Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

excel 2008


sobralpilot

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Pode parecer uma pergunta besta, mas você já checou o nível de zoom que você vem trabalhando no mac e o tamanho da fonte?

Já vi gente fazendo isso... coloca a resolução lá no alto, aí faz tudo com fontes grandes (que teoricamente ficam boas no monitor em alta resolução)... aí repassa pro pessoal que usa windows com resolução "normal" e fica assim mesmo.

Não sei se é bobeira, mas pode ser isso: por causa da resolução alta, você pode estar usando fontes grandes demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Entrei nesse tópico justamente pra dizer o que o DVC colocou, eu passo por isso, se guie pelo tamanho da fonte (10, 12, 14 pt), não pelo tamanho na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode parecer uma pergunta besta, mas você já checou o nível de zoom que você vem trabalhando no mac e o tamanho da fonte?

Já vi gente fazendo isso... coloca a resolução lá no alto, aí faz tudo com fontes grandes (que teoricamente ficam boas no monitor em alta resolução)... aí repassa pro pessoal que usa windows com resolução "normal" e fica assim mesmo.

Não sei se é bobeira, mas pode ser isso: por causa da resolução alta, você pode estar usando fontes grandes demais.

e que estas planilhas eu pego na empresa,de PC,e salvo no meu MAC,eu estava olhando elas vem protegidas e a fonte e 6 e o zoom 130,eu vou ver se consigo diminuir na empresa qd pegar.sear que e so isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando as duas respostas anteriores sobral, acho que é isso mesmo. Ao abrir no mac, o excel 2008 deve desproteger automaticamente (nao de proposito, mas talvez por incompatibilidade) e salvar com um zoom diferente.

Eu mexo bastante com excel no windows e já tive problemas com formatos até entre arquivos do 2007 e 2003. Formatacao no excel é um saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...