Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Mr.F

A Apple tá ficando pra trás, muito pra trás...

Posts Recomendados

Eu não sou especialista em tecnologias de câmeras, mas entendo um pouco porque gosto do assunto.

Existe, inclusive, a questão de que colocar muitos megapixels para um sensor pequeno pode, por incrível que pareça, ser maléfico à imagem. Afeta a quantidade de luz captada, excesso de calor no sensor, etc.

Mas 20 MP vendem mais câmeras do que 5 MP.

E é isso que importa pra quem compra........

 

Exatamente, colocar muitos megapixels em um sensor pequeno pode gerar uma qualidade de imagem pior, além de aumentar o ruído, mas infelizmente para vender essa máxima de mais é melhor, funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande vantagem do ecossistema Apple (mesmo pré-icloud) é que ninguém que tem iphone e mac tem que pedir no facebook pra galera mandar o telefone porque trocou o aparelho e perdeu a agenda, e olha, eu vejo isso muuuuuuuuuuiiiito! Enfim, todas essas integrações (agora melhor ainda com o iCloud) são o que, na minha opinião, DETONAM qualquer aparelho android. O Android pode até ter algo parecido, mas garanto que não é simples como o iCloud, que, depois de por a senha, tudo sincroniza auto e silenciosamente. 

 

Eu acho que essa guerra não vai dar em nada nunca, e a única empresa que podia fazer isso e até fez, mas na minha opinião bem errado e de um jeito complexo, foi a Microsoft com o Windows e o Windows Phone... não chegou nem aos pés do ecossistema que a Apple traz. 

 

Pra apple pra mim só falta algum recurso ou outro como no botão compartilhar deixar os apps irem automaticamente pra lá com os desenvolvedores comandando isso (compartilhar > WhatsApp por exemplo), e algumas coisinhas assim... acho que alguma evolução maravilhosa agora a não ser evolução de especificação técnica é procurar pelo (não tem mais acento depois da nova reforma autografica, né?) em ovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum... Cara, eu não acho.

Antigamente os celulares apenas faziam ligações. E ninguém imaginava que pudesse haver outra função. Hoje é quase um computador na mão, tem GPS, câmera, despertador, agenda, etc, etc.

O que eu acho é que as mudanças do 4 pro 4S foram ridículas. Realmente concordo que a Apple não tem mais inovado, apenas evoluído... E evoluir é básico demais.

É aquele velho papo, da frase de Jobs:

“Se Henry Ford tivesse feito uma pesquisa de mercado, as pessoas responderiam que queriam cavalos mais velozes. Ele simplesmente seguiu sua intuição e inventou o automóvel.”

Cara... Concordo com a parte dos mega pixels e do Full HD.

Mas quanto à rolagem da tela, você está fazendo suposições. Não podemos julgar antes de conhecer.

E na boa, sobre celular com recursos inúteis, o iPhone também tem. E a coisa fica pior ainda pros brasileiros, que não podemos utilizar muita coisa do iPhone.

 

Sim, isso sim, mas não TODO ano! O conceito de Smartphone com touch, internet e etc é recente, tem 5 ou 6 anos... por enquanto, a não ser evolução técnica (bateria, processador, qualidade da tela, etc) e incremento no software, não tem o que vir por enquanto... o pessoal quer que todo ano o pessoal inove achando que qualquer aplicativo como o Passbook é inovação... em termos de software, o que chega pra mim mais perto de inovação é o Google Maps, o Siri e o iCloud, não qualquer firulinha... em aparelho, desde o primeiro iPhone não teve inovação, só evolução, isso falando de todas as empresas, incluindo a Samsung

Editado por Villts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida alguma todos os fãs da apple esperam revoluções a cada lançamento, coisa que não irá acontecer toda vez ...

 

Por hora estou muito feliz com meu iPhone 4S e não utilizo nem metade que ele tem para oferecer, os executivos criam grandes alardes e nós vamos, compramos para vestir um "status" ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(...)

Eu sempre tive iPhone, desde o 1o.

Esse ano, enjoado, chateado, pensei: Po que saco mesma coisa... vou partir para um S3 fodão!

Foram poucas horas de alegria, depois só triste.

No outro dia fui atras de um iPhone 5, que tenho até agora.

A usabilidade do iPhone, é indiscutivelmente melhor.

Falamos, reclamamos... mais depois que voce esta acostumado com um iPhone, mudar para outra plataforma e ficar por lá... é raro.

