Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Mr.F

A Apple tá ficando pra trás, muito pra trás...

Posts Recomendados

quem diria.... eu,um macmaniaco fervoroso dizendo isso! mas a Apple que abra bem os olhos... a Samsung vem atropelando!!

O iphone hoje é status, e na minha opinião o que ainda tá segurando as pontas é a app store.. até quando? não sei..

 

 

http://www.techtudo.com.br/lancamentos/noticia/2013/03/lancamento-galaxy-s4-conheca-o-novo-top-de-linha-da-samsung.html

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como coloquei num outro tópico. O meu limite e o iPhone 6 e o iOS 7. Se não tiver novidades e nem surpreender, não dou mais meu dinheiro a Apple. Pelo preço que pagamos era para ter uma novidade a cada seis meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegaram a dar uma olhada no novo Samsung?

Em questão de tecnologia, gostei bastante.

Utilizar a câmera para monitorar os olhos da pessoa e poder rolar a página, pausar vídeo e detectar movimentos sem que precise tocar a tela.

Achei bem interessante.

Será que o próximo iPhone vai responder à altura?

Sinceramente, o último iPhone não teve nada além de um upgrade esperado.

Desçam o sarrafo...... Ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho.

Sinceramente, o último iPhone achei bem medíocre. Fizeram um upgrade bem

Eu tenho o 4S e não senti a menor vontade de trocar. É apenas um aparelho um pouco mais rápido, com tela um pouco maior, mais fino e leve... Que aliás, risca e marca com mta facilidade.

Embora ainda ache o iOS superior ao Android, acho que é questão de tempo até a Samsung e Google acertarem. Isso se já não acertaram com o S4, não da pra saber ainda.

Uma das coisas que me dá uma esperança é o Jony Ive no design do iOS. Boto fé nisso.

Entendo... Mas o design do iOS é algo que não me prenderia à Apple. É preciso investir em funcionalidades, inovar, como ela sempre fez. Editado por Del Rei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hardware poderoso sem alma(software).

A Apple não precisa de mudanças drásticas porque seu modelo é o caminho certo,quem precisa se mexer nessa historia é a Google com seu Android.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz a união de 2 tópicos sobre o mesmo assunto

Fala, Ramon.

Cara, por favor, tem como apagar esse post que estava no meu outro tópico?

Ficou um post meio sem sentido aqui no meio, achou não?

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que quebra com os smartphones da samsung é a construção deles, o s3 é feito de um plástico quase descartável, e claro, a app store da google AINDA é fraca...

 

Gostei das novas funções introduzidas no s4, mas lançaram ele com o design do s3, ai não rola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero dar pitado precipitado pois ainda não vi se falaram sobre isso, mas o grande x da questão de toda essa tecnologia é se a bateria vai durar. Gostei muito das "features" do S4, o problema pode ser deixar isso sempre ligado e a bateria acabar muito rápido.

 

No mais, gostei do produto, um amigo da faculdade tem um S3 e apesar do material parecer bem porco, a tela é linda, ele é MUITO rápido, talvez perca no sistema, por enquanto.

 

É bom a Apple começar a pensar em inovar, a sua concorrente já começou e começou bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo completamente, concordo que a Apple tem faltado em inovação no últimos lançamentos, principalmente na questão do layout do iOS, que não muda desde o lançamento, já deu. Agora em entender as necessidades dos consumidores, ela sempre acerta, as firulas desses outros celulares, a maioria não servem para nada, é exatamente a mesma linha de raciocínio de venderem cameras fotográficas compactas com 30 Mp, não faz sentido, não tem necessidade, por partes:

 

- Camera com 13 mp, para quê?! Só para as fotos ficarem maiores, e vc precisar de mais processamento, mais memória, mais bateria. 5 mp já é mais do que suficiente para 99% das pessoas.

