Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HTC TOUCH HD


Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Olha! Acho que agora o iPhone encontrou um concorrente a sua altura!

O HTC Touch HD tem a tela maior que a do iPhone, 3,8 plegadas, e com uma baita resolução de 800x480 pixels! Além disso, as cores na tela do Touch HD não são “mornas” como na do iPhone, isso é algo que eu sinceramente não gosto no iPhone.

Por outro lado, nesse review fiquei com impressão de que a sensibilidade e a “maciez” de toque no Touch HD não é tão boa assim, fica bem nítido que no iPhone a sensibilidade é bem maior e é mais suave o deslizamento do conteúdo na tela, talvez isso não seja problema do hardware em si e sim do software. E não existe o recurso de multitouch do Touch HD, uma pena.

Outra coisa que me chamou a atenção foi a qualidade da câmera... dah, é claro: 5.0 mp contra 2.0 mp não tem comparação!... mas reparem como o display do Touch HD exibe a imagem da câmera sem lags, já no iPhone dá a impressão que a imagem da câmera está sendo exibida em 15 fps ou menos! Não sei se isso ocorre por debilidade da câmera ou do display do iPhone. Então, pra gravar vídeos o Touch HD deve ser o celular imbatível do momento: câmera boa e visualização extremamente confortável.

No quesito design e acabamento o Touch HD não deve nada ao iPhone, ao contrário dos outros “concorrentes”: Samsung Omnia, LG Viewty KE 900, LG Prada e o antigo HTC Touch que ficam degraus abaixo. Algo relevante é que algumas pessoas já reclamam que o iPhone é grandalhão, então vão reclamar mais ainda do novo Touch HD, que é ainda maior! Eu, particularmente, não vejo problema nenhum nisso.

Mas a MS precisa lançar o novo Windows Mobile com urgência, esse que tá aí não passa de uma gambiarra para smartphones touchscreens, o que acaba emperrando o bom desempenho e a usabilidade dos recursos desses novos smartphones.

Agora, no quesito preço já podemos nos preparar porque o preço desse HTC Touch HD pra nós brasileiros sofredores com certeza será mais amargo do que o do iPhone! Oh dó de nós!

Meu veredicto (hehe, tô podendo hein?! :P ):

iPhone 1 x 2 HTC Touch HD

É claro oras! O Touch HD tem copy&paste, bluetooh pra transferir dados, provavelmente o próprio usuário poderá trocar a bateria, leitor de cartões microSD/SDHC, deve gravar (ótimos) vídeos nativamente, tela maior e com resolução muito melhor, câmera frontal pra vídeo-conferência (ok, não muito necessária, mas tem), permite a criação, edição e visualização de arquivos do Office... tudo coisas que o i-que-gossstooooooooso-Phone não tem/faz!

Portanto, iPhone, você só não cai de vez agora por causa do SO e, principalmente, em função da App Store e dos seus milhares de aplicativos.

;)

Editado por Odigooogle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o HTC HD realmente dá um pau federal no iPhone.

A única vantagem pro lado do iPhone é a appStore.

De resto perde somente por ser windows mobile (mas também não sou MacXiita)...

Mas com certeza abalou minha certeza de comprar um iPhone... acho que vou de HD mesmo se o preço do iPhone chegar proibitivo.

Alguém sabe exatamente quando lança pra venda o HTC Touch HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a HTC só vai competir com o iPhone, quando usar um OS de respeito.

Espero q seja o Android, pq a M$ tá enrolando muitor pra lançar um OS Mobile de ultima geração que preste.

Não engulo esse Windows Mobile recauchutado que estão usando.

Quanto aos recursos q todo mundo diz q quer, eu dispenso.

1. Qual a real necessidade de editar um arquivo Office num Smart Phone touch screen? Pelo menos pra mim não existe, só preciso ver e edito em casa q ou no macbook que é muito mais fácil.

2. Câmera em celular pra mim é inútil, pode ser que algum dia mude de opinião, mas nunca achei um celular com câmera q realmente funcionasse, fico com minha camera digita mesmo.

3. Pra quê eu preciso de entrada pra cartão microSD, se o meu telefone já tem 16GB de memória? Desnecessário...

Quanto a restrição do bluetooth, a impossibilidade de usar o celular como modem (acho q isso é restrição + de operadoras do que do próprio iPhone) e a ausência do copy & paste, eu realmente não gosto, mas dá pra levar, espero q sejam resolvidas em breve.

Eu quero muito um concorrente a altura pro iPhone, mas eu espero que seja algo melhor q um bom hardware, rodando OS de segunda linha... Aposto no android, mas a HTC parece não estar apostando tanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a HTC só vai competir com o iPhone, quando usar um OS de respeito.

Espero q seja o Android, pq a M$ tá enrolando muitor pra lançar um OS Mobile de ultima geração que preste.

Não engulo esse Windows Mobile recauchutado que estão usando.

Quanto aos recursos q todo mundo diz q quer, eu dispenso.