 

Concordo com tudo porque é exatamente o que acontece comigo há anos.

 

E não adianta eu pensar em comprar outros aparelhos, com outros sistemas porque sei que o que eu quero é o iPhone.

Tenho um BlackBerry, adoro o aparelho, adoro o BBM e o push mail da BB é muito bom, mas continuo nos iPhones porque sei que são os melhores pra mim.

 

Não adianta eu dizer não pra mim e sim pra outras coisas porque assim, não estaria satisfeita.

 

Então, se quero o iPhone.. compro o iPhone. Se quero um Mac, compro o Mac. Exatamente por saber que, mesmo pagando bem mais barato e sobrando dinheiro pra gastar em outras coisas, não seria o que realmente eu queria e o tempo provaria isso.

 

Respeito quem faz essas coisas, mas pra mim isso não rola porque eu mereço o que eu quero.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisas que gosto no iphone: a agenda. é só tocar no e-mail que já marca o compromisso na agenda

Coisas que detesto: Contatos. Não dá pra criar grupos de contatos. A fusão de contatos é uma merda, funciona mal. A importação de contatos é horrível, ele importa inclusive os que só tem e-mail, não tem filtro

E não sei de nenhuma agenda "alternativa"

Nunca usei Sansung, já tive celular da nokia e gosta muito da construção. A porra do telefone caia e não precisava me preocupar com isso. O da Apple parece um bebe, tem que colocar "capinha", "telinha" pra proteger...isso é uma merda!!!!

Agora to querendo comprar um tablet para substituir meu netbock. minha grande questão: compro um asus com win8 ou um ipad novo? e o Asus já vem com teclado para ligar e custa 500 dólares....e aquele win8 funciona bem como tablet....

..........................

Futuro: espero que o oculos do google tenha telefone. Ai aposento de vez estes troços todos e só vou usar óculos (o que me lembra uma música do paralamas do sucesso...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra aquem acha que não tem como expandir, dêem uma olhada nesse tópico:

 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/68797-e-quando-tudo-que-conhecemos-hoje-for-ultrapassado-t%C3%B3pico-da-obsolesc%C3%AAncia/

 

Sempre tem pra onde expandir. O problema é: Quem vai ter a grande 'sacada' da inovação?

 

Existem muitos conceitos que já estão virando realidade.

O vídeo que trata do conceito do iPad é fantástico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, pela primeira vez me deu vontade de comprar um Galaxy s4 !!!!! 

Triste por dizer isso, eu que sou fã da Apple  :(

Meu limite é o iOS 7 e o iPhone 5S... se realmente não surpreender me inclinar para o lado da Samsung... (uma pena, diga-se de passagem, depois de anos usando os produtos Apple...)

Muitos falaram que o iPhone 5 era um "teste" para verificar a competência de Tim Cook, porém, creio eu que o verdadeiro teste seria o presente momento, onde há uma pressão intensa por parte da concorrência.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho errado esse preconceito com o plástico do S2/S3/S4. Eu acho o plástico da Samsung muito mais resistente do que esse alumínio do iPhone 5 que o meu com 3 dias com 100% de cuidado já estava com 2 marcas. ( uma na trava de silenciar e outro na traseira do iPhone ). Plástico é só um nome dado ao material por ser feito de tal forma e não significa que não é resistente. A tampa da caneta BIC é plástico e é resistente e aí ? Isso depende da composição e a  Samsung deu ''upgrade'' no seu material para resistir ao dia-a-dia e cumpriu muito bem pois ainda tenho um Samsung Galaxy S2 INTACTO com 1 ano e 3 meses de uso. O material do iPhone 4/4S eu concordo que é infinitamente superior ao da Samsung em todos os apectos mas o iPhone 5 está bem fraquinho em questão de resistência... Espero que a Apple melhore um pouco a resistência desse alumínio no iPhone 6 ! Até porque é normal né , é a primeira vez que a Apple usa esse material e não sabia como o alumínio reagiria no dia-a-dia mas o tenso é que nós que somos as cobaias =/// É a vida hhauhuauhahuhuauhauh

Editado por Vinicius Marchon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejam bem... Estão ficando para trás? Sim amigo... Só não enxerga isso quem está tampando os olhos e os ouvidos. É uma coisa que também era difícil de se acreditar

Eu tenho um jurássico 3Gs, me pergunta se eu quero atualizar para outro iphone? Não cara, não quero... E porque? Pelo fato de que a samsung conseguiu compactar um hardware muitissimo melhor por um preço que é o mesmo. Saltar do 3gs para o iphone 5 é um abismo, mas ir para o S4 é quase que viajar pra outra galáxia.