- Tela Full Hd com 441 dpi, de novo, para quê?!?! Acima de 300 dpis, a diferença de qualidade é praticamente imperceptível (o iphone acho que tem 326 dpi), só serve para consumir mais processamento, mais memória, mais banda de internet, a minha net de 10 mbs não carrega em streaming nem um video de 720 p.

- Essa tecnologia da tela rolar com o movimento dos olhos, se funcionar direito, eu acho interessante, mas, acho muito difícil, msm que vc esteja lendo um texto de baixo para cima o seu olho nunca percorre somente uma direção, imagino que vai virar uma "bagunça" na tela, esse realmente eu tenho curiosidade de ver funcionando na prática.

 

 

É isso, não adianta vc ter um celular com 1 milhão de recursos inúteis (só para falar que tem), com um processador mais rápido que o seu PC (para dar conta dos recursos inúteis) e no final a experiência do usuário não mudou em nda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o celular já chegou no máximo do que pode chegar e acabou. 

 

Sobre o S4: achei um bom celular, muito exagerado por termos técnicos e recursos firulentos, do qual eu só gostei da leitura, se funcionar, e o tradutor. Do qual não vale 2400 reais se é de plástico. Eu garanto que a galera vai ignorar o S4 e comprar o S3 por causa do preco... não adianta ter 8 nucleos se você só vai usar eles em 2017, pq né, octa-core, quem PRECISA disso!? A Samsung tá virando a Apple no quesito marketing feito por fãs, tsc. E a onda agora é a palavra "inovar". Quero ver aonde isso vai terminar, sendo que ninguém tá inovando nada, só tá colocando firula. Inovar é inventar um celular como o iPhone e abrir uma loja de apps há um tempo atrás, ou abrir e popularizar uma nova categoria de aparelho, como o iPad e antes o iPod.

 

A Apple só ajusta o que falta pra manter a venda e acompanhar o celular na tecnologia, e os fãs piram... monte de papagaio idiota que repete tudo o que ouve na keynote (lá td parece mil maravilhas e que o celular é o melhor do mundo e o mundo fica mais bonito com o celular)... mas a Apple também não tá pra trás, porque não tem o que mexer mais, talvez no software, com recursos... mas pouca coisa, não tem mais inovação no smartphone ou tablet ou notebook (ultrabooks), só evoluções naturais... ninguem precisa de um iPhone octa-core. Por enquanto não... até um iPhone 3GS hoje em dia funciona bem...

 

Tenho um iPhone, e quero só que o Siri entre em português. Fora isso, o que que vai faltar? O que você quer que seu celular faça que ele não pode fazer com software? Pra mim só falta uma coisa: espaço, porque o meu é de 16GB. Fora isso chega, não tem nada pra inovar no celular, a não ser evoluções básicas e uma utilidade ou outra a mais, que podem ser muito bem atualizadas por software... e quando o hardware não der mais conta, ou precisar de mais espaço (graças ao iTunes Match espaço não é mais problema por enquanto), eu troco o celular. Só.

 

Smartphones já foram inovados, agora é hora de mexer em outro produto que tá passado e continuar somente evoluindo e aperfeiçoando o que já foi inovado! Vc tem que gostar de um celular porque ele é mais bonito, ou porque você gosta da câmera dele, ou por causa do tamanho da tela ou porque ele tem algo que você vai utilizar de verdade (como era antigamente, lembra qdo o V3 saiu!?). Não por causa dos números...

 

O que causa esse alauê todo é algo que sempre existirá: os fanáticos idiotas que querem converter as pessoas. Cara, vc já parou pra pensar que vc tá discutindo sobre um SISTEMA OPERACIONAL DE UM CELULAR?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um samsung mini possui o dobro de Mhz do meu iphone 4 e é dual-core. Meu iPhone é infinitas vezes mais rapido, da pouco lag visual e apps carregam mais rapido.<br /><br />Hardware nao quer dizer nada, se o software for horrivel. O mesmo vale para os Macbooks, possui hardware inferior, mas o desempenho (ate mesmo em windows) é maior do que outros notebooks de outras marcas com mesmas configuracoes.<br /><br />Pra mim, quem esta ficando pra tras e sempre ficou é a samsung. A qualidade do material é muito inferior, eles se preocupam em ter apenas o melhor hardware. O unico que bate de frente com o iphone (talvez seja ate melhor, nunca cheguei a testalo) é o nexus 4.

