Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Vinicius Marchon

[DUVIDA] Apple cobre defeitos do Earpods ?

Posts Recomendados

Booa noite/bom dia gaalera ! Então , recentemente , por algum motivo desconhecido , meu Earpods simplesmentes parou de funcionar naqueles botões de atender ligaçao,pausar musica , e controlar o volume =/ Esse Earpods veio com meu iPhone 5 e gostaria de saber se a Apple dá assistência técnica ao Earpods... Comprei tem mais ou menos 3 meses e achei estranho dar problema tão rapidamente. O fone em si continua funcionando normalmente.... Agradeço desde já !  :D

Editado por Vinicius Marchon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Earpod é parte integrante do produto, logo ele tem o mesmo prazo de garantia que o produto principal. Assim, a Apple disponibiliza garantia sobre defeitos nos Earpods.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho dúvidas se a garantia é a mesma do iPhone haja vista que é um acessório; leia no manual ou ligue para a Apple.

O acessório sempre segue o principal. O Earpod é um componente cujo preço está incluso no preço. Se houvesse ressalva, esta deveria ser expressa no ato da compra, p. ex: Garantia de 12 meses, ressalvados os acessórios, cuja garantia é de apenas 90 dias, cf. a garantia legal do CDC.

Posso garantir que a garantia é a mesma, pois com o meu primeiro iPod, passados 6 meses, o fone do lado esquerdo parou de funcionar. Levei na SOMA em POA e obtive a troca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos !

 

Eu tive um problema similar, os fone continuam reproduzindo musicas e os botões de volume e play/pausa também porém quando preciso atender uma ligação o microfone nao capta audio ... Poderia procurar uma assistencia ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos !

 

Eu tive um problema similar, os fone continuam reproduzindo musicas e os botões de volume e play/pausa também porém quando preciso atender uma ligação o microfone nao capta audio ... Poderia procurar uma assistencia ?

 

 

Não só poderia, como deves, é um direito teu. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos !

Eu tive um problema similar, os fone continuam reproduzindo musicas e os botões de volume e play/pausa também porém quando preciso atender uma ligação o microfone nao capta audio ... Poderia procurar uma assistencia ?

Sim, mas não acho que nesse caso o problema é do earpod, visto q o falante dele está ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera , obrigado pela atenção de todos ! Eu vou correr atrás disso mas estou um pouco desorientado. Este tipo de ocasião se resolve como ? Comprei meu iPhone na Claro mas provavelmente não é lá que devo ir rs . Tenho que levar em alguma assistência próxima ou enviar pra Apple pelo correio ? To muito perdido hauhhuaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera , obrigado pela atenção de todos ! Eu vou correr atrás disso mas estou um pouco desorientado. Este tipo de ocasião se resolve como ? Comprei meu iPhone na Claro mas provavelmente não é lá que devo ir rs . Tenho que levar em alguma assistência próxima ou enviar pra Apple pelo correio ? To muito perdido hauhhuaua

 

Entra em contato com a Apple para ser orientado se não sabes em que AT ir, ou vai direto na AT, que é o procedimento correto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, peloamordeDeus, se o produto é da Apple vc vai numa assistência da Apple, só isso, não tem motivos para ficar "perdido".

Boa sorte aew!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[DÚVIDA] Meus fones sempre funcionaram perfeitamente e do nada um dos fones parou simplesmente de funcionar, e o meu cabo de dados também, carregou na quinta-feira e do NADA não quis mais carregar, fica dando erro quando conecto no computador. O que fazer?



Detalhe: Ainda estão na garantia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[DÚVIDA] Meus fones sempre funcionaram perfeitamente e do nada um dos fones parou simplesmente de funcionar, e o meu cabo de dados também, carregou na quinta-feira e do NADA não quis mais carregar, fica dando erro quando conecto no computador. O que fazer?

Detalhe: Ainda estão na garantia.

 

Levar na Autorizada Apple. Caso não saibas onde tem uma ou queiras um melhor direcionamento, liga no 0800. Abs e boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite caro amigo.

