Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar um iPod Touch usado anula a garantia?


Posts Recomendados

Olá :D

 

Estou para comprar um iTouch 4 usado (Cerca de 1 ano), e estou com receio de precisar de usar a garantia da Apple furutamente.

Fiquei pesquisando sobre o assunto, e não achei muita coisa útil. O vendedor me disse que ele ainda deve ter a NF da compra do iPod nos EUA. Se algo acontecer ao iPod, eu vou ficar desamparado pelas políticas de garantia ou não?

 

Obrigado ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito. O iPod tem mais de um ano de garantia? Se ele tiver um ano de garantia e você comprar antes de completar um ano, você ainda gozara do tempo restante. Se ele tiver mais de um ano de garantia então você terá todo tempo que falta para terminar a mesma. Mas e importante que tenhas a NF.

Outra coisa importante. Nem todos os produtos da Apple tem garantia internacional. Tem tópico aqui tratando sobre o assunto. Pesquise.

Será que era isso que querias saber?

Abr,

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, rs.

 

 

Resumindo o que escrevi:

 

Vou comprar um iTouch usado  por cerca de um ano (com Nota fiscal dos EUA nome de terceiros), e gostaria de saber se mesmo comprando um produto usado, vou ter direito a garantia da Apple. Penso que o iPod deve estar registrado no nome do vendedor, assim me impossibilitando de ter acesso á assistência técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, rs.

Resumindo o que escrevi:

Vou comprar um iTouch usado por cerca de um ano (com Nota fiscal dos EUA nome de terceiros), e gostaria de saber se mesmo comprando um produto usado, vou ter direito a garantia da Apple. Penso que o iPod deve estar registrado no nome do vendedor, assim me impossibilitando de ter acesso á assistência técnica.

Você diz que ele tem cerca de um ano. Não sabe exatamente. Repito: se ele ainda NÃO tiver completado um ano, TEM garantia. Se já tiver completado um ano, NÃO tem garantia.

Abr,

Desculpe-me, não vi que você pediu encerramento do tópico.

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...