Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como pegar as músicas de um ipod e jogar para o meu MBA?


Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Se o iPod for sincronizado em um computador diferente do original, ele apaga as músicas que há nele. Se quiser baixar as músicas nele há muitos app por aí que fazem o serviço, mas lembrando que as músicas protegidas por DRM (se o iPod é emprestado e seu amigo comprou alguma música) não irão funcionar no seu iTunes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estive em uma situação parecida sorte minha que tinha comprado um bundle que tinha o app "iPhone to Mac" ele pega tudo que tem no iPod e deixa no seu iTunes como se elas tivessem saído dele. Depois que tiver tudo no seu iTunes formate o iPod com a sua ID apple ou se sua namorada tiver uma ID a escolha é sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o iPod for sincronizado em um computador diferente do original, ele apaga as músicas que há nele. Se quiser baixar as músicas nele há muitos app por aí que fazem o serviço, mas lembrando que as músicas protegidas por DRM (se o iPod é emprestado e seu amigo comprou alguma música) não irão funcionar no seu iTunes...

E msm, se as musicas forem compradas, so irao funcionar se o seu mba for autorizado pela conta de quem comprou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Uma amiga minha deu um ipod pra minha namorada. Eu pluguei ele no meu MBA, vi as várias músicas que tinha no aparelho, mas não consigo copiar as músicas pro meu Mac.

 

Alguém sabe como faço isso?

 

Obrigado!!

 

Usa o programa iTools, com ele vc transfere qq arquivo entre iDevices e Mac sem as amarras do iTunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera! Valeu pelas respostas. Então não consegui sincronizar de jeito nenhum. E quando eu abria as músicas e tentava copiar ele não deixava. Meu itunes é a última versão.

 

Esse app iTools eu baixo onde? No Macbook?



Não achei esse iTools nem na app store do iphone nem na do MBA!! 



Atualizando: Achei o iTools galera!


Tks!



Atualizando 2: Diz que não posso rodar o iTools! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, isso me parece coisa do sistema de sandbox do Mountain Lion. Ricardo, dê uma olhada ná parte de Segurança das Preferências do Sistema. Lá, em algum lugar, vai ter uma opção de só a ceitar Apps de desenvolvedores conhecidos, ou algo do gênero. Desative isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, isso me parece coisa do sistema de sandbox do Mountain Lion. Ricardo, dê uma olhada ná parte de Segurança das Preferências do Sistema. Lá, em algum lugar, vai ter uma opção de só a ceitar Apps de desenvolvedores conhecidos, ou algo do gênero. Desative isso.

 

 

Ninguem pode me ajudar galera... sniff...

 

 

Qualquer programa para mac que voce baixe fora da mac store surge essa mensagem de que é de desenvolvedor desconhecido, mas é só continuar a instalação.

No proprio blog aki do macmagazine eles explicam como usar o itools, agora estou sem tempo de procurar o link para você, mas da uma procurada no blog que vc vai encontrar :))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, isso me parece coisa do sistema de sandbox do Mountain Lion. Ricardo, dê uma olhada ná parte de Segurança das Preferências do Sistema. Lá, em algum lugar, vai ter uma opção de só a ceitar Apps de desenvolvedores conhecidos, ou algo do gênero. Desative isso.

Porra é nessas horas que vejo que tenho muito que aprender ainda mexendo no MBA. 

Vlw Matheus era isso mesmo cara!! 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...