Quanto a software, francamente já foi o tempo que android era o patinho feio de funcionalidades e uso.. Hj é possível customizar de um jeito bacana um android do mesmo jeito que se faz no ios. Sem contar os apps que se não tiver o mesmo, tem semelhantes, tem tweaks tipo os do cydia, não tem choro nem vela...

A apple ta dormindo no ponto e será engolida se não acordar logo, para tablet eu ainda prefiro um ipad e continuaria com a apple na minha próxima atualização de ipad, mas me pergunto... Até quando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixem para comparar o S4 com o próximo iPhone. O iPhone 5 é da mesma geração do S3, e aí, sinto muito mas o iPhone 5 destrói o S3 em todos os quesitos de performance. A unica vantagem, se é que se pode chamar assim, é a tela maior. A grande verdade é que o marketing da Samsung é muito bom em atrair quem é leigo em tecnologia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo completamente, concordo que a Apple tem faltado em inovação no últimos lançamentos, principalmente na questão do layout do iOS, que não muda desde o lançamento, já deu. Agora em entender as necessidades dos consumidores, ela sempre acerta, as firulas desses outros celulares, a maioria não servem para nada, é exatamente a mesma linha de raciocínio de venderem cameras fotográficas compactas com 30 Mp, não faz sentido, não tem necessidade, por partes:

 

- Camera com 13 mp, para quê?! Só para as fotos ficarem maiores, e vc precisar de mais processamento, mais memória, mais bateria. 5 mp já é mais do que suficiente para 99% das pessoas.

- Tela Full Hd com 441 dpi, de novo, para quê?!?! Acima de 300 dpis, a diferença de qualidade é praticamente imperceptível (o iphone acho que tem 326 dpi), só serve para consumir mais processamento, mais memória, mais banda de internet, a minha net de 10 mbs não carrega em streaming nem um video de 720 p.

- Essa tecnologia da tela rolar com o movimento dos olhos, se funcionar direito, eu acho interessante, mas, acho muito difícil, msm que vc esteja lendo um texto de baixo para cima o seu olho nunca percorre somente uma direção, imagino que vai virar uma "bagunça" na tela, esse realmente eu tenho curiosidade de ver funcionando na prática.

 

 

É isso, não adianta vc ter um celular com 1 milhão de recursos inúteis (só para falar que tem), com um processador mais rápido que o seu PC (para dar conta dos recursos inúteis) e no final a experiência do usuário não mudou em nda.

 

 

Eu acho que o celular já chegou no máximo do que pode chegar e acabou. 

 

Sobre o S4: achei um bom celular, muito exagerado por termos técnicos e recursos firulentos, do qual eu só gostei da leitura, se funcionar, e o tradutor. Do qual não vale 2400 reais se é de plástico. Eu garanto que a galera vai ignorar o S4 e comprar o S3 por causa do preco... não adianta ter 8 nucleos se você só vai usar eles em 2017, pq né, octa-core, quem PRECISA disso!? A Samsung tá virando a Apple no quesito marketing feito por fãs, tsc. E a onda agora é a palavra "inovar". Quero ver aonde isso vai terminar, sendo que ninguém tá inovando nada, só tá colocando firula. Inovar é inventar um celular como o iPhone e abrir uma loja de apps há um tempo atrás, ou abrir e popularizar uma nova categoria de aparelho, como o iPad e antes o iPod.

 

A Apple só ajusta o que falta pra manter a venda e acompanhar o celular na tecnologia, e os fãs piram... monte de papagaio idiota que repete tudo o que ouve na keynote (lá td parece mil maravilhas e que o celular é o melhor do mundo e o mundo fica mais bonito com o celular)... mas a Apple também não tá pra trás, porque não tem o que mexer mais, talvez no software, com recursos... mas pouca coisa, não tem mais inovação no smartphone ou tablet ou notebook (ultrabooks), só evoluções naturais... ninguem precisa de um iPhone octa-core. Por enquanto não... até um iPhone 3GS hoje em dia funciona bem...

