Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Amsatou Diop

Compro o iPod Touch 5g ou espero o 6g?

Posts Recomendados

Oi galera, muita gente (até o proprio MacMagazine no rewiew do iPad mini) vem dizendo que o processador A5 está antiquado, defasado e etc. Por isso estou com dúvidas em relacão a compra do iPod Touch 5g. O que vocês acham?

Fala amigo,

Sempre digo: se a hora de comprar é Agora, compre o 5a Geração. Se queres esperar até Novembro (creio que foi o mês em que o iPod Touch 5th Gen entrou em circulação no mercado nacional, pois bem, daí é só esperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo a compra do iPod Touch 5 geração, excelente produto não sei como vai ser a sexta. Você pode comprar e depois vender e ter a sexta geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra logo!

eu tenho um e é muito top principalmente a câmera que é a primeira de iPods que realmente é digna.

processador veloz, tela grande retina, fininho fininho.

O chato é ter que explicar pras pessoas que iPod Touch não faz chamadas.

se vc esperar a 6º geração talvez ainda resta 1 ano e meio por ae, o iPod Touch de 4º Gen. durou mais de 2 anos(!)

Compartilhar este post

Link para o post

Não compra, o preço do iPhone 4 abaixou na loja da Apple, foi pra R$1099,00. Vamos combinar que o processador é menor, mas é ÓTIMO.  Se realmente quer um iTouch, compra o 5 mesmo. Tenho um iTouch 4°G e um iPhone 4s. Não me arrependo nenhum pouco pois é muito rápido e fácil de usar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deve esperar a 7a geração, sabe como é, vão lançar a 6a, e logo em seguida é a 7a!

Não, não espera pela 8ª por que a 7ª já vai estar "antiquado"! Ainda se fosse um mês antes de um lançamento da pra engolir mas ainda faltam 8 meses poxa da pra comprar e usar muito até la.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc já tem iPhone pode comprar um iTouch 5G, mas se não tem eu daria uma pesquisada e dependendo da necessidade eu escolheria um iPhone 4...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lembrado. A 4ª Geração apenas teve as cores atualizadas em 2011, não sofreu nenhuma alteração de hardware.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.109
    • Total de Posts
      424.571
  • Criar Novo...