Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIRMWARE - IPHONE 3G DESBLOQUEADO DE FÁBRICA


Posts Recomendados

Senhores, estive na Itália e pude comprar 2 Iphones 3g pré-pagos, totalmente desbloqueados direto da TIM Itália. Tudo ia as mil maravilhas… Estava usando chips da TIM Brasil e da BrasilTelecom. Contudo, quando fui fazer a atualização para o Firmware 2.1 houve o problema!!! Um dos Iphones atualizou PERFEITAMENTE!! O outro não…

Então não estou sabendo o que fazer… Fica aparecendo a tela com o desenho do cabo USB e o símbolo do Itunes e não consigo RESTAURA-LO com o Itunes.

Alguem pode me ajudar??? Gostaria de lembrar que comprei os dois aparelhos no mesmo lugar e um conseguiu atualizar e o outro não.

O que eu faço???

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

olá amigo,

Não sei se vai te ajudar, mas vamos tentar.

Tive um problema parecido com meu iPhone 3G, porém o meu é bloqueado (uso o Mooglex pra desbloquear).

Fui fazer um Restore, e ele ficou do mesmo jeito que o seu, e toda vez que tentava restaurad pelo iTunes, dava erro.

Depois de pesquisar, descobri que a imagem que aparece na tela, significa que ele está em RESTORE MODE, onde você deveria conectar no itunes e restaurar o firmware, coisa que sabemos não está dando certo.

Eu consegui resolver esse problema, colocando-o em DFU MODE, depois fiz o RESTORE com o 2.1 e funcionou legal.

Faz uma busca no google por DFU MODE, no YouTube tem vários vídeos ensinando como colocar o iPhone nesse Modo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, estive na Itália e pude comprar 2 Iphones 3g pré-pagos, totalmente desbloqueados direto da TIM Itália. Tudo ia as mil maravilhas… Estava usando chips da TIM Brasil e da BrasilTelecom. Contudo, quando fui fazer a atualização para o Firmware 2.1 houve o problema!!! Um dos Iphones atualizou PERFEITAMENTE!! O outro não…

Então não estou sabendo o que fazer… Fica aparecendo a tela com o desenho do cabo USB e o símbolo do Itunes e não consigo RESTAURA-LO com o Itunes.

Alguem pode me ajudar??? Gostaria de lembrar que comprei os dois aparelhos no mesmo lugar e um conseguiu atualizar e o outro não.

O que eu faço???

Obrigado.

Olá Marcelo, você tem algum para me vender? Pode ser 2G também. Estou em busca por um bom preço, pois vejo muitos anúncios onde os caras estão tendo 200% de lucro, sacanagem.

Abração e boa sorte ai no desbloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...