Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh - Escolhendo peças a dedo


cadusouza

Posts Recomendados

Pessoal, 

 

Estou montando um hackinstosh para o meu irmão e gostaria a opinião de vocês com relação a algumas peças que devo ou não comprar.

 

Como vamos comprar as peças pensando diretamente na montagem do hackinstosh, vou lista abaixo quais são as peças que vou comprar para instalação do ML 10.8

 

 

Placa mãe:

 

Tenho quatro modelos em vista e gostaria de saber qual é o melhor em termos de compatibilidade, preciso de funcione tudo principalmente áudio e vídeo, pois ele irá trabalhar com edição de vídeo (Final Cut)

 

Esses são os modelos que temos em vista:

 

 

GA-Z68X-UD4-B3 
 
GA-Z77-DS3H rev1.0 / rev1.1
 
GA-Z68P-DS3 rev1.2
 
GA-Z68X-UD3H-B3 rev1.3
 
Qual dessas seria a mais indicada ?
 
 
 
Placa de vídeo
 
GTX 470
GTX 560 TI
GTX 570
 
Como podem ver só tem placa da Nvidia, não pesquisei sobre Radeon, ela seria mais indicada? Quais modelos Radeon seriam equivalente a essas que tem melhor compatibilidade?
 
Placa de rede WIFI
 
Esse é o X da questão, preciso de o Airport funcione perfeitamente também pois onde o Micro vai ficar não chega cabo, somente WIFI mesmo.
 
Não tive tempo de pesquisar isso ainda, vou fazer agora... mas se vocês puderem me indicar ficaria mais fácil.
 
 
Lembrando que vou instalar o ML 10.8
 
 
Sei que muitas dessas informações devem ter aqui no fórum mesmo, mas como vou amanha buscar as peças na Santa Efigênia  preciso essa informação com certa urgência.
 
 
Conto com a ajuda de vocês.
 
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aqui neste blog tem as configurações mais indicadas:

 

lista do tonymacx86 feveiro 2013 ou esta lista de 2012

 

Inclusive a lista está especificada para ficar mais parecido com os Apple, de acordo com o modelo.

 

t+

Cara o primeiro link está quebrado! espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As HCL são uma boa fonte de pesquisa antes de comprar. As builds são melhores ainda pq já traz praticamente o conjunto de hardware completo.

Depois que montar o hack diz pro teu irmão trocar uma idéia com o Armando aqui do fórum que ele já passou alguns perrengues com Final Cut.

 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/55147-mountain-lion-1082-final-cut-pro-x-1006-incompatíveis-no-hackintosh/?p=356634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...