Eduardo1505 Postado 6 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2013 Olá, Comprei um iPhone 5 preto 32gb na Itália em janeiro. Tudo foi bem até que cerca de 4 dias atrás o sleep/wake button começou a parar de funcionar por um certo período de tempo. Liguei na Apple aqui do Brasil para receber a assistência técnica e recebi a informação de que não há suporte para este modelo de iPhone aqui no Brasil, sendo que o mesmo não é comercializado aqui (somente o modelo A1428). - Esta informação procede mesmo? - Há alguma outra maneira de efetuar a troca que não seja levar o iPhone à um país que venda tal modelo? - E, eu já procurei mas não achei, mas existe algo no CDC que force a Apple a trocar o iPhone, mesmo não sendo comercializado aqui? - Alguem já conseguiu realizar tal troca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 6 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2013 Vai numa assistência e conversa numa boa com o gerente eu consegui um reembolso de um iphone 5 comprado no lançamento, mais cheguei de boa conversei o gerente da iplace ligou na apple EUA que em 4 dias fez o reembolso já que na época nem tinha lançado aqui, mais se chegar estourando nem bola vão dar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camila447 Postado 6 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2013 Esses tópicos devem ajudar http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/62869-garantia-do-iphone-5-não-é-internacional/ http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/65037-usando-pela-primeira-vez-a-assistência-apple/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo1505 Postado 6 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2013 (editado) Tristeza :/Será que é possível pelo menos conseguir um reembolso? Vou dar uma ligada no 0800 deles e falar disso: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/62869-garantia-do-iphone-5-não-é-internacional/?p=431057Quem sabe né Editado 6 de março de 2013 por Eduardo1505 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSAP Postado 6 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2013 Olá, Eduardo! No tópico http://macmagazine.c...-internacional/ eu conto toda a história de como consegui um reembolso da Apple. Demorou, mas recebi tudo que paguei, com correção monetária. Ainda por cima comprei outro iPhone 5, nos EUA e sobrou dinheiro =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo1505 Postado 7 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2013 Alguem tem o telefone direto desse tal de Alan? hahaha A coisa tá feia aqui, já liguei na Apple 3 vezes, já pedi pra falar com o superior da atentente e mesmo assim nada foi resolvido. Segundo eles, tenho que ir ao país em que comprei o IiPhone pra poder trocar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo1505 Postado 7 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2013 A Apple Brasil *não* realiza troca ou reembolso, pois este modelo de iPhone não é comercializado aqui. Vou entrar em contrato com a Apple US para tentar resolver a situação. Por enquanto, nada. Todos os atendentes dizem a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSAP Postado 7 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2013 Não vou lhe passar o telefone nem e-mail do Alan sem pedir pra ele primeiro. Faça o seguinte: mande um e-mail para tcook@apple.com. Esse é o e-mail do Tim Cook. Ele vai entrar em contato com você pessoalmente ou então vai repassar para o Alan. Comigo levou uns 4 dias para ele me ligar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo1505 Postado 7 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2013 Vou fazer isso!Posto os próximos capítulos da saga assim que ocorrerem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Fogaça Postado 7 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2013 Olá , Eu Tenho um iPhone 5 Modelo A1429 , e eu fui numa iPlace de SP faze a troca de um iPhone 3gs que tinha Parado de Pega e eu Perguntei Pra Eles Caso meu iPhone desce Problema se eu Teria Garantia ele Falo que Sim , e Na Hora que eu Tava Perguntando chego um cara Com um iPhone 5 Pifado do Modelo A1429 com Nota que ele tinha Comprado em Miami , ai ele Preencheu um Formulario como eu Preenchi Para trocar o iPhone 3gs e Deixo Lá Depois de 10 dias fui Busca o iPhone 3gs e Perguntei do 5 ele Falo o Cara Veio Busca 1 dia Antes e Levo 1 iPhone 5 NOVO Sem Poblemas =) Antes de eu Ir a iPlace Liguei na Apple para perguntar como eu fazia para trocar o iPhone 3gs e Aproveitei e Perguntei do meu iPhone Por se o Modelo Não Comercializado no Brasil , e o Atendente me Disse que Possuia a Garantia como o do Modelo Comercializado no Brasil =) . