Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OSX 10.5.5 congelando...por quê?


Anakin Skywalker

Posts Recomendados

Comigo também aconteceu. Tenho um mac mini e um macbook. O Mac mini tem um hd externo onde ficam meus 30 gb de músicas...

Atualizei para 10.5.5, iTunes 8 e a última versão do quick time. Travava tudo, reinstalei o mac os, e não fiz a atualização dele, quando abri o itunes, ele disse que as minhas bibliotecas estavam montadas por uma versão mais nova do iTunes. Fiz a atualização. Não ficou 100% Acho que na verdade, a combinação 10.5.5 e iTunes 8 é bombástica; apenas um deles não é tanto, mas o melhor é nenhum deles. No meu macbook, como quase não uso iTunes, não tenho tido problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu percebi um aumento no uso de memória, agora o iStat aponta que a memória tá sempre quase cheia (ou eu que estou delirando), e um pouco de lentidão (mas posso estar delirando denovo), mas quando eu deixo no screensaver por muito tempo não dá nada aqui no meu MacBook. E isso que o iTunes 8.0 fica ligado desde o boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10.5.5 aqui tb!

travando diariamente

incliusive travou enquanto estava usando o bootcamp sobre o vmware, tive que forçar desligar o mac, e qdo entrei direto no bootcamp, de pau no windows...

a travada do mac ferrou meu windows..

tranquilo, nunca uso windows mesmo, mas mesmo assim, esse 10.5.5 tem travado muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

No caso de vocês fica aquela bolinha colorida rodando por muito tempo até o miserável do dock fica expandido e travado ? o Force quit não aparece nunca ?

Daí vc pede licença, vai jantar e quando volta tá tudo normal ?

Ou pelo menos você ve todos os comandos que você tinha posto pra

executar acontecerem em sequência em menos de 2 segundos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o 10.5.5 meu iMac começou a apresentar kernel panic logo no startup. tive que fazer um archive and install para recuperar minhas coisas. Procurei na internet e todos que tiveram a log do Kernel Panic semelhante a minha, usavam o 10.5.5.

Deixei no 10.5.4 e o sistema está muito estável. Pretendo permancer assim pois o sistema não apresenta nenhum bug. Logo, não tenho o porque mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tudo belezinha... Com iTunes direto ligado....

A única coisa que tive que fazer agora pouco foi reiniciar o Finder... Estava renomeando umas coisas, e ficou na rodinha colorida.... deu um relaunch nele e pronto.....

imac-de-sergio-akamatsu:~ Akamatsu$ uptime

23:56 up 16 days, 15:01, 2 users, load averages: 0,94 1,17 1,30

Acho que quanto mais tempo ligado, melhor fica!! hehe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...