Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bruno_burin

Salvar Revistas fora da Banca

Posts Recomendados

Prezados,

Tenho um iPad 2 Wifi 64GB e um monte de assinaturas de revistas pela "Banca", os downloads dessas revistas são automaticos e cheguei em um ponto de ter muita informação guardada ai. Tipo 1,5GB por revista. Posso eliminar as revistas mas essa não é a melhor opção pra mim pois gostaria de colocar eles em outro lugar para ter um sistema de pesquisa com elas. 

Minha pergunta é, existe alguma maneira de abrir o arquivo especifico de cada revista e mover elas para um pasta no finder ?

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por cambono
      Estou doando coleção da revista Macmais até número 75 (+ alguns especiais) e tb uns 10 exemplares de Macmania.
      Fico em São Paulo, é só avisar e retirar. 
    • Por Rhuan Lima
      Galera, alguém assina alguma revista, jornal ou sei lá no iPad? tenho interesse mas lembro que na ultima vez que vi o preço era alto ou igual ao da impressa, ou o pior de tudo não era possível de somente assinar digital aqui onde moro entregas jogadas no jardim são lidas prioritariamente pelas minhas cachorras o que inviabiliza qualquer leitor posterior... rs...

Agora se alguém assina alem da dica de qual revista, qual a sua experiência com a leitura?

• Por Setangels
      Blz

Estou fazendo uma limpa no meu whats e tô querendo salvar as msgs de áudio.

Tem alguma forma direta ou vou ter que usar um app diferente?

E mais uma coisa, um deses áudios gostaria de usar como toque no iphone..tem como?

[]'s

Set
    • Por Alexandre Castro
      Vi um vídeo ensinando a colocar aplicativos no Newstand sem precisar de jailbreak. É possível colocar pastas dentro de pastas também mas ocorre um problema e o sistema reinicia. Tentem aí!

• Por Del Rei
      Bom dia.
      Alguém sabe como corrigir esse probleminha?
      Sempre que eu fecho o Firefox, ao abrir novamente ele aparece zerado.
      Se o Firefox estiver aberto, e eu desligar direto o Mac, ao reiniciá-lo e abrir o Firefox as abas salvas estão lá... Mas se fechar o Firefox, já era.
      Alguma luz....?
      PS: Lembro de ter lido algo a respeito aqui no MM, mas como a busca desse fórum é inútil, não achei.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.644
    • Total de Posts
      415.851
  • Criar Novo...