Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Nogueira

Iphone5 modelo A1429 como ativar?

Posts Recomendados

Olá Amigos,

Estou com um iphone 5 comprado em Paris modelo A1429. Porém não estou conseguindo ativá-lo com nenhum chip.

Quando foi comprado o vendedor da Apple Store informou que era desbloqueado, então liguei para o 0800 da Apple, que me informou que o modelo não funciona no Brasil, que poderiam ficar horas comigo no telefone me passando diversos ajustes e mesmo assim não funcionaria.

Procurei bastante online e vi que diversos usuários possuem o modelo A1429 funcionando. Sendo assim acredito que o suporte da Apple não estava me ajudando corretamente. 

No meu caso eu nunca consegui nem ativá-lo, sempre informa que o chip não é suportado, etc.. 

"This Iphone is not currently setup to work with carrier you're attempting to use. Please insert another SIM card from a supported carrier or request that this Iphone be unlocked."

Já restaurei o Iphone5 através do Itunes e não mudou nada.

Resumindo minha dúvida é:

O modelo A1429 não pode ser nem ativado no Brasil ? ( foi isto que o suporte da Apple disse, mas vi que vários usuários usam )

ou 

Esta iphone esta bloqueado apesar de ter pedido um desbloqueado. Caso esteja bloqueado alguém sabe como desbloquear.

agradeço a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nogueira,

o Modelo A1429 funciona sem problemas aqui no Brasil.

O que pode ter acontecido com esse seu é que ou ele não é desbloqueado, ou para fazer ativação, precisa de um chip original da operadora francesa que vc comprou, mas o modelo A1429 funciona aqui sim...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive um A1429 (comprado na Suíça) e funcionou normalmente.

Se ele não está ativando é porque não é desbloqueado. Ligue para o 0800 da Apple, explique que você pegou o modelo full price e peça para eles desbloquearem. Eles vão te pedir o número de série e IMEI do aparelho e vão desbloquear.

Compartilhar este post

Link para o post

O A1429 é primordialmente CDMA, mas tem um stot para GSM. Foi originalmente lançado nos EUA pela Verizon e Sprint. O detalhe é que os da Verizon tinham o GSM desbloqueado independentemente da operadora (São esses os A1429 comprados no lançamento que funcionam aqui). Era um recurso exclusivo da Verizon para se diferenciar da Sprint, no qual os A1429 eram 100% bloqueados, CDMA e GSM. Não sei que modificações de software fizeram nos outros países, mas talvez eles tenham desativado ou bloqueado o GSM na frança e liberado apenas o CDMA, como a Apple fez nos modelos da Sprint. Não existe como fazer modelos CDMA funcionarem no BR, pois as operadoras abandonaram essa tecnologia. Tenta ver com a apple se eles desbloqueiam o aparelho, mas as pessoas têm relatado aqui que ela apresenta alguma resistência em oferecer suporte a esses modelos. Ah e o restore pelo iTunes só funciona nos aparelhos full price A1428. 

Editado por Burtonswix

Compartilhar este post

Link para o post

o Meu é o Modelo A1429 e Funciona Normalmente , vc deve ter comprado o seu bloqueado por alguma operado pq não faz sentido ele não funcionar aqui no brasil se todos os modelos de iPhones Desbloqueados Funciona ...

Liga Onde vc Compro Pra Saber de Que Operadora é , ai vc liga na Operadora e Pede o Desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera!

Sou novo no fórum, ganhei um Iphone 5, modelo A1429, que veio dos EUA, era da minha Tia, ela usava a operadora Verizon.

Desde que o aparelho chegou em minha mãos eu coloquei meu chip da claro e nao consigo utilizar. Detalhe: recarreguei o chip e tava usando tranquilamente os dados moveis, quando tentei ligar "Ligação falhou" ou "Ligação terminada". Alguem pode me ajudar????????????????

Já liguei pra apple fiz todo procedimento de ligar, desligar, nao pertube, modo aviã, etc.

SE PUDEREM AJUDAR, AGRADEÇO MUITO!!

Editado por Jonathan Batista
Esqueci um detalhe

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por whatsvendasbr
      TUTORIAL ENSINANDO PASSO A PASSO COMO COLOCAR O MODEM HUMAX ONLINE FUNCIONANDO NORMALMENTE NA INTERNET. COMO SUBIR CERTIFICADOS E CAPTURAR CERTIFICADOS.
      NÃO FIQUE SEM INTERNET, VOLTE A NAVEGAR !!!
      COLOQUE O MODEM PARA FUNCIONAR NOVAMENTE COM INTERNET DE ALTA VELOCIDADE
      PARA FAZER ESSE PROCEDIMENTO NÃO PRECISA ABRIR O MODEM, VOCE VAI USAR SOMENTE O CABO DE REDE E PODE FAZER QUANTAS VEZES PRECISAR.
      O KIT É COMPOSTO DE:
          TUTORIAIS PASSO A PASSO + VÍDEO
          - COMO PESCAR CERTIFICADOS
          - RASTREADOR PARA CERTIFICADOS E MACS
          - COMO SUBIR CERTIFICADOS NO MODEM
          - TODOS OS SOFTWARES NECESSÁRIOS
          - KIT HAXORWARE

