Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A sogra e o iPhone


Posts Recomendados

Pessoal, preciso da ajuda de vocês, a sogra de uma amiga foi para os EUA em Novembro de 2012 e ela pediu para que comprasse um iPhone.

A sogra comprou um iPhone 3G de 8 GB. Isso mesmo, não é nem 3GS! O bendito agora travou de vez. Minha amiga que não entende nada de tecnologia, me pediu para ajudá-la. O aparelho nem liga! Ligue na Apple e o atendente me pediu o número do IMEI que fica gravado na bandeja do chip, passei.

Ele informou que o aparelho aparentemente (segundo ele existem erros bem grosseiros na Apple sobre isso) foi adquirido em 16/06/2009 e que ele se encontra BLOQUEADO pela AT&T!!!

Conversei com minha amiga que "acha" que a sogra tem a nota fiscal do aparelho. Caso a nota seja realmente da Apple de 2012, ele se encontra em garantia, mas ainda bloqueado.

Fui orientada pelo atendente da Apple a entrar em contato com a AT&T para explicar a situação e tentar o desbloqueio. Caso consiga este desatrelamento, por estar na garantia, a Apple Brasil faz um upgrade e dá um 3GS pra ela, se foi comprado mesmo em 2009, entra no programa de recompra, paga R$500,00 e leva um iPhone 4.

 

A dúvida: como entrar em contato com a AT&T? Alguém já conseguiu?

 

Preciso de uma ajudinha pessoal.

 

Um beijo e obrigada,

 

Teresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso da ajuda de vocês, a sogra de uma amiga foi para os EUA em Novembro de 2012 e ela pediu para que comprasse um iPhone.

A sogra comprou um iPhone 3G de 8 GB. Isso mesmo, não é nem 3GS! O bendito agora travou de vez. Minha amiga que não entende nada de tecnologia, me pediu para ajudá-la. O aparelho nem liga! Ligue na Apple e o atendente me pediu o número do IMEI que fica gravado na bandeja do chip, passei.

Ele informou que o aparelho aparentemente (segundo ele existem erros bem grosseiros na Apple sobre isso) foi adquirido em 16/06/2009 e que ele se encontra BLOQUEADO pela AT&T!!!

Conversei com minha amiga que "acha" que a sogra tem a nota fiscal do aparelho. Caso a nota seja realmente da Apple de 2012, ele se encontra em garantia, mas ainda bloqueado.

Fui orientada pelo atendente da Apple a entrar em contato com a AT&T para explicar a situação e tentar o desbloqueio. Caso consiga este desatrelamento, por estar na garantia, a Apple Brasil faz um upgrade e dá um 3GS pra ela, se foi comprado mesmo em 2009, entra no programa de recompra, paga R$500,00 e leva um iPhone 4.

 

A dúvida: como entrar em contato com a AT&T? Alguém já conseguiu?

 

Preciso de uma ajudinha pessoal.

 

Um beijo e obrigada,

 

Teresa.

 

No site da AT&T tem uma parte falando só sobre o desbloqueio do iPhone. O link ai embaixo é o formulario para vc prencher e solicitar o desbloqueio

https://www.att.com/deviceunlock/client/pt_BR/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site da AT&T tem uma parte falando só sobre o desbloqueio do iPhone. O link ai embaixo é o formulario para vc prencher e solicitar o desbloqueio

https://www.att.com/deviceunlock/client/pt_BR/

Desbloqueio pela ATT tem que ser por fax e vc tem que ter o SSN. Esse iPhone foi comprado provavelmente

numa daquelas lojas toscas de eletrônicos que ficam nos pontos turísticos de Miami e NYC. Eles vendem aparelhos velhos, ultrapassados e duvidosos a preços altos para turistas desenformados, como essa sogra da sua amiga aí. Tem várias dessas lojas lá. Sempre me pergunto como é que alguém ainda entra naqueles lugares, mas deve ter freguês a rodo, pois um ponto na times square ou lincoln rd não é barato não. Esse aparelho é de origem duvidosa e talvez a ATT nem aceite desbloquear. Esqueça garantia ou recompra pela apple, pois esse iPhone é bloqueado. Tenta ver serviços de desbloqueio de IMEI que tem no ebay, se não der certo com a ATT. Complicado esse aparelho aí. Se alguém quiser comprar algo nos EUA ou vai pedir evitem essas lojas. Avisem os idosos e desligados a não comprarem nada nesses lugares. Eletrônicos somente em lojas de nome, como na apple store ou best buy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal é bem o que o Burtonswix falou. Esses vendedores pegam os desinformados mesmo! Temos por aqui vários casos de golpes nesse sentido (avião do Faustão, sequestro/acidentes com parentes)... Como eles não possuem nem nota nem nada que comprove, o jeito é desembolsar e comprar um aparelho no Brasil em lugares idôneos! Ficou a lição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...