Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com medo de ter caído em um golpe


Posts Recomendados

Boa noite pessoal. Meu nome é Igor, tenho 27 anos e falo de Minas Gerais.

 

Eu sempre tive iPhones vinculados a Claro e foi assim com o 4 e o 4S. Nesta semana encontrei um anuncio bem interessante a respeito de um iphone 5 preto de 32 giga em perfeito estado. Ofereci meu 4S para a troca inteirando uma diferença. Comprei o celular de uma jovem que disse que o aparelho foi comprado no Canadá e que ela estaria querendo um branco e minha oferta era a de um branco. Fizemos a troca e fiz todos os testes e o aparelho de fato é desbloqueado. Atualizei o iOS sem o menor problema.

 

Contudo, ela me disse que o celular estava sem nota por conta de alfandega. Segundo ela o irmao trouxe tres iphones: um para ele, um para ela e outro para a venda. A moça parecia ser muito tranquila e em momento algum eu desconfiei de nada. Liguei para a Apple e registrei o aparelho em meu id (o aparelho já estava registrado em outro id).

 

Andei lendo sobre aparelhos usados e fiquei mega amedrontado de ter caido em algum golpe por conta da ausencia de nota. O aparelho nao está na blacklist, está na garantia internacional da Apple, mas estou meio bolado. ISto da nota me assustou um pouco. Estou com medo de cedo ou tarde ter meu aparelho bloqueado. O aparelho nao estava a venda por um preço milagroso, o preço era 2250 e a pessoa me pareceu confiavel.

 

Será que estou viajando demais?

 

Desculpe se contrariei alguma regra do forum, sou novato aqui. E realmente estou meio tenso com isto.

 

valeu gente!

 

Boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Igor, se fosse nacional eu teria mais medo de comprar sem nota do que sendo importado. Pois, sendo nacional, já vi casos de pessoas que pegam o aparelho em comodato, vendem depois cancelam o plano e o aparelho é bloqueado.

 

Creio que, nesse caso, não precise ficar preocupado não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos meus iphone que tive até hoje vieram de fora sem nota fiscal e nunca tive problemas, o que mais assustou foi um que o Ruas trouxe pra mim que ao testar ele estava sem ativar mais dai ele ligou pra um contato em duas horas tudo ok, este vai completar uns 4 meses está bem longe no oriente médio mais pegando sem problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...