Contato:
      WhatsApp: (11)96897-7639
      https://whatsvendasbr.com/desbloqueio-modem-humax

• Por Gargansari
      Bom dia, 

Pessoal talvez eu tenha um problemão em mãos, é o seguinte, recentemente familiares me trouxeram um Iphone 7 Plus japonês, comprado na NTT Docomo.
      No entanto, ao tentar utilizar o aparelho com meu chip de uma operadora local (Tim) ele informa que este chip não é compatível para fazer a ativação do meu Iphone.
      O aparelho reconhece a o sinal da operadora, inclusive habilita o 4G, porém acredito que como o SIM não seja da operadora onde foi comprado o aparelho e não me deixa prosseguir para a ativação do aparelho.
      Junto ao aparelho, trouxeram uma especie de chip chamado R-SIM 11 que é utilizado para desbloquear o aparelhos em outros países, porém ele não funcionou, pode ser uma falha no chip, não posso descartar nada ainda.
      A pergunta é, alguém já teve esse mesmo problema e como ele foi resolvido?
      Além disso, gostaria de saber se minha operadora local pode realizar o desbloqueio deste telefone?

Agradeço a atenção, 

Obrigado.
    • Por vinimelatto
      Galera, to precisando de uma força, ou pelo menos tirar uma pulga atrás da orelha.
      Atualizei meu Iphone 6S para o IOS 11.1.2. Após a atualização, o aparelho começou apresentar as falhas abaixo.
      -Travadinhas na animação de desbloqueio
      -TouchID falhando de vez em quando
      -Duração de bateria muito baixa.
      Realizei o Reset do aparelho tanto direto nele, quanto no Itunes, mas as falhas continuam.
      Alguém enfrentando o mesmo problema?
    • Por bmsvendas
      CONFIGURAR CONFIGURADOR MODEM ARRIS TG862
      MANUAL E TUTORIAL COM INSTRUÇÕES + VÍDEO TUTORIAL + RASTREADOR DE CERTIFICADOS E MACS + SOFTWARES
      VEJA DETALHES NO SITE: http://bms-vendas.com/configurador-modem-arris-tg862

• Por bmsvendas
      Tutorial e softwares para Desbloqueio Modem Powerbox Gvt Pace V5471 vc encontra em: http://www.bmsvendas.com/
    • Por bmsvendas
      Tutorial e softwares para Desbloqueio Modem SVG 1202 vc encontra em: http://www.bmsvendas.com/
    • Por bmsvendas
      Tutorial e softwares para desbloqueio do modem Humax Hg100r vc encontra em: http://www.bmsvendas.com/
    • Por Esriel Ferrari
      Olá pessoal, sou novo no forúm e um amigo me indicou para tentar solucionar o problema que estou tendo. Ganhei um iPhone 5s do EUA, que minha irmã comprou, porém ao colocar um chip brasileiro verificou como inválido, de acordo com ela o iPhone era da operadora Bloost Mobile e que ela tentou desbloquear lá mesmo no EUA, entretanto, a operadora só permitiria depois de 1 ano do contrato, então qual é a solução? Me ajudem!! 
      Grato.
    • Por André Alcover Rodrigues
      Boa tarde a todos do fórum eu tenho um iphone 5 que esta com a tela quebrada, não aparece imagem nem responde ao toque mas eh reconhecido pelo computador e recebe chamadas normalmente

eu gostaria de recuperar minhas fotos e videos, mas todos os softwares que eu tentei pedem p eu digitar a senha na tela de desbloqueio antes de transferirem os arquivos, existe alguma forma de digitar essa senha a partir do computador ou de recuperar todas as fotos sem digitar a senha?

VLW a todos.
    • Por iMarcusVinicius
      Galera, boa noite.

Ha cerca de 3 meses, encontrei um iPhone 5 branco, o dono não ligou, não mandou mensagem, não fez absolutamente nada. Acredito que ele foi bloqueado. Eu ligo ele, pede identificação de idioma, localiza Wi-Fi próximo e para na parte do ID, ele está configurado com um ID e não consigo colocar outro. Alguém sabe se tem alguma forma de desbloquear esse celular para que eu possa utiliza-lo ? Eu tinha total intenção de devolver o aparelho, mas se passou 3 meses e o dono não se manifestou.

Espero que possam me ajudar. 

Obrigado

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.537
    • Total de Posts
      415.134
  • Criar Novo...