Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Cruel! Troco ou não troco? iPhone 5 x SONY VAIO VPC Z13AHX


Posts Recomendados

Pessoal, estou com uma dúvida cruel. Um amigo meu quer trocar o notebook dele (comprado há 1 ano e meio em Miami) pelo meu iPhone 5 32Gb comprado em Dezembro/2012 na Suíça.

Segue abaixo as configurações do notebook dele e gostaria a da opinião de vocês:

NOTEBOOK SONY VAIO VPC Z13ahx - Todo em Fibra de Carbono "Edição para Colecionador - Edição Limitada"

Tela de LED 13 Polegadas 1080p
Processador Intel® Core™ i7 - 640M 2.80GHz1with Turbo Boost 3.47GHz20
Video: 4,5gb 256 bits NVIDIA® GeForce® GT 330M GPU with Intel® HD Graphics: 1GB Dedicado
HD: SSD 500GB
Memoria 8GB
Leitor Biométrico
Portas USB 3.0
Bateria de 9 celulas
Gravador de Blu Ray
Windows 7 64Bits Ultimate Original

O valor da NF dele é de U$5.028,00 (Dólares)

O que mais me deixa na dúvida é que dei uma pesquisada no site da Sony e o notebook mais próxima dessa configuração foi este:
http://store.sony.com.br/br/site/cat...&id=VPC-Z215GB

Que custa R$6.999,00...

Por isso acho que está na cara que ele vai sair perdendo, pois ele quer somente a troca elas por elas sem volta de dinheiro...

A unica coisa que aconteceu com o note, foi que pingou uma goteira no teclado e algumas teclas numéricas pararam de funcionar, mas o resto está normal. Ele vai dar tb um mouse e um teclado sem fio da Sony.
Ele rodou vários jogos pesados como (Crysis 2, Dead Space 3 tudo em Full HD e rodaram normal).
Ou essa oferta ta boa demais ou tem algo ai que eu não vi e talvez vocês possam me ajudar a decidir isso...

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, estou com uma dúvida cruel. Um amigo meu quer trocar o notebook dele (comprado há 1 ano e meio em Miami) pelo meu iPhone 5 32Gb comprado em Dezembro/2012 na Suíça.

Segue abaixo as configurações do notebook dele e gostaria a da opinião de vocês:

NOTEBOOK SONY VAIO VPC Z13ahx - Todo em Fibra de Carbono "Edição para Colecionador - Edição Limitada"

Tela de LED 13 Polegadas 1080p

Processador Intel® Core™ i7 - 640M 2.80GHz1with Turbo Boost 3.47GHz20

Video: 4,5gb 256 bits NVIDIA® GeForce® GT 330M GPU with Intel® HD Graphics: 1GB Dedicado

HD: SSD 500GB

Memoria 8GB

Leitor Biométrico

Portas USB 3.0

Bateria de 9 celulas

Gravador de Blu Ray

Windows 7 64Bits Ultimate Original

O valor da NF dele é de U$5.028,00 (Dólares)

O que mais me deixa na dúvida é que dei uma pesquisada no site da Sony e o notebook mais próxima dessa configuração foi este:

http://store.sony.com.br/br/site/cat...&id=VPC-Z215GB

Que custa R$6.999,00...

Por isso acho que está na cara que ele vai sair perdendo, pois ele quer somente a troca elas por elas sem volta de dinheiro...

A unica coisa que aconteceu com o note, foi que pingou uma goteira no teclado e algumas teclas numéricas pararam de funcionar, mas o resto está normal. Ele vai dar tb um mouse e um teclado sem fio da Sony.

Ele rodou vários jogos pesados como (Crysis 2, Dead Space 3 tudo em Full HD e rodaram normal).

Ou essa oferta ta boa demais ou tem algo ai que eu não vi e talvez vocês possam me ajudar a decidir isso...

valeu!!!

Duvido que esse computador tenha custado mais de U$$ 5000, só se seu amigo foi enganado por algum vendedor esperto numa daquelas lojas de eletrônicos bizarras da Lincoln road (Quem é que compra alguma coisa naqueles lugares?!). Nenhum sony vaio vale tanto assim. Na verdade, nem um mac vale tudo isso nos EUA. Ou ele foi enganado ou está tentando te enganar com uma NF fake. Ainda está com defeito. A Sony BR não cobre garantia de nada importado e qualquer coisa de vaio é um roubo em autorizada (Já tive um). Não trocaria, pois se ele fosse revender nos EUA provavelmente o faria por menos de U$$ 700-800 e o seu iPhone 5 custou mais que isso, pq vc comprou na Suiça, certo? Mas se vc acha que vale a pena...Mas nem se iluda mais de U$ 5.000 nos EUA só um NB de ouro. Um MBP 15 inch retina top com 750GB SSD, 16GB RAM, i7 3.8GHz + Superdrive custa U$$ 3500!

Editado por Burtonswix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum! Não sei não! Esse negocio de goteira no teclado, algumas teclas numéricas sem funcionar... Também estou achando o valor que seu amigo pagou, muito alto para os EUA. Nem Apple la custa tão caro assim. E ele ainda não quer nada de volta e vai lhe dar mouse sem fio... Não estou gostando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...