Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Might Mouse Wheel não funciona


Posts Recomendados

Achei esse site que mostra como abrir o Mighty Mouse para limpar

http://www.mightymouserepair.com/

alguem ja tentou abrir? o meu nao esta descendo. fiquei com receio de abrir, tentei limpar com cotonete e isopropilico e nada e depois passei tbm no sulfite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 semanas depois...
o meu MM começou a dar problema há 3 semanas atrás... só que é só no scroll down... pra cima e qqer lado funciona bem

Putz, estava pensando em comprar um Mighty Mouse sem fio, mas vejo que o problema de Scroll continua! :o

Quanto tempo de uso tem o teu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de ter esse problema vi que ele também não funciona em todas as superfícies.

Por isso não troco meu Microsoft 5000

Eu tive mas um MS 5000 e não gostei da sensibilidade do mouse, vendi depois de 1 semana de uso, no momento estou com um MS 4000 com um adaptador na USB, é o único até agora que não tive problema com o ponteiro do mouse, e esperava o mesmo deste da Apple, mas se tem problema com superfície e scroll ... vou ter que esperar o novo modelo mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera hoje quando liguei meu iMac começei a navega normal, e percebi que o scroll-wheel não estava funcionando no sentido para cima, só para baixo e para os lados...

Dei uma procurada no Google, e não achei nada de conclusivo, a não ser uma meio de limpar o scroll do Might Mouse, só, mas acho que não seja esse o caso... se alguém tiver alguma idéia ou dica de como eu posso fazer para ele voltar a subir, agradeço!

[]'s

Qd acontece com o meu, faço a clássica do papel.

Funciona

Aloha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive mas um MS 5000 e não gostei da sensibilidade do mouse, vendi depois de 1 semana de uso, no momento estou com um MS 4000 com um adaptador na USB, é o único até agora que não tive problema com o ponteiro do mouse, e esperava o mesmo deste da Apple, mas se tem problema com superfície e scroll ... vou ter que esperar o novo modelo mesmo!

Como assim sensibilidade?

O meu funciona perfeitamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...