Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de iPhone 5 no Brasil (modelo A1429)


Posts Recomendados

Olá,

 

Comprei um iPhone 5 preto 32gb na Itália em janeiro. Tudo foi bem até que cerca de 4 dias atrás o sleep/wake button começou a parar de funcionar por um certo período de tempo. Liguei na Apple aqui do Brasil para receber a assistência técnica e recebi a informação de que não há suporte para este modelo de iPhone aqui no Brasil, sendo que o mesmo não é comercializado aqui (somente o modelo A1428).

- Esta informação procede mesmo?

- Há alguma outra maneira de efetuar a troca que não seja levar o iPhone à um país que venda tal modelo?

- E, eu já procurei mas não achei, mas existe algo no CDC que force a Apple a trocar o iPhone, mesmo não sendo comercializado aqui?

- Alguem já conseguiu realizar tal troca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai numa assistência e conversa numa boa com o gerente eu consegui um reembolso de um iphone 5 comprado no lançamento, mais cheguei de boa conversei o gerente da iplace ligou na apple EUA que em 4 dias fez o reembolso já que na época nem tinha lançado aqui, mais se chegar estourando nem bola vão dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tristeza :/
Será que é possível pelo menos conseguir um reembolso?

 

Vou dar uma ligada no 0800 deles e falar disso: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/62869-garantia-do-iphone-5-não-é-internacional/?p=431057

Quem sabe né :(

Editado por Eduardo1505
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem o telefone direto desse tal de Alan? hahaha

A coisa tá feia aqui, já liguei na Apple 3 vezes, já pedi pra falar com o superior da atentente e mesmo assim nada foi resolvido. Segundo eles, tenho que ir ao país em que comprei o IiPhone pra poder trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , Eu Tenho um iPhone 5 Modelo A1429 , e eu fui numa iPlace de SP faze a troca de um iPhone 3gs que tinha Parado de Pega e eu Perguntei Pra Eles Caso meu iPhone desce Problema se eu Teria Garantia ele Falo que Sim , e Na Hora que eu Tava Perguntando chego um cara Com um iPhone 5 Pifado do Modelo A1429 com Nota que ele tinha Comprado em Miami , ai ele Preencheu um Formulario como eu Preenchi Para trocar o iPhone 3gs e Deixo Lá Depois de 10 dias fui Busca o iPhone 3gs e Perguntei do 5 ele Falo o Cara Veio Busca 1 dia Antes e Levo 1 iPhone 5 NOVO Sem Poblemas =)

Antes de eu Ir a iPlace Liguei na Apple para perguntar como eu fazia para trocar o iPhone 3gs e Aproveitei e Perguntei do meu iPhone Por se o Modelo Não Comercializado no Brasil , e o Atendente me Disse que Possuia a Garantia como o do Modelo Comercializado no Brasil =) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo. Possui garantia, mas não há troca ou reparos. Foi o que me disseram. Sábado vou pra Curitiba, vou tentar levar na assistência. Caso dê certo, aviso aqui. (A própria Apple me disse que não aceitariam o meu iPhone numa assistência técnica, mas não custa tentar né :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , Eu Tenho um iPhone 5 Modelo A1429 , e eu fui numa iPlace de SP faze a troca de um iPhone 3gs que tinha Parado de Pega e eu Perguntei Pra Eles Caso meu iPhone desce Problema se eu Teria Garantia ele Falo que Sim , e Na Hora que eu Tava Perguntando chego um cara Com um iPhone 5 Pifado do Modelo A1429 com Nota que ele tinha Comprado em Miami , ai ele Preencheu um Formulario como eu Preenchi Para trocar o iPhone 3gs e Deixo Lá Depois de 10 dias fui Busca o iPhone 3gs e Perguntei do 5 ele Falo o Cara Veio Busca 1 dia Antes e Levo 1 iPhone 5 NOVO Sem Poblemas =)

Antes de eu Ir a iPlace Liguei na Apple para perguntar como eu fazia para trocar o iPhone 3gs e Aproveitei e Perguntei do meu iPhone Por se o Modelo Não Comercializado no Brasil , e o Atendente me Disse que Possuia a Garantia como o do Modelo Comercializado no Brasil =) .

Cara, vc trocou o 3GS por outro 3GS?

 

Quanto pagou?

 

Pergunto, pois tenho um 3G pifado, e queria levar para fazer essa troca, fico na duvida de qual vão me oferecer, um 3GS ou um 4??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, já que estava em Curitiba, levei o iPhone até a assistência técnica. Me disseram que entre 10-15 dias vou receber um iPhone novo ou reparado.

Agora, quando ao modelo ser o 29, não sei se vai dar problemas, pois não falei nada sobre já ter ligado no call center e ter recebido as informações supracitadas (o atendente não percebeu nada, ou viu mas não disse nada, só anotou o serial e pronto), ou se vou mesmo receber o atendimento pela garantia.

Estranho né, no call center falam uma coisa, na autorizada falam outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

FIM DA SAGA!


Levei o iPhone direto na assistência técnica dia 8 e não disse nada sobre ele ser italiano.

Hoje, dia 20, recebi um e-mail avisando que eu já poderia ir buscar o meu iPhone novo!

Detalhe que o modelo agora será o brasileiro, homologado pela ANATEL!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...