Esse negócio de Windows Mobile ser ruim é coisa de MacXiita... E a nova versão do WM está pra sair.

iPhone é bom, mas tem um monte de limitações... Não filma, tem o bluetooth "capado", uma APP store "censurada", não tem copy & paste, tem um serviço como o Mobile Me que é deficiente até o presente momento... entre inúmeras outros problemas (e pode ver que mesmo ciente de tudo isso, eu quero comprar um).

Assim como o HTC Touch HD também terá algumas (senão várias) limitações, com certeza (uma delas é a falta de flash... como no iPhone)

O Android também vai ter seus defeitos e limitações e não é por isso que vai deixar de ser bom também.

O importante é analisarmos a utilização do usuário e seus requerimentos.

Se for ver, o N95 que é um celular aclamadíssimo é, a meu ver, ruim de se utilizar. Todos os seus menus são de difícil utilização e a falta do touch é um erro grave... fora que nunca vi ninguém conseguir usar o GPS dele de primeira, mas nem por isso deixa de ser um bom aparelho.

O importante é colocar na cabeça que nem sempre o que é bom pra nós, é bom pros outros. E vice-versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de Windows Mobile ser ruim é coisa de MacXiita... E a nova versão do WM está pra sair.

iPhone é bom, mas tem um monte de limitações... Não filma, tem o bluetooth "capado", uma APP store "censurada", não tem copy & paste, tem um serviço como o Mobile Me que é deficiente até o presente momento... entre inúmeras outros problemas (e pode ver que mesmo ciente de tudo isso, eu quero comprar um).

Assim como o HTC Touch HD também terá algumas (senão várias) limitações, com certeza (uma delas é a falta de flash... como no iPhone)

O Android também vai ter seus defeitos e limitações e não é por isso que vai deixar de ser bom também.

O importante é analisarmos a utilização do usuário e seus requerimentos.

Se for ver, o N95 que é um celular aclamadíssimo é, a meu ver, ruim de se utilizar. Todos os seus menus são de difícil utilização e a falta do touch é um erro grave... fora que nunca vi ninguém conseguir usar o GPS dele de primeira, mas nem por isso deixa de ser um bom aparelho.

O importante é colocar na cabeça que nem sempre o que é bom pra nós, é bom pros outros. E vice-versa.

Ué o Windows 2000 é otimo, mas quem quer usa-lo tendo o XP, ou se puder pagar, usar o leopard?

Creio que a questão da appStore, é controlar o conteudo, acho q a apple tb está preocupada com a questão de virus, por isso a ideia de centralizar, mas isso vamos ver no futuro...

Eu jah usei Windows Mobile é funciona, mas é equivalente a um Windows 3.1, um amigo meu tem um HTC e detesta o WB, isso pq ele não tem mac, e provavelmente mal usou um na vida.

Acho q aqui no forum o pessoal fica com essa mania de chamar qualquer um q critique a M$ de MacShiita, mas chamar quem critica a MS de Shiita, não faz dela uma empresa melhor, já quem critica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué o Windows 2000 é otimo, mas quem quer usa-lo tendo o XP, ou se puder pagar, usar o leopard?

Creio que a questão da appStore, é controlar o conteudo, acho q a apple tb está preocupada com a questão de virus, por isso a ideia de centralizar, mas isso vamos ver no futuro...

Eu jah usei Windows Mobile é funciona, mas é equivalente a um Windows 3.1, um amigo meu tem um HTC e detesta o WB, isso pq ele não tem mac, e provavelmente mal usou um na vida.

Acho q aqui no forum o pessoal fica com essa mania de chamar qualquer um q critique a M$ de MacShiita, mas chamar quem critica a MS de Shiita, não faz dela uma empresa melhor, já quem critica...

Acho que você está misturando SO de computadores com SO para celulares.

Também acho o Windows 3.1, 3.11, 95, 98, ME, 2000, NT, XP, Vista, etc, etc, etc uma grande merda, mas nem por isso vou ficar com preconceito com o Windows Mobile.

O sistema operacional WM é bom, e está em vias de receber melhoramentos com a nova versão. Aliás, qual a versão que você utilizou? E por quanto tempo?

Outra coisa que você se engana é que o controle da Apple da App Store seja só para evitar virus, trojans, etc... também tem um importante ponto de controle mercadológico.

Por qual outra razão a Apple tiraria o APP que possibilitava o copy & paste no iPhone? Se foi fácil para o desenvolvedor do APP fazer, seria mais fácil ainda a Apple fazê-lo, não? Qual o objetivo obscuro por trás da decisão?

Sou louco pelos produtos Apple (tanto que os tenho desde 2001 e já perdi as contas de quantas pessoas eu "converti" para o mundo MAC, mas daí a achar que nada do que as outras empresas fazem é bom... isso é XIITISMO, sim.