 

Tenho um iPhone, e quero só que o Siri entre em português. Fora isso, o que que vai faltar? O que você quer que seu celular faça que ele não pode fazer com software? Pra mim só falta uma coisa: espaço, porque o meu é de 16GB. Fora isso chega, não tem nada pra inovar no celular, a não ser evoluções básicas e uma utilidade ou outra a mais, que podem ser muito bem atualizadas por software... e quando o hardware não der mais conta, ou precisar de mais espaço (graças ao iTunes Match espaço não é mais problema por enquanto), eu troco o celular. Só.

 

Smartphones já foram inovados, agora é hora de mexer em outro produto que tá passado e continuar somente evoluindo e aperfeiçoando o que já foi inovado! Vc tem que gostar de um celular porque ele é mais bonito, ou porque você gosta da câmera dele, ou por causa do tamanho da tela ou porque ele tem algo que você vai utilizar de verdade (como era antigamente, lembra qdo o V3 saiu!?). Não por causa dos números...

 

O que causa esse alauê todo é algo que sempre existirá: os fanáticos idiotas que querem converter as pessoas. Cara, vc já parou pra pensar que vc tá discutindo sobre um SISTEMA OPERACIONAL DE UM CELULAR?

 

 

Finalmente pessoas inteligentes e que pensam nesse forum! Nao tem mais que mudar, o que inovar, alias nao da para inovar todo dia, o que a Samsung fez foi nada mais nada menos que colocar funcionalidades bestas que voce vai mostrar para o amigo, e depois de uns 5 dias nunca mais usar. 8 nucleos pra que? Para mostrar para o amigo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida nenhuma o SIII e SIV são os melhores Androids atualmente. A Samsung está dando uma disputa boa para a Apple e principalmente para as outras empresas que distribuem o Android, inclusive a própria Google.

 

Claro, a Samsung tem uma "vantagem" pois não precisa se preocupar com o SO em si, toda a arquitetura e ecossistema que precisa para ele funcionar, diferente da Apple e do Google.  Isso permite que ela "atire" para todos os lados em questão de software e disponibilize várias coisas que chamam a atenção, mas para quem conseguiu ver a apresentação em si, viu que foram ambientes muito controlados e que a maioria não é tão funcional assim ou já existem diversos aplicativos que fazem a mesma coisa.

 

Sem falar no "problema de padrão", por exemplo, o S Beam não é compatível com o Android Beam (lançado antes, na versão 4.0)

 

Sim, tem coisas interessantes, mas ainda tem várias coisas que a Samsung tem que mostrar para realmente ser de "confiança", por exemplo: - Quais dessas funcionalidades o SIII irá receber? Quando? Quanto tempo levará para a Samsung lançar uma versão com o novo Android (depois que for lançado pelo Google)? Manterá uma compatibilidade ou irão apenas quebrar ela?

 

Sem dúvida, a Apple vai ter que mostrar muita coisa em Junho para "acompanhar" se não começa a ficar para trás, ainda mais porque a Samsung está atacando muito bem em campanhas de marketing e conseguiu tirar aquele misticismo que a Apple possuía.

 

Esperar mais um pouco até sair o SIV oficialmente e começar a vir algumas reviews, eu não compraria por questão de tamanho, acho 5" exageradamente grande e compromete bastante a usabilidade, pode ter vantagens, mas para o meu estilo essas seriam a minoria. Além disso acho a maioria dessa funcionalidades apenas firulas, que serão usadas raramente e olhe lá...

 

 

Só um detalhe sobre a funcionalidade da rolagem de pagina lá com os olhos, não sei bem onde começou a confusão, mas na verdade ele não "mapeia" o seu olho e ve para onde você está olhando e de acordo com isso rola a página. Ele apenas ve que você está olhando para a página e ai quando quer rolar você mexe com o aparelho para cima ou para baixo para rolar. oO

 

http://i.imgur.com/ZjR8Njy.gif

Editado por DiogoLG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá: depois de ler alguns comentários, vou expressar os meus:

 

- A Apple escuta muito os seus clientes: sou gestor de clientes e serviços e com toda a minha experiência digo que não, a Apple não escuta seus clientes. Se escutasse teria resolvido o problema do botão "home" sumindo com ele ou colocando outro material mais resistente. Esse problema ocorre desde o lançamento do telefone, a única coisa que fizeram foi liberar um aplicativo que simula a função do botão;

 

- O material do iPhone e Galaxy são super frágeis. Essa mania que eles tem de colocar a tela até o limite da borda faz com que só aumente a fragilidade do telefone. Todos sabem que acidentes acontecem e não adianta colocar ele em plástico bolha e andar com ele pra cima e pra baixo. Acho que é hora de todos reverem isso, colocando material mais resistente, existe no mercado um plástico mais resistente a queda. Vejam aquele da Motorola.

