Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] Apple cobre defeitos do Earpods ?


Posts Recomendados

Booa noite/bom dia gaalera ! Então , recentemente , por algum motivo desconhecido , meu Earpods simplesmentes parou de funcionar naqueles botões de atender ligaçao,pausar musica , e controlar o volume =/ Esse Earpods veio com meu iPhone 5 e gostaria de saber se a Apple dá assistência técnica ao Earpods... Comprei tem mais ou menos 3 meses e achei estranho dar problema tão rapidamente. O fone em si continua funcionando normalmente.... Agradeço desde já !  :D

Editado por Vinicius Marchon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O Earpod é parte integrante do produto, logo ele tem o mesmo prazo de garantia que o produto principal. Assim, a Apple disponibiliza garantia sobre defeitos nos Earpods.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dúvidas se a garantia é a mesma do iPhone haja vista que é um acessório; leia no manual ou ligue para a Apple.

O acessório sempre segue o principal. O Earpod é um componente cujo preço está incluso no preço. Se houvesse ressalva, esta deveria ser expressa no ato da compra, p. ex: Garantia de 12 meses, ressalvados os acessórios, cuja garantia é de apenas 90 dias, cf. a garantia legal do CDC.

Posso garantir que a garantia é a mesma, pois com o meu primeiro iPod, passados 6 meses, o fone do lado esquerdo parou de funcionar. Levei na SOMA em POA e obtive a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos !

 

Eu tive um problema similar, os fone continuam reproduzindo musicas e os botões de volume e play/pausa também porém quando preciso atender uma ligação o microfone nao capta audio ... Poderia procurar uma assistencia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos !

 

Eu tive um problema similar, os fone continuam reproduzindo musicas e os botões de volume e play/pausa também porém quando preciso atender uma ligação o microfone nao capta audio ... Poderia procurar uma assistencia ?

 

 

Não só poderia, como deves, é um direito teu. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos !

Eu tive um problema similar, os fone continuam reproduzindo musicas e os botões de volume e play/pausa também porém quando preciso atender uma ligação o microfone nao capta audio ... Poderia procurar uma assistencia ?

Sim, mas não acho que nesse caso o problema é do earpod, visto q o falante dele está ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , obrigado pela atenção de todos ! Eu vou correr atrás disso mas estou um pouco desorientado. Este tipo de ocasião se resolve como ? Comprei meu iPhone na Claro mas provavelmente não é lá que devo ir rs . Tenho que levar em alguma assistência próxima ou enviar pra Apple pelo correio ? To muito perdido hauhhuaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , obrigado pela atenção de todos ! Eu vou correr atrás disso mas estou um pouco desorientado. Este tipo de ocasião se resolve como ? Comprei meu iPhone na Claro mas provavelmente não é lá que devo ir rs . Tenho que levar em alguma assistência próxima ou enviar pra Apple pelo correio ? To muito perdido hauhhuaua

 

Entra em contato com a Apple para ser orientado se não sabes em que AT ir, ou vai direto na AT, que é o procedimento correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[DÚVIDA] Meus fones sempre funcionaram perfeitamente e do nada um dos fones parou simplesmente de funcionar, e o meu cabo de dados também, carregou na quinta-feira e do NADA não quis mais carregar, fica dando erro quando conecto no computador. O que fazer?



Detalhe: Ainda estão na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[DÚVIDA] Meus fones sempre funcionaram perfeitamente e do nada um dos fones parou simplesmente de funcionar, e o meu cabo de dados também, carregou na quinta-feira e do NADA não quis mais carregar, fica dando erro quando conecto no computador. O que fazer?

Detalhe: Ainda estão na garantia.

 

Levar na Autorizada Apple. Caso não saibas onde tem uma ou queiras um melhor direcionamento, liga no 0800. Abs e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite caro amigo.

A garantia é coberta durante 12 meses, basta você levar seu iphone em uma assistência Apple para ser extraído o número de série do iPhone e dar a garantia e não precisa de nota fiscal.

 

Só vale ressaltar que haverá testes para ver se a garantia cobre.

 

Esse exemplo vale tanto para os fonese cabos usbs, muitas pessoas não trocam e acabam comprando um novo é muita burrice.

Prazo pode variar de 5 à 15 dias ou menos para entrega do seu novo iPhone.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...