A garantia é coberta durante 12 meses, basta você levar seu iphone em uma assistência Apple para ser extraído o número de série do iPhone e dar a garantia e não precisa de nota fiscal.

 

Só vale ressaltar que haverá testes para ver se a garantia cobre.

 

Esse exemplo vale tanto para os fonese cabos usbs, muitas pessoas não trocam e acabam comprando um novo é muita burrice.

Prazo pode variar de 5 à 15 dias ou menos para entrega do seu novo iPhone.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por brunosrossini
      Boa noite.
      Tenho um iPhone X há cerca de 2 meses e meio. Logo na primeira vez que fui utilizar os EarPods lightning que acompanham o aparelho o som saiu abafado, chiado e com estralos. Testei utilizando meu antigo fone p2 com o adaptador e o som saía normalmente. Voltei o EarPods e funcionou normal, até hoje... estava assistindo um vídeo no YouTube e tirei uma screenshot enquanto o vídeo rodava. Na hora deu um estralo e o mesmo problema voltou a acontecer, mas agora até com o adaptador. Fica parecendo um relógio fazendo TEC TEC TEC e o som sai abafado e distorcido. O pior é que testei no iPad Air 2 e o problema continua. Li relatos de iPhones X chiando quando com fone conectado. Não acredito que seja problema no fone.
      Alguem passou por algo parecido??
    • Por themarcosalc
      Pessoal, 
      Quem tem iPhone 7/8 ou X, o que fazer para eu ouvir música e carregar o celular ao mesmo tempo? Rsrs
      Fone Bluetooth de qualidade tá muito caro e os que são barato não duram.
      Qual a melhor solução? 
      Me ajudem. 
       
    • Por Osni
      Ola pessoal!
      Tenho um iPhone SE que comprei há uns 8 meses. Os acessórios estão em perfeito estado, incluindo os fones de ouvido. Sempre depois de usar, eu limpo e guardo no estojo. Mas há uns 3 dias, eu percebi que o lado direito do fone estava com o som baixo. Aí eu percebi que o som não estava saindo pela “frente” do fone. Estava saindo pela lateral dele. O lado esquerdo está normal. Já aconteceu com mais alguém? Falei pelo chat com a Apple, e eles me orientaram a ir em uma assistência, só que fica inviável pra mim (a mais próxima fica a uns 250km da minha cidade). Tem algo que possa ser feito? Obrigado!
    • Por Fabian Lisboa
      Galera, eu adquiri recentemente um iPod shuffle de quarta geração usado, quando uso o EarPods nele no máximo (ou quase) a musica distorce, diferente do que acontece no volume máximo com o mesmo fone no iPhone, iPad, macbook e etc...
      Já com headphones ou outro earphones a musica nele no máximo não distorce.

      O que pode ser?
      Alguém poderia me dar um help?

      Agradecido desde já
    • Por leobettega
      Alguém já notou a diferença na qualidade de música de um iPhone quando comparado a um iPod ou um Mac? Fui ouvir música em um iPod touch 4ª geração e notei que o som era incrivelmente mais nítido do que no iPhone, decidi então pegar um iPod nano 6ª ger. que também estava guardado e fui surpreendido por a qualidade ser ainda melhor. No Mac então é igual bater em cachorro morto a diferença na qualidade/ Alguém sabe explicar o porque dessa diferença? A comparação foi feita usando os EarPods com conexão P2.
    • Por Renan Marques
      Galera , boa tarde , Estou com um problema nos fones de ouvidos do iphone 5c , que quando estou ouvindo musica ou vendo um video com o fone de ouvido ele simplesmente fica pausando e voltando e as vezes abre até a siri sozinho , alguem sabe o que eu possa estar fazendo ? comprei a 1 ano e pouco o celular mas ainda tenho garantia na mazagine luiza , será q poderei estar trocando os fones de ouvido lá ?? Abraço
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.930
    • Total de Posts
      411.298
×
×
  • Criar Novo...