 

- O que segura a Apple não é o seu iOS sem atualizações/inovações desde o lançamento do iPhone, nem sua loja de aplicativos (que conta com o maior número de aplicativos sem verificação de segurança e zilhões de aplicativos repetidos). O que atualmente segura o iPhone é o desejo que eles conseguem despertar nas pessoas. Aqui no Brasil todos sabem que ele não detém nem 20% do mercado. Aqui, como em vários outros lugares, iPhone (ou qualquer produto Apple) é questão de status. Aquele adesivo que vem nas embalagens vale muito...

 

Bom enquanto todos ficam nessa guerrinha Apple vs. Samsung outras estão vindo com tudo no mercado. A BlackBerry inovou, depois de anos estagnada, trazendo um novo conceito de Mobile Computing, Microsoft trouxe o Windows 8 super versátil (mesmo padrão para tablet, smartphone e PC) e leve, Motorola, Nokia, LG todas melhoraram a performance dos telefones. 

 

Bom, já fui usuário do iOS e Android e hoje voltei para o meu BlackBerry mais por questão de escolha mesmo. Não preciso de um aplicativo para aplicar filtros nas fotos, ou um que tenha um gatinho/passarinho/cachorrinho fofinho com voz engraçada ou qualquer outro aplicativo que não contribui em nada para minha produtividade. Preciso de um telefone com um bom sistema de push-mail, confiabilidade e resistência e por hora a BlackBerry tem atendido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá: depois de ler alguns comentários, vou expressar os meus:

 

- A Apple escuta muito os seus clientes: sou gestor de clientes e serviços e com toda a minha experiência digo que não, a Apple não escuta seus clientes. Se escutasse teria resolvido o problema do botão "home" sumindo com ele ou colocando outro material mais resistente. Esse problema ocorre desde o lançamento do telefone, a única coisa que fizeram foi liberar um aplicativo que simula a função do botão;

 

- O material do iPhone e Galaxy são super frágeis. Essa mania que eles tem de colocar a tela até o limite da borda faz com que só aumente a fragilidade do telefone. Todos sabem que acidentes acontecem e não adianta colocar ele em plástico bolha e andar com ele pra cima e pra baixo. Acho que é hora de todos reverem isso, colocando material mais resistente, existe no mercado um plástico mais resistente a queda. Vejam aquele da Motorola.

 

- O que segura a Apple não é o seu iOS sem atualizações/inovações desde o lançamento do iPhone, nem sua loja de aplicativos (que conta com o maior número de aplicativos sem verificação de segurança e zilhões de aplicativos repetidos). O que atualmente segura o iPhone é o desejo que eles conseguem despertar nas pessoas. Aqui no Brasil todos sabem que ele não detém nem 20% do mercado. Aqui, como em vários outros lugares, iPhone (ou qualquer produto Apple) é questão de status. Aquele adesivo que vem nas embalagens vale muito...

 

Bom enquanto todos ficam nessa guerrinha Apple vs. Samsung outras estão vindo com tudo no mercado. A BlackBerry inovou, depois de anos estagnada, trazendo um novo conceito de Mobile Computing, Microsoft trouxe o Windows 8 super versátil (mesmo padrão para tablet, smartphone e PC) e leve, Motorola, Nokia, LG todas melhoraram a performance dos telefones. 

 

Bom, já fui usuário do iOS e Android e hoje voltei para o meu BlackBerry mais por questão de escolha mesmo. Não preciso de um aplicativo para aplicar filtros nas fotos, ou um que tenha um gatinho/passarinho/cachorrinho fofinho com voz engraçada ou qualquer outro aplicativo que não contribui em nada para minha produtividade. Preciso de um telefone com um bom sistema de push-mail, confiabilidade e resistência e por hora a BlackBerry tem atendido. 

