Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PJPaulo

Apple TV EM PROMOÇÃO (Link)

Posts Recomendados

Galera, estava pesquisando a compra de uma Apple TV e consegui compra-lá por R$ 316,00 na Americanas.

O preço original na Apple Store BR é de R$ 399,00, são R$ 83,00 de desconto.

*Para obter o desconto total a compra deve ser realizada por boleto ou bankline.

**Para compras parceladas o desconto fica em R$359,00.

Bom, é uma boa oportunidade para quem estava querendo comprar!

Link da promoção 10% + 12% no boleto ou bankline: http://www.americanas.com.br/produto/110967212/apple-tv

Dica: Se pelo Safari o link não rolar utilize o Chrome ou então o próprio iPhone (meu caso).

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Promoção legal, comprei uma recentemente em uma promoção do cartão submarino por R$293,00. Estou gostando muito do produto, muito rápido e estável, e o airplay é fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo preço cara, estou ansioso para testar logo. O AirPlay me chamou muito atenção também. Mesmo se não tivermos o jailbreak para essa versão com certeza serei feliz com as funcionalidades de fabrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Uou, R$ 278,00 é um preço realmente muito bom! Se levarmos em consideração que nos EUA custa $ 99,00, esse seu preço no Brasil não fica muito longe disso, alias o Apple TV é um dos poucos se não for o único a ser comercializado a um preço decente comparado com os praticados pela Apple Store dos EUA, quem dera se fosse com todos os produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

A Submarino às vezes faz umas promoções loucas mesmo, comprei o meu lá em 13/12/12 por R$ 278,01 no boleto.

Também consegui por esse preço na época. Depois disso não tem nem como cogitar comprar uma usada, que estão pedindo na faixa de $300...

Compartilhar este post

Link para o post