Editado por puding

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei que essas inovações são mais negativas do que positivas. Primeiramente, encher o celular com um monte de funções inúteis que fazem a mesma coisa não é nada evolutivo. Evolução seria criar um sistema que faz tudo o que esses celulares fazem de modo simples e rápido consumindo menos bateria e menos processamento. Estamos no caminho errado... Cadê aquela idéia da bateria ser do tamanho de um grão de areia? E aquelas outras de obter energia de outras fontes como o vento e a fricção?

 

O que tem errado na indústria e que os executivos tomaram conta do que antes eram dos engenheiros, dos cientistas e designers. Quando os executivos interferem na criação pensando em lucros e redução de gastos não sobra espaço para imaginação e criatividade. Vide a indústria do cinema, quando é o diretor quem manda o filme é ótimo, quando são os executivos e investidores vocês já sabem o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente tenho ambos modelos galaxy s3 e iphone 5 que tenho a dizer de fato que um completa o outro, difícil achar um vencedor, porém não tenho que falar sobre o quesito designer onde a apple da show, e estabilidade do sistema IOS.

O que foi dito pelo vice presidente da apple antes do evento da samsung tem de fato uma grande verdade, o ios é logar uma senha tudo se conecta, imessage, facetime, icloud e-mails coisa que no galaxy s3 tem que fazer diversos processos, android esta evoluindo mais ainda esta no quarto degrau da escadaria enquanto a apple esta no oitavo kkk.

 

Quesito games o processador dual core do iphone 5 da show e vence os 4 núcleos do Galaxy s3 indiferente do jogo a experiencia do iphone 5 é perfeita enquanto no galaxy s3 trava e falha.

 

Quesito multimidia o galaxy s3 leva muita vantagem devido a confortável tela grande e opção para expandir capacidade para armazenamento pelo micro SD que sem duvidas faz um diferencial.

 

Quesito navegação o iphone 5 para mim sem duvidas mesmo com a tela de 4 polegadas se torna fantástico frente ao galaxy que este muitas vezes não se adapta aos sites moveis dai tem que ficar clicando para dar zoom e procurar a noticia.

 

Quesito sinal usando a mesma operadora atual vejo que o galaxy s3 tem antenas melhores, onde muitas vezes estando no mesmo local o galaxy se mantem com rede 3G e o iphone 5 se mantem no 2G, a forma que o iphone se mantem mais estavel neste quesito quando se tira a busca automática e deixa no busca manual da operadora.

 

No contexto amo ambos aparelho, aguardo com total felicidade o galaxy s4 sair no mercado para te-lo e testa-lo assim como o iphone x.x sabe lá seu nome agora kkk

 

 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o celular já chegou no máximo do que pode chegar e acabou.

Hum... Cara, eu não acho.

Antigamente os celulares apenas faziam ligações. E ninguém imaginava que pudesse haver outra função. Hoje é quase um computador na mão, tem GPS, câmera, despertador, agenda, etc, etc.

O que eu acho é que as mudanças do 4 pro 4S foram ridículas. Realmente concordo que a Apple não tem mais inovado, apenas evoluído... E evoluir é básico demais.

É aquele velho papo, da frase de Jobs:

“Se Henry Ford tivesse feito uma pesquisa de mercado, as pessoas responderiam que queriam cavalos mais velozes. Ele simplesmente seguiu sua intuição e inventou o automóvel.”

