Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Festa de lançamento do iPhone 3G da Claro na Daslu...


alex2008

Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Humm... achei interessante isso aqui:

Na semana passada, o presidente da Claro, João Cox, disse que o iPhone será um dos pilares de sua estratégia para conquistar a liderança de mercado.

Porque para isso a Claro teoricamente tem que vendê-lo mais barato e com planos mais conta do que a Vivo, não é? Afinal essa estratégia só funcionaria se os preços da Claro fossem razoávelmente menores que os das outras operadoras, porque assim ela "rouba" os potenciais compradores do iPhone para ela.

Mas se a festa de lançamento vai ser na Daslu aí já fica meio contraditório com esse meu raciocínio, o público da Daslu não combina com preço baixo e nem com a virtude da decência! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jobs não tem culpa das cias telefonicas quererem lucrar cada vez mais... mas além disso tem o custo de importação né...

Engano seu. Jobs disse no lançamento em alto e bom som que as operadoras absorveriam os valores de transporte, impostos, etc... que o preço seria pau-a-pau com o dos estates...

EU NÃO ESQUEÇO, TIO JOBS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DVC,

Acho que vc está esquecendo da tarifação e impostos do nosso país. A Apple nada tem a ver com estas coisas, e que acabam aumentando o preço para o IPhone aqui, da mesma maneira que outras coisas. Como exemplo, meu MacBook comprado nos EUA custou menos da metade do que custa aqui... e por ai vai.

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se a festa de lançamento vai ser na Daslu aí já fica meio contraditório com esse meu raciocínio, o público da Daslu não combina com preço baixo e nem com a virtude da decência! :rolleyes:

Não poderia ser dito com melhores palavras!

Se são só 2000 unidades, não adianta pedir preço mais baixo, com uma oferta tão baixa, sempre vai ter alguém disposto a pagar quanto pedirem pelo aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DVC,

Acho que vc está esquecendo da tarifação e impostos do nosso país. A Apple nada tem a ver com estas coisas, e que acabam aumentando o preço para o IPhone aqui, da mesma maneira que outras coisas. Como exemplo, meu MacBook comprado nos EUA custou menos da metade do que custa aqui... e por ai vai.

Sds,

Celso, acho que você não leu meu post por inteiro.

O Jobs disse no lançamento que o preço seria igual aos dos EUA no restante do mundo, pois as empresas de telefonia absorveriam os custos dos impostos e transporte.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demanda grande + Oferta pequena = preços abusivos

meu iphone custou 500 doletas no total... 820 reais na época... acho que paguei um preço baixo até para um não americano....

concordo com o celso, o brinquedo não é, e nunca vai ser barato...

Também concordo com ele... não estou discordando.

Só que parece que todo mundo esqueceu que o Jobs prometeu... devemos ser retardados na visão dele...

Como diz minha avó... "ninguém é obrigado a prometer nada... mas se prometer, tem que cumprir".

Não compro esse iPhone. Seria assinar atestado de trouxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celso, acho que você não leu meu post por inteiro.

O Jobs disse no lançamento que o preço seria igual aos dos EUA no restante do mundo, pois as empresas de telefonia absorveriam os custos dos impostos e transporte.

Abraço!

DVC,

Me desulpe, mas isto não existe, nem o Jobs pode afirmar isto em relação a empresas de terceiros, ainda mais se tratando dos impostos e tarifação brasileiras.

Primeiro, não se sabe qual é o real custo do iPhone, se sabe que ele subsidiado é vendido a US$ 199,00 nos EUA, qto a AT&T paga a a Apple nós não sabemos.

De qq maneira se a Claro ou Vivo absorvessem os impostos e transportes estariam pagando para seus clientes terem o iPhone.

O aparelho é caro no mundo todo, como falei, na Europa e vendido a 499,00 EUROS, nada barato tb. Temos de usar uma certa lógica no nosso raciocínio para evitarmos frustrações.

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...