Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pegar iPhone 5 com resgate de pontos na Vivo?


Posts Recomendados

Vou contar minha experiência.

 

 

iPhone 4. Custava R$1.890,00 logo após o lançamento. Comprei por R$1.150,00 utilizando os 15.000 pontos que eu tinha na Vivo.

iPhone 4S. Custava R$2.399,00 logo após o lançamento. Sairia por R$1.890,00 com os os 20.000 pontos que eu tinha na época. O preço continuava ABSURDO, mesmo com desconto, por isso não comprei, fiquei mais um ano com o iPhone 4 e comprei o 5 no exterior.

 

Hoje em dia, se não me engano, o mínimo de pontos que você precisa ter é 25.000 e o desconto está cada vez menor. Minha mãe possui mais de 70.000 pontos e o desconto seria de apenas R$300,00.

 

ABSURDO! Não vale a pena comprar iPhone 5 no Brasil, a não ser que você tenha MUITO dinheiro, um plano caríssimo (pelo menos R$400,00 mensais) ou uns 200.000 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu iphone 4 eu peguei por 1249,00 na epoca no programa de pontos mais o plano.

 

O 4S ficou 1150,00 pontos mais plano.

 

O 5 ficou 1600. 60 mil pontos mais o plano.

 

Todos parecelados em 6 vzs na conta....... de uma piorada, infelizmente.

 

Todos de 16GB.

Editado por Bruno Lima...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, que decepcionante. 

 

Eu tenho atualmente 43.250 pontos. Pelo visto não vou conseguir nada tão vantajoso então. De qualquer forma vou na loja da Vivo amanhã pra ver o que eles tem a me oferecer. Se não for nada atrativo, o jeito é continuar com o 4 mesmo.

 

Eles costumam aceitar iPhones usados numa espécie de troca? Não, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, que decepcionante. 

 

Eu tenho atualmente 43.250 pontos. Pelo visto não vou conseguir nada tão vantajoso então. De qualquer forma vou na loja da Vivo amanhã pra ver o que eles tem a me oferecer. Se não for nada atrativo, o jeito é continuar com o 4 mesmo.

 

Eles costumam aceitar iPhones usados numa espécie de troca? Não, né?

Também sou cliente vivo e o desconto no programa de pontos não vale a pena. Como foi dito acima, só se você tiver um plano de conta alta, e tiver muitos (digo muitos mesmo) pontos. Os descontos são sempre irrisórios. Ainda mais no iPhone 5.

Mas de qualquer forma vá lá dar uma especulada...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, que decepcionante. 

 

Eu tenho atualmente 43.250 pontos. Pelo visto não vou conseguir nada tão vantajoso então. De qualquer forma vou na loja da Vivo amanhã pra ver o que eles tem a me oferecer. Se não for nada atrativo, o jeito é continuar com o 4 mesmo.

 

Eles costumam aceitar iPhones usados numa espécie de troca? Não, né?

Loja da vivo não recebe aparelhos usados não, sei que a apple tem um programa assim, consulte o 0800 dele que vão te informar melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece, bro!

Programa de pontos da vivo é uma PUUUUUUUUTA roubada!

Vc precisaria de um smartphone comercial e ter um plano muito caro que a firma bancasse...Aí sim

Para usuário comum nem rola...

 

15.000 pontos é para quem fala pouco e ganha 1.000 pontos depois do aniversario do plano. Não da para pegar nem um modem...

 

Eu desisti de ser cliente pós exatamente pelo fato da cobrança mínima de 80 reais ao longo de 12 meses já era suficiente para pegar um smartphone legal.

 

Essa é a minha experiencia e minha opinião.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loja da vivo não recebe aparelhos usados não, sei que a apple tem um programa assim, consulte o 0800 dele que vão te informar melhor...

 

A Apple não recebe aparelhos usados como parte do pagamento de outro, se for essa a dúvida. Ela recebe seu aparelho usado e você paga mais ou menos 30% a 40% do valor de um novo e recebe um aparelho novo, igual ao que você entregou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui lá hoje. Realmente não compensa. Com meus 43.250 pontos, eu só poderia pegar o iPhone 5 por R$1.600,00 (que poderiam ser parcelados em 6x na conta de telefone) e ainda ser obrigado a assinar um plano mensal que custava mais de 200 reais... Totalmente surreal. O jeito é continuar com o 4 por enquanto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, meu pai tem 25.000 pontos e plano ilimitado 100. Semana passada fomos á uma loja vivo e o vendedor disse que teríamos incríveis R$ 70,00  de desconto... Na hora eu ouvi, falei que palhaçada e me afastei se não ia falar merda pro cara... Quase mandei ele enfiar no ... esse "desconto"...

 

Já disse para o meu pai que o Brasil não é um mercado de celulares custando R$ 2.500... Ele ainda completa: " tem celular pra muito tempo ainda"...

 

Quer uma dica? Se tiver como comprar do exterior, aproveite. Se não aguenta as pontas do i4 e espera lançar o "5S" e compra o 4S kk....

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meu pai tem 25.000 pontos e plano ilimitado 100. Semana passada fomos á uma loja vivo e o vendedor disse que teríamos incríveis R$ 70,00  de desconto... Na hora eu ouvi, falei que palhaçada e me afastei se não ia falar merda pro cara... Quase mandei ele enfiar no ... esse "desconto"...

 

Já disse para o meu pai que o Brasil não é um mercado de celulares custando R$ 2.500... Ele ainda completa: " tem celular pra muito tempo ainda"...

 

Quer uma dica? Se tiver como comprar do exterior, aproveite. Se não aguenta as pontas do i4 e espera lançar o "5S" e compra o 4S kk....

 

 

Abraço.

Gosto muito da VIVO, sou cliente a muitos anos e nunca tive problemas, mas esse programa de pontos e o maior engodo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As operadoras hoje em dia no Brasil só valorizam os clientes com portabilidade... Por isto tenho dois numeros e vou variando um ano vivo, outro claro porém nos 3 últimos anos preferi comprar fora do país meus geeks trouxe no meio do ano passado o S3 por 599 dólares e meu Iphone 5 peguei na facada de lançamento com 32gb preto por 950 dálares mais eu queria porque queria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

No meu caso, se pegar um plano de R$174 mensais + os 62.000 pontos, o iPhone 5 de 16gb fica por R$1669,00. Obviamente continua caríssimo, porém, meu iPhone 4 está morrendo aos poucos (tela e traseira quebradas, microfone não funciona em ligações, touch na parte superior está parando, e o sinal de wi-fi é fraquíssimo! Além da péssima conexão via USB com meu macbook). Claro que isso foi resultado de 2 anos de uso e algumas quedas, uma onda que levou ele na praia, entre outras coisas. O jeito é chorar mais um pouco por um desconto na vivo, porque minha vantagem é parcelar o aparelho (único atrativo). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...