Discordo completamente, concordo que a Apple tem faltado em inovação no últimos lançamentos, principalmente na questão do layout do iOS, que não muda desde o lançamento, já deu. Agora em entender as necessidades dos consumidores, ela sempre acerta, as firulas desses outros celulares, a maioria não servem para nada, é exatamente a mesma linha de raciocínio de venderem cameras fotográficas compactas com 30 Mp, não faz sentido, não tem necessidade, por partes:

- Camera com 13 mp, para quê?! Só para as fotos ficarem maiores, e vc precisar de mais processamento, mais memória, mais bateria. 5 mp já é mais do que suficiente para 99% das pessoas.

- Tela Full Hd com 441 dpi, de novo, para quê?!?! Acima de 300 dpis, a diferença de qualidade é praticamente imperceptível (o iphone acho que tem 326 dpi), só serve para consumir mais processamento, mais memória, mais banda de internet, a minha net de 10 mbs não carrega em streaming nem um video de 720 p.

- Essa tecnologia da tela rolar com o movimento dos olhos, se funcionar direito, eu acho interessante, mas, acho muito difícil, msm que vc esteja lendo um texto de baixo para cima o seu olho nunca percorre somente uma direção, imagino que vai virar uma "bagunça" na tela, esse realmente eu tenho curiosidade de ver funcionando na prática.

É isso, não adianta vc ter um celular com 1 milhão de recursos inúteis (só para falar que tem), com um processador mais rápido que o seu PC (para dar conta dos recursos inúteis) e no final a experiência do usuário não mudou em nda.

Cara... Concordo com a parte dos mega pixels e do Full HD.

Mas quanto à rolagem da tela, você está fazendo suposições. Não podemos julgar antes de conhecer.

E na boa, sobre celular com recursos inúteis, o iPhone também tem. E a coisa fica pior ainda pros brasileiros, que não podemos utilizar muita coisa do iPhone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum... Cara, eu não acho.

Antigamente os celulares apenas faziam ligações. E ninguém imaginava que pudesse haver outra função. Hoje é quase um computador na mão, tem GPS, câmera, despertador, agenda, etc, etc.

O que eu acho é que as mudanças do 4 pro 4S foram ridículas. Realmente concordo que a Apple não tem mais inovado, apenas evoluído... E evoluir é básico demais.

É aquele velho papo, da frase de Jobs:

“Se Henry Ford tivesse feito uma pesquisa de mercado, as pessoas responderiam que queriam cavalos mais velozes. Ele simplesmente seguiu sua intuição e inventou o automóvel.”

Cara... Concordo com a parte dos mega pixels e do Full HD.

Mas quanto à rolagem da tela, você está fazendo suposições. Não podemos julgar antes de conhecer.

E na boa, sobre celular com recursos inúteis, o iPhone também tem. E a coisa fica pior ainda pros brasileiros, que não podemos utilizar muita coisa do iPhone.

 

 

Sobre a tela, não estou fazendo uma suposição não, eu conheço, o nosso olho percorre sim muitos elementos da tela e não somente o sentido de rolagem do texto, depende de muitos fatores do layout do que está sendo exibido, a forma como o seu olho vai se mover. Por isso que eu disse que eu tenho muita curiosidade da saber como essa tecnologia funciona na prática, se funcionar legal, realmente vai ser uma inovação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Tiago808
      Segue a lista do que tenho disponível, todos originais Apple:
      Carregador 5W Padrão Brasileiro  R$ 99 Carregador 5W Padrão UK R$ 69 EarPods c/ controle remoto e microfone R$ 149 Cabo carregador Macbook USB-C (2 metros) R$ 99 SAMSUNG ( também originais e compatíveis com Apple):
      Carregador Ultra Rápido USB-C 25W R$ 159 Cabo USB-C p/ USB-C R$ 59 Fones de ouvido intra-auriculares AKG USB-C R$ 219 Carregador USB-A 15W R$ 59  Base Wireless Fast Charge Duo 25W (carrega dois telefones ao mesmo tempo) R$ 399 Frete para todo o Brasil, pagamento por Mercado Livre ou PayPal.
    • Por Gustavo Jaccottet
      Prezados,
      Alguém que seja usuário de Android, mais especificamente dos devices da Sammy, pretende ou gostaria de se aventurar na compra de um Galaxy Fold?
       
