Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leopard não aceita senha! (E não está errada)


Esther

Posts Recomendados

Caros,

A ajuda desta vez na verdade não é para mim, mas para um amigo que também é novato no mundo Mac.

Ele conta que recebeu sua cópia do Leopard e a instalou normalmente. Mas aí, na hora de proceder as atualizações, o sistema parou de aceitar a senha dele. Ele fez o recomendado no programa, ou seja, inseriu o disco novamente e etc., mas para reiniciar é novamente pedida a senha, que o Leopard não aceita.

O que fazer?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Caros,

A ajuda desta vez na verdade não é para mim, mas para um amigo que também é novato no mundo Mac.

Ele conta que recebeu sua cópia do Leopard e a instalou normalmente. Mas aí, na hora de proceder as atualizações, o sistema parou de aceitar a senha dele. Ele fez o recomendado no programa, ou seja, inseriu o disco novamente e etc., mas para reiniciar é novamente pedida a senha, que o Leopard não aceita.

O que fazer?

Obrigada

Tem um cara que eu conheço que está tendo o mesmo problema, mas só na hora de validar a senha pra mudar região de DVD ou instalar software (pós- login). Pra fazer o login funciona normal. O problema é que eu já expliquei como resetar a senha, mas sem saber exatamente o que o cara pode ter feito pra ocasionar o problema, fica dificil.

O único senão é que o problema dele acontece desde sempre, já que ele não fez nenhuma atualização. Ele reinstalou o OS X e diz que o problema persiste.

Nunca vi isso. Sugeri que ele trocasse a máquina na loja onde ele comprou (no caso dele um MacBook santa rosa comprado no Japão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ocorreram problemas com senhas com mais de 8 caracteres para atualizações do Tiger para o Leopard. Inclusive isso acelerou muito o update 10.5.1. Atualizando, você deve resolver o seu problema (se é que você não já resolveu )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

comprei um iMac e depois de configurar tudo direitinho ele pede a senha mas não aceita a que criei, parece que é um problema comum...

http://discussions.apple.com/thread.jsp ... ID=1264420

minha mulher conseguiu resolver deste jeito:

http://support.apple.com/kb/TS1543?viewlocale=en_US

mas qdo dei todos updates pelo Software Update no dia seguinte, voltou a entrar em loop...fica pedindo infinitamente para preencher aquelas 1ªs configurações e nunca aceita a senha criada...agora vou tentar reinstalar tudo pelo DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...