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo1505 Postado 7 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2013 Isso mesmo. Possui garantia, mas não há troca ou reparos. Foi o que me disseram. Sábado vou pra Curitiba, vou tentar levar na assistência. Caso dê certo, aviso aqui. (A própria Apple me disse que não aceitariam o meu iPhone numa assistência técnica, mas não custa tentar né ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zani.guilherme Postado 7 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2013 Olá , Eu Tenho um iPhone 5 Modelo A1429 , e eu fui numa iPlace de SP faze a troca de um iPhone 3gs que tinha Parado de Pega e eu Perguntei Pra Eles Caso meu iPhone desce Problema se eu Teria Garantia ele Falo que Sim , e Na Hora que eu Tava Perguntando chego um cara Com um iPhone 5 Pifado do Modelo A1429 com Nota que ele tinha Comprado em Miami , ai ele Preencheu um Formulario como eu Preenchi Para trocar o iPhone 3gs e Deixo Lá Depois de 10 dias fui Busca o iPhone 3gs e Perguntei do 5 ele Falo o Cara Veio Busca 1 dia Antes e Levo 1 iPhone 5 NOVO Sem Poblemas =) Antes de eu Ir a iPlace Liguei na Apple para perguntar como eu fazia para trocar o iPhone 3gs e Aproveitei e Perguntei do meu iPhone Por se o Modelo Não Comercializado no Brasil , e o Atendente me Disse que Possuia a Garantia como o do Modelo Comercializado no Brasil =) . Cara, vc trocou o 3GS por outro 3GS? Quanto pagou? Pergunto, pois tenho um 3G pifado, e queria levar para fazer essa troca, fico na duvida de qual vão me oferecer, um 3GS ou um 4?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSAP Postado 8 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2013 Cara, vc trocou o 3GS por outro 3GS? Quanto pagou? Pergunto, pois tenho um 3G pifado, e queria levar para fazer essa troca, fico na duvida de qual vão me oferecer, um 3GS ou um 4?? Zani, a Apple troca por um aparelho IDÊNTICO. No caso do 3G, que já saiu de linha, não sei como ficaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macrulez Postado 9 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2013 Zani, a Apple troca por um aparelho IDÊNTICO. No caso do 3G, que já saiu de linha, não sei como ficaria. No caso do 2G e 3G, a Apple da um 3GS. SE não tiver, da um 4. GabrielSAP 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Fogaça Postado 9 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2013 Estava na Garantia e Me Deram Outro 3Gs Novo, no Caso do iPhone 5 La na Shopping Iguatemi Alfaville o Cara Troco Sem problemas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo1505 Postado 11 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2013 Bem, já que estava em Curitiba, levei o iPhone até a assistência técnica. Me disseram que entre 10-15 dias vou receber um iPhone novo ou reparado. Agora, quando ao modelo ser o 29, não sei se vai dar problemas, pois não falei nada sobre já ter ligado no call center e ter recebido as informações supracitadas (o atendente não percebeu nada, ou viu mas não disse nada, só anotou o serial e pronto), ou se vou mesmo receber o atendimento pela garantia. Estranho né, no call center falam uma coisa, na autorizada falam outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zani.guilherme Postado 11 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2013 No caso do 2G e 3G, a Apple da um 3GS. SE não tiver, da um 4. Então, o 3GS não é mais produzido certo? Neste caso a troca será por 4? estou sem tempo de ir até a Iplace, é melhor ir lá direto ou ligar no 0800? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo1505 Postado 11 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2013 Faz "pouco tempo" que o 5 foi lançado, então pode ser que ainda tenham 3gs's em estoque, então vai na sorte mesmo! Se ainda tiver 3gs, vai receber um 3gs, se não tiver mais, vai receber um 4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo1505 Postado 20 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2013 FIM DA SAGA! Levei o iPhone direto na assistência técnica dia 8 e não disse nada sobre ele ser italiano. Hoje, dia 20, recebi um e-mail avisando que eu já poderia ir buscar o meu iPhone novo! Detalhe que o modelo agora será o brasileiro, homologado pela ANATEL! magno fh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IluminiGod Postado 20 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2013 Todos os modelos A1428 e A1429 são garantidos o que tem é funcionário desinformado para atender e dão informação errada magno fh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.