      Testes de durabilidade da versão "arrumada" já mostram que ele não é tudo isso no quesito manter a qualidade do display depois de um longo processo de abrir e fechar: 




       
    • Por jorgeaas
      Olá, estou vendendo meu Samsung Galaxy S10E  com 8gb  de RAM e 128gb de armazenamento interno, branco, com nota fiscal de compra no  site Submarino e garantia até abr/2020, desbloqueado, sem ROM de operadora, muito novo, completo com todos os acessórios originais e caixa.
      Posso criar anúncio no Mercado Livre para quem interessar comprar por lá. Só avisar.
      Whatsapp: 022998972525.
      Jorge Aluizio.
       




    • Por lucasgouveia
      Vendo Apple Watch Series 4
      44mm Space Gray Aluminium case Black Sport Loop Band
      Garantia Apple até 16 de dezembro de 2019
      Relógio em perfeito estado, sem marcas de uso, muito bem conservado. Atualizado para watchOS 6.
      Entrego em estações de metrô ou shoppings no Rio de Janeiro. Aceito cartão com acréscimo. Parcelamento com juros da máquina.

      Preço: 2100,00






       

       

    • Por sirisy
      Pessoal, 
      Alguém está usando o samsung galaxy buds com iphone? se sim, como está sendo a experiência?
      Sempre adorei o design dos gear iconx (q agora viraram os buds), por isso tive as 2 gerações anteriores, mas a experiência nunca foi das melhores.
      A samsung não libera o app de configuração dos fones p/ ios  (é exclusivo de android), logo não é possível alterar praticamente nada nele (como as configurações de toque, q se fosse possível, eu desativaria... não sei como ficam pedindo isso no airpods. Qualquer toque que vc dá no fone, p/ arrumar, por exemplo, ele acha que é algum comando)
      Além disso, na geração anterior (2018), não sei se a samsung mexeu no sensor de aproximação, mas era só o fone dar uma escorregadinha de nada q o sensor achava q ele tinha sido tirado da orelha e ficava apitando. As vezes o fone estava bem preso na orelha, mas por alguma razão o sensor não detectava contato. Era péssimo (nos fóruns da samsung muita gente reclamava disso e a solução q encontrei lá e de fato, funcionou, foi colar um pedacinho de fita em cima dos sensores). 
      Dado esses problemas e o suporte meia boca ao iphone/ios, estou meio receoso de comprar essa geração. Ainda mais com a chegada iminente do Powerbeats pro (que deve resolver um problema meu q esses samsungs resolviam bem - estabilidade/parar na orelha na hora de atividades mais criticas como correr).
      Além do mais, o buds perdeu a alcinha de suporte na orelha (ela ficou bem mais "tímida") o q me deixa mais preocupado ainda com a perda dessa citada acima "melhor característica" que eles tinham p/ mim (parar bem na orelha, não cair)
      Enfim, alguém comprou e está usando p/ correr? no dia a dia? conte aqui a sua experiência
       
       
    • Por Gustavo Jaccottet
      Prezados,
      Os primeiros benchmarks do Galaxy S9 já saíram, assim como a avaliação da câmera.
      Os resultados divulgados pelo site MacRumors, https://www.macrumors.com/2018/03/01/iphone-x-galaxy-s9-benchmarks/, pelo menos, a mim, me deixaram de queixo caído, pois os novos processadores, levando em conta o tempo de lançamento do iPhone X até agora, o que demanda um período de pesquisa bastante obtuso, são inferiores ao A11 Bionic.

       



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.265
    • Total de Posts
      413.839
×
×
  • Criar Novo...