Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Arthur Reis, tenho 15 anos, e já criei alguns conceitos que apareceram aqui no MacMagazine.

De ontem para hoje estive criando um conceito de um próximo iPhone, talvez o 6. Mas queria saber a opinião de vocês, pois fiz 4 modelos diferentes e não sei escolher o melhor.

 

Primeiramente, gostaria que vissem minha galeria que contém todas as imagens que fiz até agora: http://www.flickr.com/photos/arthur97reis/

 

Agora, uma comparação dos 4 modelos: http://farm9.staticflickr.com/8530/8550222422_93efe4d69e_o.jpg

Como vocês podem ver na imagem de comparação, eu fiz apenas 2 modelos diferentes, um com o ícone do botão home na parte de baixo, e outro sem esse ícone, e as outras duas variações são do iOS que é utilizado na tela, ambos os dois criados por mim ha um tempo atrás.

 

Agora só me resta a opinião de vocês, que sabem muito sobre a Apple, e que me ajudariam muito a escolher o melhor modelo para publicar. Muito obrigado pela compreensão de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carvalho muleke! Tu tem os dons... sério mesmo. Pra um piá de 15 anos já conseguir fazer isso só pode ser talento. Parabéns mesmo bichão, e invista nisso, trabalhe com isso e fique rico fazendo isso :D

Sobre "qual o melhor" iPhone que tu criou, não consigo opinar, primeiro porque esse visual minimalista criado pela Apple e empregado do iPhone 4 em diante já chega perto de ser o mais simples e elegante possível, e o teu ficou mais fino ainda. Mas em questão de "beleza" todos eles estão ótimos, e particularmente não notei diferença a não ser o botão, o qual eu acho que a Apple não irá abrir mão.

Bom, não tenho nenhum olhar profissional e não sei se "a iluminação ta errada", "o foco ta desproporcional" ou sei lá o que mais que se pode ter de "errado" numa CG tipo essa tua, mas o realismo que as imagens apresentam é de cair o queixo.

falou <O.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente!<br />Gostei dos modelos sem botão home!<br />Espero que o iPhone 6 venha sem o famigerado botão home, ate por que a Motorola já fabrica Smartphones sem botões físicos centrais, assim como a Samsung. E concordo com o Bleony, bordas arredondas são mais estilos Apple de ser, fora isso, excelente trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns pelo excelente trabalho. Respondendo à sua pergunta, eu gostei mais do modelo B. Acredito que a Apple não irá tirar o botão home físico nem mudá-lo de posição tão cedo. Acredito que a tendência do layout dos elementos, não só do segmento mobile, mas de outros também, seja que eles fiquem mais arredondados, assim como aconteceu com os botões de switch do iPhone do iOS 4 para o iOS 5. Por este motivo acredito que os modelos C e D são mais improváveis, além do fato de que prefiro uma lockscreen com ícones mais arredondados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...