 

Discordo em partes. O botão do iPhone 5 foi remodelado e está mais resistente. Agora, claro a Apple não segue fielmente a cabeça do cliente, mas eles estão atentos sim ao mercado. (Frase que o Tim Cook falou na última conferencia com analista: A Apple não está com a cabeça enfiada na areia, ela está atenta ao mercado e o que aos cliente)

 

Em relação ao que segura a Apple, pode até ser que para adolescentes ou fanboys seja verdade, mas tem algumas pessoas que precisam de algo confiável, seguro e estável. (Podem conseguir isso com os aparelhos da Apple e vários outros, não foi específico)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha historia rapidinho: tive todos os modelos de iPhone, desde 2008 quando compreo um iPhone 2G. De la pra ca, tive outros aparelhos de outras marcas, mas como segundo aparelho, sempre trocando de iPhone por iPhone. Ano passado, fiquei um pouco frustrado com o iPhone 5 a primeira vista, tela maior, mais fino e leve, design remodelado, mas nada tão chamativo, e quando vi o preço no Brasil... Resultado, vendi meu 4S pra comprar um Galaxy S III porque nao queria esperar o iPhone e nao pagaria R$2.400 nele. A primeira vista era ótimo, tela linda, sistema fluido, tudo uma beleza. Depois de alguns dias, começaram umas travadinhas, comecei a sentir falta do sincronismo que o iOS tem com o iCloud e outras coisas presentes no iOS que me faziam ver tudo conectado. A demora pra receber o Jelly Bean aqui no Brasil encheu meu saco, quando chegou, mais travamentos e um desempenho só um pouco melhor. Nao aguentei, vendi e comprei um iPhone 5 nos EUA. E prometi a mim mesmo que, nunca mais iria agir por impulso e comprar um Galaxy assim, ja tive um Galaxy S (GT-I9000B) tambem e nao troco mais meu iPhone 5.

 

Sobre a Apple x inovação: SIM, o iOS está parado no tempo e não tenho muita esperança que vá mudar. Não quero nada tipo Android-like, só quero algo diferente, não precisa ser aberto, mas precisa ser moderno, precisa ter algo que me deixe grudado com meu iPhone 24hrs/dia como sempre foi. O design quase não mudou de 2007 pra cá, o iOS 6 só trouxe complementos, mas nada que eu pudesse fazer inveja aos donos de Android. Não quero NFC, não ligo para algumas besteiras apresentadas pela Samsung com o S IV, mas o iOS tem que mudar. A Apple está ficando pra trás "porque quer". Tem, talvez, um dos melhores designers do mundo, funcionários inteligentes e criativos. Já tá na hora de dar motivos pra ninguem mais pensar em comprar um Galaxy. Então tem que modernizar o iOS.

 

Como? Se "inspirando" nos tweaks como BiteSMS, Auxo, NCSettings e tantos outros por aí. Logo a Apple, que sempre foi modelo pras outras, hoje só se preocupa em dizer "o iOS é o sistema operacional mais avançado do mundo", "fizemos um iPhone mais fino e mais leve". Tá na hora de ser mais ousado. Como diria a propaganda "Think Different":

"Because the people who are crazy enough to think they can change the world, are the ones who do". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Tiago808
      Tenho alguns acessórios NOVOS e originais à venda:
      Apple:
      - Cabo Carregador USB-C Macbook/iPad Pro 2 metros R$89
      - Carregador Adaptador de Parede 10W R$99
      - Carregador Adaptador de Parede 5W R$69
      - Carregador Adaptador de Parede 5W padrão UK R$49
      Samsung:
      - Carregador Samsung 25W Super Fast Charging R$119
      - Base Carregadora Dupla Fast Charging sem fio R$220
      - Capa Silicone Cover Samsung p/ S10+ Azul Marítimo R$69
      Todos são novos e originais.
       
    • Por Jonathas Santos
      iPhone X 64gb Branco completo sem detalhes
      Nunca foi abero para reparos ou troca de peças;
      Saúde da Bateria 91%;
      Caixa, cabo, carregador, fone de ouvido, adaptador de p2;
      Capa Silicon Case Branca nova;
      Pelicula temperada instalada.

      Aceito QR code Inter e Mercado Pago.
      Aceito BTCoin.
      R$3200 a Vista ou 12x no Cartão**

      Trocas considerar R$3500

      Aceito iPhone 7 Plus e volta em dinheiro!

      OBS: Não acompanha AirPods..
      Preferencia retirar em mão em BH..
      Whats so clicar >>: https://wa.me/55319966*****
      Mais Fotos do aparelo >>: https://photos.app.goo.gl/iEvKzWYFv4wZ6GvB7

       
    • Por Gustavo Jaccottet
      Prezados,
      Alguém que seja usuário de Android, mais especificamente dos devices da Sammy, pretende ou gostaria de se aventurar na compra de um Galaxy Fold?
       
