Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rafaelvilela82

Ajuda com iMessage no Notebook

Posts Recomendados

Olá. Não sei se aqui é o lugar certo, mas estou com um problema que não consigo conectar o iMessage no meu Macbook Pro. Ele é um modelo "antigo" 2009, Core 2 duo, 2.4Ghz com 2 GB memória.

Ele está com a versão mais nova de software, o 10.8.2 mas quando tento conectar (tanto iMessage quanto o FaceTime) aparece a seguinte mensagem: "The server encountered an error processing registration. Please Try again Later".

Meu usuário e senha estão corretos, pois uso o mesmo no iPhone e em meu iMac. Porém no notebook não consigo conectar de maneira alguma.

Segue uma imagem do erro.

 

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

post-4089-0-75722400-1363198372_thumb.pn

Editado por rafaelvilela82

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique suas configurações de Time Zone nas preferências do sistema e adicione também DNS como o do Google nas configurações de rede.

No forum da Apple li relatos de pessoas com mesmo problema e que resolveram da maneira como citei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique suas configurações de Time Zone nas preferências do sistema e adicione também DNS como o do Google nas configurações de rede.

No forum da Apple li relatos de pessoas com mesmo problema e que resolveram da maneira como citei.

Adicionei o DNS e minha Time Zone está normal, São Paulo Brasil.... não deu! Todos os serviços o iCloud funcionam perfeitamente, menos esses dois!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adicionei o DNS e minha Time Zone está normal, São Paulo Brasil.... não deu! Todos os serviços o iCloud funcionam perfeitamente, menos esses dois!

Sei que é bem primário, mas não custa tentar... crie uma nova conta de usuário no Mac, se logue nela e tente configurar o iMessage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que é bem primário, mas não custa tentar... crie uma nova conta de usuário no Mac, se logue nela e tente configurar o iMessage.

Nada... rs... acontece o mesmo erro!!! Muito estranho, configura numa boa, mas o FaceTime e o iMessage nada... nos outros dispositivos funcionando perfeitamente... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei por isso, a solução foi desativar o iCloud completamente (iCal, Contatos etc...) e logar novamente  :)

Já tentei, mas não custa fazer de novo... depois que atualizar o sistema vou fazer isso e posto o resultado!!! Obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada com uma atualização e a esperança de voltar a funcionar. Aqui eu tenho um problema estranho... as vezes meu Mac não consegue ser localizado... Nem pelo Find My Mac nem pelo Date & Time pedindo para reconhecer onde estou no fuso horário...

As vezes ele volta...

São coisas com o iCloud que ainda precisa de ajustes finos.

Bom, poste se conseguir sanar o problema com a atualização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,
       
      Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.
       
      Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
    • Por Filippi Araujo
      Boa tarde galera, 
       
      Tenho um Macbook Pro 2012, e atualmente ele está com um HD. Estou pensando em colocar um SSD, e encontrei esse modelo da Kingston, sabem me dizer se ele é um bom SSD e se ele é compatível com a minha máquina? 
       
      SSD: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85197&origem=48&utm_source=ZOOM&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=SSD KINGSTON A400 240GB SATA LEITURA 500MB S GRAVACAO 350MB S SA400S37 240G&utm_content=SATA&utm_campaign=SSD KINGSTON A400 240GB SATA LEITURA 500MB S GRAVACAO 350MB S SA400S37 240G
       
      Muito obrigado, abraços. 
    • Por rtobias13
      MacBook Pro Retina 13” (2015) Prata, muito novo, impecável, usado sempre no ar condicionado, sem nenhum risco ou amassado.
      SOMENTE 45 CICLOS DE BATERIA
      Processador: Intel Core i5 5th Gen. de 2.7 GHz
      Memória: 8 GB - 1867 MHz LPDDR3 SDRAM
      GPU: Intel Iris Graphics 6100 1536 MB
      HD 500GB
      Com Caixa original
      Tire suas dúvidas antes de comprar.
      Valor: 5.500,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1235111049-macbook-pro-retina-27ghz-8g-500gb-13-inch-early-2015-_JM



    • Por Louise
      DDR4 2400 - Modelo CT2K16G4S24AM
      Especificações completas: https://br.crucial.com/bra/pt/CT2K16G4S24AM#spec
      Lacrado na caixa, nunca usado. Motivo da venda: desisti de comprar o iMac em que ia colocar as memórias. O modelo que uso atualmente não é compatível.


    • Por caioferreira.s
      Estou vendendo um
      Macbook Pro de 13.3” - 256gb SSD, Core i5 - 2,3 GHz de 7ª geração e 8gb RAM modelo 17 comprado em Julho/2018 ta perfeito.

      Space Gray 

      -Acompanha o carregador e cabo original em perfeito estado.
      - Bateria com apenas 120 ciclos (ta novinho)

      O Preço bem abaixo do que a galera ta vendendo por ai ein ¿
      R$ 6.550,00

      Está como NOVO !

    • Por jonatassallazar
      Pessoal, estou com um problema, já tentei no Google e nada, procurei tópico aqui e não achei tbm. Meu Mac é o seguinte, eu derrubei uma vez e quebrei o display, devido ao custo inadmissível de reparo, eu fiquei com ele assim mesmo, funciona mas preciso de monitor externo, até aqui tudo bem, depois de um tempo cansei do sistema de dual boot e fiquei só com Windows, coloquei ssd, tirei o drive óptico. Pronto, definido o contexto, semana passada começou a não ligar mais, na verdade ligar liga, faz o som de boot, mas fica na tela cinza e não sai de jeito nenhum, já deixei de um dia para outro e nada muda. Pensei que podia ser bug so Windows, comecei a saga para voltar para o Mac, mas nada, absolutamente nada funciona mesmo, nem USB de boot nem dvd do Mac, retornei o drive para testar, coloquei o HD de volta, nada, botões na inicialização, nenhuma combinação funciona, nenhuma mesmo, nada, nem tente sugerir, nem limpar PRAM, nem SVRAM, nem SMC, nem modo de segurança, NADA. Testei as memórias, coloquei, tirei, limpei, deixe só a original, só a paralela, nada. E para ajudar a bateria tbm está estufada, logo teria que trocar.
      Eu já imagino que seja hardware, mas se alguém já teve uma situação levemente parecida e puder ajudar, agradeço, pq não queria vendê-lo em partes, para comprar um novo com as mesmas configurações vou gastar muito. 
      Valeu por qualquer ajuda!
    • Por GTKRB
      Boa tarde!
       
      Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Carregador USB-C Power Adapter 29W;
      -Modelo: MJ262BZ/A;
      - Nota fiscal: Sim;
      - Garantia: 11/2019;
      - Compatibilidade: MacBooks 12 (2015 e 2016), iPhones e iPads.
      - Valor (Lacrado): R$ 200,00;
      - Valor (Usado por uma semana, mas em perfeitas condições): R$ 150,00;
       
      Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com
       
      Grato.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.545
    • Total de Posts
      408.041
×
×
  • Criar Novo...