meu iphone x de 64 gb. o aparelho está impecável, tudo funcionando corretamente.
      foi comprado em agosto de 2018.
      saúde da bateria está em 87%, média de 1% de queda por mês.
      acompanha caixa e todos os acessórios.
      cabo foi comprado em outubro de 2019...
      r$3250,00
      preço negociável.
      para entrar em contato comigo, favor me chamar no whatsapp.
      https://api.whatsapp.com/send?phone=5551995913206&text=olá! gostaria de falar sobre a venda do iphone x
       
      abraço a todos...
    • Por tiagocarvalhos
      Olá, estou vendendo meu MBP comprado na BH de Nova Iorque/EUA em Junho de 2013 por R$ 4.200. Se houver interesse, posso colocar o HD 500 GB original da Apple e reduzir o valor para R$ 3.500   MacBook Pro 13-inch, Mid 2012; Processor 2.9 GHz Intel Core i7; Memory 16 GB 1600 MHz DDR3 (vinha com 8GB e troquei para 16 GB); Startup Disc Samsung SSD (veio com HD e troquei para Samsung SSD 1 TB); Graphics Intel HD Graphics 4000 1536 MB; macOS Mojave, Version 10.14.6 (ainda não atualizei pro Catalina pois ainda uso alguns softwares 32bits); Bateria com 476 ciclos (ainda não chegou a meia vida, funciona bem umas 6 horas fora da tomada); Dois cabos de energia, padrão brasileiro (2 pinos) e padrão americano (2 riscos). O produto não tem amassados mas tem marcas de uso, afinal são 6 anos. O computador está funcionando perfeitamente e só estou vendendo pois tive oportunidade de comprar um MBP 2019.
      ATENÇÃO: só receberei o meu novo note dia 18 de dezembro, então o computador só será entregue/disponível para retirada a partir de 20 de dezembro 2019.
      Estou em São Paulo, Capital e região da Pompéia. Preferência por retirar em mãos.
      Em breve fotos!

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.650
    • Total de Posts
      415.704
×
×
  • Criar Novo...