      Testes de durabilidade da versão "arrumada" já mostram que ele não é tudo isso no quesito manter a qualidade do display depois de um longo processo de abrir e fechar: 




       
    • Por sirisy
      Pessoal, 
      Alguém está usando o samsung galaxy buds com iphone? se sim, como está sendo a experiência?
      Sempre adorei o design dos gear iconx (q agora viraram os buds), por isso tive as 2 gerações anteriores, mas a experiência nunca foi das melhores.
      A samsung não libera o app de configuração dos fones p/ ios  (é exclusivo de android), logo não é possível alterar praticamente nada nele (como as configurações de toque, q se fosse possível, eu desativaria... não sei como ficam pedindo isso no airpods. Qualquer toque que vc dá no fone, p/ arrumar, por exemplo, ele acha que é algum comando)
      Além disso, na geração anterior (2018), não sei se a samsung mexeu no sensor de aproximação, mas era só o fone dar uma escorregadinha de nada q o sensor achava q ele tinha sido tirado da orelha e ficava apitando. As vezes o fone estava bem preso na orelha, mas por alguma razão o sensor não detectava contato. Era péssimo (nos fóruns da samsung muita gente reclamava disso e a solução q encontrei lá e de fato, funcionou, foi colar um pedacinho de fita em cima dos sensores). 
      Dado esses problemas e o suporte meia boca ao iphone/ios, estou meio receoso de comprar essa geração. Ainda mais com a chegada iminente do Powerbeats pro (que deve resolver um problema meu q esses samsungs resolviam bem - estabilidade/parar na orelha na hora de atividades mais criticas como correr).
      Além do mais, o buds perdeu a alcinha de suporte na orelha (ela ficou bem mais "tímida") o q me deixa mais preocupado ainda com a perda dessa citada acima "melhor característica" que eles tinham p/ mim (parar bem na orelha, não cair)
      Enfim, alguém comprou e está usando p/ correr? no dia a dia? conte aqui a sua experiência
       
       
    • Por Gustavo Jaccottet
      Prezados,
      Os primeiros benchmarks do Galaxy S9 já saíram, assim como a avaliação da câmera.
      Os resultados divulgados pelo site MacRumors, https://www.macrumors.com/2018/03/01/iphone-x-galaxy-s9-benchmarks/, pelo menos, a mim, me deixaram de queixo caído, pois os novos processadores, levando em conta o tempo de lançamento do iPhone X até agora, o que demanda um período de pesquisa bastante obtuso, são inferiores ao A11 Bionic.

       



    • Por gabrielaugustodm
      Olá!
      Tenho um MacBook Pro Retina 13" Mid 2014. Recentemente comprei um Monitor Curvo 27” Samsung C27F591 Full HD para utilizar como tela única e principal (com o MacBook fechado). Percebi que não consigo utiliza-lo com a resolução máxima, conforme a imagem mostra.
      Estou utilizando um cabo HDMI para passar a imagem. Será que esse é o problema? Preciso do thunderbolt ou algum outro adaptador?
      Agradeço a ajuda!
      *Peço desculpas caso esse não seja o fórum adequado para o meu problema. 

    • Por Alan Chiarini Wise
      Boa tarde amigos,
      atualizei ontem meu macbook pro 2012
      com o High Sierra e logo após verifiquei que faltavam 2 pastas em meu HD Externo e o mesmo também não permitia mais gravação.
      Baixei o Paragon que voltou a permitir a gravação no HD porém as pastas continuam "desaparecidas".
      Pluguei o HD em um Windows que localiza os arquivos.
      O que pode estar acontecendo?
    • Por JefSilva
      Olá amigos!
      Fiz a encomenda do meu SSD Samsung EVO 850 de 500gb. Já assisti o vídeo do iFixit de como fazer a troca do HDD pelo SSD.
      Tenho um MBP Mid 2012, e estou com algumas dúvidas sobre a instalação dos sistema, li aqui no fórum mesmo sobre o TRIM, devo fazer?
      Tem algum tutorial de como fazer o pen drive de boot do El Capitan?
      Pretendo instalar o meu backup atual do sistema no SSD, por enquanto, e no futuro farei uma instalação limpa. Tem algo de diferente que tenha que fazer para instalar esse backup?
      Valeu!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.597
    • Total de Posts
      416.382
×
×
  • Criar Novo...