Por exemplo:

- acho os mouses da Microsoft, da Kensington e da Logitech MUITO melhores do que os da Apple, que são pouco ergonômicos e nem são tão bonitos assim (alguém mais acha que parece uma saboneteira??? hein?!?).

- Também acho que o design da nova linha de desktops-mini da Dell aniquilou o visual do MacMini. Aliás, o novo visual "mac-pro-mini" - se confirmado - será um passo pra trás em termos de design, pois será uma mera cópia do irmão mais velho - o Mac Pro.

- O design do teclado do iMac é lindo... mas pouco prático (preciso limpar uma vez por semana no mínimo... e sempre está sujo)

Pra finalizar... o Iphone é lindo, objeto de desejo (inclusive meu), foi inovador e tem um MONTE de adjetivos positivos... mas não é porque tem a maçãzinha no verso que vou fechar os olhos pros defeitos dele (e não são poucos)... e principalmente para o provável preço abusivo que ele terá aqui no Brasil. Uma coisa é ser fã da marca e outra bem diferente é achar que só existe ela no mundo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo q o Windows Mobile eh do seculo passado pq o MAC OS do Iphone foi o salto em tecnologia q a MS estava murrinhando. Usei o Moto Q por um tempo.

Não estou confundido SO de Computadores com de SmartPhone não, estou só comparando.

Pra mim o WM mais atual é um WM antigo com uma roupagem nova, mas q não avançou muita coisa.

Já o mac os iphone é um OS atual e revolucionario, pode não ter tantas funcionalidades quanto um WM com muito mais tempo de mercado e tempo para desenvolvimento, mas a estrutura do sistema e suas capacidades são incomparáveis.

Nunca vamos saber pq a Apple retira funcionalidades teoricamente simples. Mas o fato é q sempre há um motivo e nao creio q seja só mercadologico, afinal, qnt mais melhor. Penso q parte dessas exclusões sejam por alheios a nós, talvez performance do sistema ou imposição de terceiros.

Anyway, ainda não vejo um SmartPhone q tire minha atenção do iphone.

E todo mundo fala q o WM é maravilhoso mas não diz por quê.

Ahh e sobre a appStore eu disse q um dos motivos deve ser este, mas com certeza há outros motivos por trás. Nada q um jailbreak não resolva... :) Mas nesse caso a apple se isenta de responsabilidade não eh mesmo?

Ahh e sobre outros produtos, eu adoro os hardwares da MS, inclusive desisti de um mighty mouse por um mouse da MS (apesar de ainda achar o bixinho muito do feio), eu ainda gosto do design sabonete do mighty rs. Mas whateva...

Editado por se4n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo q o Windows Mobile eh do seculo passado pq o MAC OS do Iphone foi o salto em tecnologia q a MS estava murrinhando. Usei o Moto Q por um tempo.

Não estou confundido SO de Computadores com de SmartPhone não, estou só comparando.

Pra mim o WM mais atual é um WM antigo com uma roupagem nova, mas q não avançou muita coisa.

Já o mac os iphone é um OS atual e revolucionario, pode não ter tantas funcionalidades quanto um WM com muito mais tempo de mercado e tempo para desenvolvimento, mas a estrutura do sistema e suas capacidades são incomparáveis.

Nunca vamos saber pq a Apple retira funcionalidades teoricamente simples. Mas o fato é q sempre há um motivo e nao creio q seja só mercadologico, afinal, qnt mais melhor. Penso q parte dessas exclusões sejam por alheios a nós, talvez performance do sistema ou imposição de terceiros.

Anyway, ainda não vejo um SmartPhone q tire minha atenção do iphone.

E todo mundo fala q o WM é maravilhoso mas não diz por quê.

Ahh e sobre a appStore eu disse q um dos motivos deve ser este, mas com certeza há outros motivos por trás. Nada q um jailbreak não resolva... :) Mas nesse caso a apple se isenta de responsabilidade não eh mesmo?

Se4n, como disse, não estou dizendo que o Windows Mobile seja melhor ou pior do que o OS X do iPhone, mas que cada um tem características próprias (defeitos e qualidades).

Só que anda me deixando muito puto a política da Apple de ficar censurando os iPhones... o dono pagou e põe o que quiser no aparelho. É uma sacanagem só poder instalar programas "aprovados". Se a Microsoft tivesse feito isso, teria um milhão de pessoas pra xingar. Sou a favor de poder baixar programas aonde quiser para o iPhone, mas sob risco e responsabilidade do dono. Quer segurança? Baixe somente na APP Store... não é mais democrático?

Sou pró-Apple, mas ando vendo defeitos e características no comportamento da empresa que tem um "quê" de Microsoft... Esse tipo de comportamento é típico do povo de Redmond.

Nunca se viu tantas atualizações de versões e tantos bugs assim em produtos Apple. Será que o Jobs censura a APP Store pois alguns programas poderiam evidenciar defeitos no projeto e coisas mal-acabadas no sistema?

O tempo vai dizer se eu estava certo ou enganado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...