Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por arrezende
      Tenho um iPhone 11 64GB, Preto, com garantia até novembro de 2020.
      Vendo por 3700 ou troco por macbook com bom estado de conservação.
    • Por Tarsis Pereira dos Reis
      Estou querendo fazer upgrades no meu Imac 2009 core 2 duo.
      Ele atualmente tem 4gb de Ram apenas e pretendo aumentar para a capacidade maxima que são 16gb.
      porém procuro na internet e não acho referencia alguma de memória ram correta.
      quero colocar um kit de 2x8gb.
      Alguém tem algum link ou modelo que eu poderia usar?
      a principio é 1067mhz DDR3
    • Por Redzera
      Pessoal, bom dia!

Procuro Macbook Pro (acima do ano de 2016, sem touch bar) para troca em câmera da Nikon D800 (corpo) com aproximadamente 35k cliques originais + grip da vello (com duas baterias) OU lente Nikkor 24 - 70mm 2.8
      OBS: A principio pretendo trocar apenas o corpo ou a lente. Não os dois juntos, justamente por procurar um MBP de entrada. (Mas avalio exceções em máquinas mais caras).

Valor de troca:
      Câmera + Grip = 4750
      Lente Nikkor 24-70mm = 4250

Caso exceda um pouco o valor, eu volto o necessário.

Mais informações: Wpp (31) 9 9935-9070

• Por Bruno Bastos
      Bom Dia pessoal.
      Preciso de um suporte.
      Meu imac travou com tela verde no meio de uma edição e quando reiniciei durante a inicialização ele fica com a tela toda branca e depois de 1 ou 2 min ele reinicia de novo e fica no mesmo processo.
      Me ajudem por favor. 
      Grato pela atenção de todos.
      Alguém está passando ou já passou por esta situação?
    • Por Tiago Freitas
      Tenho uma Apple TV 3ª geração, que liga e não tem manda sinal de vídeo. Fui na Apple Morumbi, custa 259 a troca por uma nova mas não tinha estoque. Foi aberto um pedido pra Apple. Minha dúvida: existe a chance de não existir mais estoque e eu pegar a 4ª geração?
    • Por RicardoLuis
      Andei pesquisando e achei uma maneira de desligar o iMac remotamente usando um script + regras do Mail.
      Esse é o post do tutorial: https://macmagazine.uol.com.br/post/2008/05/18/como-desligar-o-seu-mac-remotamente-via-uma-simples-mensagem-de-texto/
      Alguém sabe me dizer se ainda funciona? Infelizmente só achei isso e é um post de 2008!
      Tenho um iMac com alguns anos de atividade já, comprei ele usado, investi mais um dinheiro nele e aqui no meu bairro começou a ter quedas seguidas de energia, com isso acabei comprando um no-break pra tentar amenizar algum dano. Só que o no-break aguenta 30 min - 1 hora no máximo, de qualquer forma isso seria tempo suficiente pra eu poder pelo menos desligar ele da forma correta, nada de desligamentos abruptos pela queda de luz. Como trabalho durante a noite, caso eu fique sabendo da queda de energia, é possível que eu consiga desligar ele de forma remota.
      Alguém sabe alguma outra forma?
    • Por mpaulobr
      Prezados, 
      Gostaria de saber se alguém já fez a troca da bateria do MacBook (Air/Pro) na Apple Store do Morumbi, estou com as seguintes dúvidas:
       - Quanto tempo para realizar o reparo?
       - A peça tinha em estoque ou foi necessário solicitar a peça?
       - Como você conseguiu o atendimento, foi direto na loja ou fez o agendamento pelo site/app? 

Muito obrigado.
    • Por João Arthur
      Bom Dia galera, sou novo aqui no fórum e queria tirar umas duvidas...
      Eu tenho. um MBP 2009 rodando o High Sierra em um SSD de 120GB, tudo tranquilo ate agora.
      Recentemente tive uma ideia de fazer um dualboot nele, tanto windows como outro OSX mais antigo, e pra isso eu removi o meu drive de DVD e coloquei aqueles adaptadores internos pra colocar outro HD de 500GB, consegui fazer numa boa, meu MBP reconhece o HD e consigo usa-lo normalmente, mas ai me surgiu uma duvida, o HD interno que eu coloquei... posso instalar um sistema nele? o MBP vai reconhecer? e tambem tenho outra duvida... aparentemente depois de tirar meu Drive de DVD, nao consigo usar o assistente de Boot Camp para instalar o windows.... (imagem a baixo) Existe uma maneira de eu instalar o Windows (10 de preferência) neste HD ?

• Por Jonathan Rafael
      Bom dia galera, eu gostaria de saber como posso entrar no meu Hd para tentar retirar meus arquivos de trabalho, pois meu Macmini não está inicializando, ele aparece a maçã, carrega e vai para a tela aonde possui utilitários de disco, instalação e etc, já tentei o reparo, mas não vai...  Ele diz que não possível fazer a instalação... Preciso de ajuda pois todos meu arquivos de trabalho estão lá... teria como acessar, pelo menos para salvar meus arquivos?? 

Obrigado a todos. 
    • Por Leandrosouza77
      Bom Dia.
      Tenho um HD externo WD Elements SE de 2TB que parou de ser montado no Mac OS Mojave (v. 10.14.6).
      Já fiz de tudo, pelo menos é o que eu acho, mas nada resolve.
      Habilitei opções no Finder; baixei NTFS for Mac; Tuxera Disk Manager; Recoverit, entre outros programas e nada. Ahhh, também já usei o comando via Terminal para incluir o LABEL do HD, mas nada também.
      Alguém teria uma outra ideia para me ajudar pf?
      Muito Obrigado.
      Forte Abraço.
      Leandro Freitas

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.053
    • Total de Posts
      417.822
  • Criar Novo...