rmac 0 Denunciar post Postado 11 de dezembro de 2007 Pessoal, tenho um monitor LCD Samsung SyncMaster 713N (17 polegadas) que uso com o windows em resolução 1024x768. A resolução maxima, um pouco mais, não me recordo. Mas, a relação é esta. Estou pretendendo comprar um mac mini 2.0 e gostaria de saber se é compativel. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
faconstantino 0 Denunciar post Postado 11 de dezembro de 2007 Olá, qualquer monitor de PC serve no Mac Mini. Deve haver um adaptador de monitor que veio junto com o Mac. Agora, o que seria Mac Mini 2.0? Seria um Power PC ou Intel ? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rmac 0 Denunciar post Postado 11 de dezembro de 2007 Intel. Aquele com preço de tabela de 2.999,00 hd 120 c2d. Valeu! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rmac 0 Denunciar post Postado 15 de dezembro de 2007 Jå estou com o mac mini da assinatura e o monitor de video foi reconhecido imediatamente. Estou usando a mesma resoluçåo que usava no linux. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites