Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Flávio Maricato

Remover senha arquivo do Numbers

Posts Recomendados

Bom dia,

Tenho um arquivo antigo que preciso acessar mas não consigo me lembrar da senha. O mesmo foi feito no Numbers, alguém sabe como remover essa senha?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flávio. Esse é o grande problema de proteção com senha para documentos: esquecer. Não tem como recuperar. Aliás, não poder recuperar em caso de esquecimento é uma prova de segurança. Bom para quem lembrar a senha e ruim para quem esquecer. Mas demonstra segurança em si. Se você usar senha em documentos anote-as em algum lugar também seguro. Se usa senha em muitos documentos aí que isso fica mais necessário ainda. Um local seguro para guardá-las é um software de proteção do tipo 1Password (ou outros) onde se pode inserir com segurança tudo de importante que temos: senhas, cartões de crédito etc. Precisamos guardar apenas uma senha (a do software-cofre). Dentro acessaremos tudo sem problema. Tenho usado o 1Password com muito sucesso para isso. Mas voltando à sua questão. Fiz alguns testes. Nada. Vi na internet que alguns sugerem que você tente abrir o documento com outro software (também não consegui abrir com Excel ou com Google Docs). Acho que esse se foi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por cfroes
      bom dia pessoal, alguém me ajuda com uma formula. Uso um tabela para calcular as despesas e transferencia de valor entre contas. Minha duvida é , qual a formula para a planilha calcular o total por cada item da caixa de itens ( um total para o item 1, um total para o item 2, um total para o item 3; em reais )

• Por Ser Gi Nho
      Boas tardes pessoal, adquiri um mac em segunda mão em muito bom esta, um macbook13 de 2014, tudo está ótimo, esta com o meu no ID em tudo, incluido iCloud, nome do mac , o qual aparece corretamente quando partilho via airdrop, contudo quando partilho alguma password do meu iphone, o nome que aparece como sendo o meu mac, não é o nome do meu mac, alguém me pode ajudar a alterar este nome?
      Obrigada
    • Por leo_sasseron
      Estava procurado mais a respeito de gerenciadores de senha, e gostaria de conhecer mais o 1Password, e queria saber se quem já é usuário antigo, recebe atualizações de interface, UI. Pois um amigo usuário do LastPass, me disse que os usuários antigos demoram muito ou até nem chegam a receber essas atualizações. Obrigado.
    • Por jrsantos
      Fala moçada tudo bem?
      Estou fazendo uma tabela aqui no Numbers da Apple e a minha intenção é criar uma tabela dinâmica.
      Em uma aba Produtos, quero colocar a lista de produtos que trabalho com os preços, taxas  e etc. Na outra aba Clientes quero colocar os dados dos clientes.
      Já numa numa terceira aba, quero cruzar alguns dados, como: Cliente, Produto escolhido, obviamente já responder com o valor do produto cadastrado.
      Gostaria muito de usar a solução de menu pop-up, buscando os dados das tabelas que mencionei, mas até aonde eu vi, parece que não existe essa opção em buscar dados da tabela. Somente em cadastro de dados numa célula específica.
      Alguém tem experiência no Numbers para me ajudar?

• Por LucasCos7a
      Boa noite, 
      Já faz um tempo que minhas senhas do mac pararam de sincronizar com o iPhone, mesmo as chaves estando ativas no iCloud de ambos. Com isso, as vezes vou me cadastrar em algum site pelo Mac e uso a senha sugerida pelo Safari mas como ela não vai para o iPhone, só consigo acessar pelo próprio computador.
      Já tentei desativar as chaves em ambos e ativar novamente, mas não resolve. Alguém já passou pelo mesmo problema? Sabe como resolver?
      Obrigado!
    • Por Alex Rodrigues
      Como recuperar a senha do iCloud de um iPhone que tem a opção de dois fatores ativada, sendo que o numero cadastrado pra onde é enviado o código de autenticação de dois fatores não é mais utilizado.  Não estou conseguindo recuperar a senha do iCloud. 
    • Por geenunes
      Olá pessoal, tentei instalar um aplicativo da internet no meu MacBook Pro, mas na hora de instalar ele insiste em pedir  usuário e senha que tenham poderes e não passa dessa caixinha de usuário e senha pois da como errada (na vdd só treme). Eu só uso um usuário na máquina e é administrador.
    • Por Vinienunes
      Galera preciso de ajuda. 
      A muito tempo, precisamente em 17/10/2014, quando o 1Password ficou de graça na App Store eu o baixei e comecei a usar. 
      De lá pra ca eu troquei de telefones algumas vezes e acabei desinstalando o app. Hoje resolvi voltar a usá-lo, até pq o mesmo tem algumas senhas salvas que não lembro mais... mas pro meu azar eu não consigo acessá-lo. 
      Já tentei recuperar a senha mas o site diz que nenhum dos e-mails que eu tem conta no 1Password, apenas pelo app qd seleciono logar pelo iCloud ele me diz que achou um cofre e pede uma senha que não lembro mais, por sempre usar com TouchID e não me da a opção de recuperar senha. 
      Eu não tenho nem a opção de resetar minha conta pois e se eu começar uma nova vou ser obrigado a comprar um plano. 
      Se vcs lembram quando ele ficou de graça ainda não era freemium, então quem o baixou tem todo suporte pro. 
      Alguem consegue ajudar ?

• Por Levi Pereira
      Meu iMac atualizou sozinho uma nova atualização do High Sierra, a atualizaçao excluiu meu usuário de acesso e minha senha estava dando incorreto, entrei em contato com a Apple e eles não tinham visto esse problema ainda.
      Hoje sozinho consegui uma solução, todos os arquivos ainda estavam na máquina, mas com usuário inexistente.
      Solução:
      Desligue o computador, e ligue pressionando "command + S"
      Digite: "mount -uw /"
      Espere tudo carregar, e espere mais uns 30 segundos depois de carregar.
      Digite "rm /var/db/.AppleSetupDone"

Parece não aconteceu nada, espere mais 20 segundos. 
      Digite "reboot"
      A maquina vai reiniciar.
      Vai aparecer para você configurar como se fosse novo o mac, crie um usuário com outro nome, até aqui a apple me ajudou. Fiquei esperando um dia e nada de solução.

Quando você estiver acesso a mesa como novo usuário, vai em "Preferências do sistema, crie um usuário igual ao seu que não estava funcionando, com a mesma senha e usando a mesma pasta" depois 
      "no finder, clique na maça (esquerda superior) e finalize a sessão. Entre no seu usuário que criou igual e tudo volta a funcionar" 
      Espero que ajude e não fiquem sem seu computador como eu fiquei sem o meu por dois dias.
      Att,
      Levi

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.913
    • Total de Posts
      410.907
  • Criar Novo...